37° Capítulo

370 67 120
                                    

Colisão de verdades.
1.1

Senti todo o ar deixar meu peito, enquanto era tomado por uma vertigem. Minhas pernas fraquejaram e, cambaleante, me choquei contra a parede para não desmoronar.
Pasmo e ainda sem consegui articular as palavras direito, escuto-me balbuciar:
___A...minha Lia...está grávida? De mim?

Eu tremia. E um sorriso tremulava em meu rosto, sem decidir qual reação tomar.
___Sim.___Amanda respondeu, se aproximando.___está tudo bem?Sebastian...?
Meus olhos deslizavam de um lado para outro.
Ela não sabia que estava grávida ontem...e escolheu Andrew. Eu não queria mudar sua escolha. Mas se ela estava grávida...se ela tinha um filho meu...isso muda tudo...eu não posso me afastar de Lia.
___Não sabíamos da traição, Sebastian... Mas a Lia está grávida de você.___Amanda falou em um tom cauteloso, como se quisesse me fazer entender que eu não não podia largar Lia mesmo com o que ela tinha feito.
___Grávida... Mas como...? Eu...
Drake levantou uma sombrancelha travessa.
___Você sabe como...
___Eu usei camisinha todas as...___ Parei de falar porque, caramba, isso é constrangedor.
___Vocês...___reiniciei___ela não falou sobre a traição?
___Meu Deus!___falou Agnes voltando do transe___ Ainda tem isso...A Lia? Tem certeza, Sebastian?
___É claro,Agnes...___soei derrotado.___eu mesmo vi... Esperei para ver se ela recusaria o beijo dele,ela não recusou...

Kate finalmente falou:
___Ela estava derrotada Sebastian! Acredito em você, mas não acho que Lia estava raciocinando direito, porque, se Andrew é a escolha certa para ela, então ela não quer o certo. Se ela estivesse satisfeita com Andrew como escolha, ela não estaria daquele jeito... E não acho que ela esteja assim só por causa do filho,mas porque ela parecia saber que ele te separaria dela para sempre.
___Kate...___eu segurava lágrimas que queimavam atrás de meus olhos.___Como ela pode estar triste se ele é quem ela sempre quis? Você não os ouviu, eu sim. Andrew e Lia têm uma ligação que vem desde a infância. Eu vi o quanto o sentimento entre eles era verdadeiro... Acha que eu desistiria assim? Sempre achei que Lia merecia muito mais do que eu, mas não aceitaria abrir mão dela a menos que fosse com alguém que a merecesse e fosse o que ela merece...e...ele é esse alguém... Eu ouvi tudo o que ele disse...o que ela disse...___uma lágrima traiçoeira desceu em minha bochecha___eu vi ela o beijar...
Kate desviou rapidamente o rosto, não querendo demonstrar que me entendia completamente.
___E Andrew?___perguntei de súbito___Como ele reagiu à notícia de que Lia estava grávida de mim?
Vi Kate congelar.
___Ele não estava lá...___falou com um olhar vazio como se encaixasse peças de um quebra-cabeça. Um brilho reluziu em suas íris, ela se virou lentamente para me encarar pasma.___E...se Lia chorava por Andrew tê-la deixado depois de saber que ela estava grávida de...
Sofia cobriu o soluço de espanto com ambas as mãos.
___Meu Deus...___sussurrou Amanda.
Eu não podia imaginar o quanto ela estava sofrendo. Ter escolhido ele e depois ter sido abandonada...eu não podia deixá-la.
___Sebastian___falou Wade___ O filho é seu. Não abandone Lia agora que ela não tem mais ninguém...
Levantei e corri para a porta.
___Vamos!!___gritei para eles, um sorriso escancarava-se em meu rosto, enquanto lágrimas desciam___ tenho que vê-la.
***
O vento em meu rosto secara as lágrimas. Meu carro voava no asfalto. Sofia estava logo atrás, com Amanda e Agnes.
Kate, Wade e Drake estavam comigo. Meu coração martelava ansioso. Minhas mãos fechadas circundavam o volante com força.
Finalmente cruzei a estrada e estava a poucos metros da casa de Lia. Respirei fundo. Sentindo minha barriga congelar com o frio emocional do nervosismo.
Freiei abruptamente e pulei para fora do carro. Vejo Kate e os outros fazerem o mesmo. Sofia estacionou e logo estavam ao nosso lado correndo para a sacada.
Soquei a porta.
Olhei para meus amigos e todos eles sorriam.
Assim que aporta se abriu entrei sem apresentações.
___Preciso falar com a Lia,srta.Connor!___foi tudo o que disse antes de correr para as escadas.
___Sebastian!__ ouço ela gritar e em seguida vir atrás de mim, junto com o pai de Lia, todos os meus amigos e Sofia.
Entro no quarto de Lia.
Ela está sob os lençóis bagunçados.
___Mãe...___a voz dela está rouca e trêmula, sinto uma pontada aguda no peito.___já disse...estou bem, só... Só me deixe um pouco sozinha e...
___Sou eu.
O monte sob os lençóis fica paralisado. Minha respiração está entrecortada. Após um segundo de completo silêncio, vejo os lençóis serem retirados.
A Lia me olha pasma.
Os cabelos estão bagunçados e o rosto inchado e vermelho.
Mas ainda está linda.
___Sebastian?!___ela consegue dizer. Então ela parece finalmente acreditar que sou eu mesmo e salta da cama. Um sorriso puro e lindo desenha-se no seu rosto.
Seus braços enroscam-se ao redor do meu pescoço. Seu corpo se colide contra o meu e sinto todo o frio e a dor se esvair. Com um arquejo do mais puro alívio eu envolvo meus braços em sua cintura. Sintindo o mundo sob meus pés de novo. Como se tudo o que estivesse me faltando finalmente estivesse sendo completo. Preenchido. Tê-la junto a mim me trouxe de volta.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora