19° Capítulo

526 107 74
                                    

O que fazer em uma sexta a noite?

__Ela aceitou?!!___Fala espantado James, entrando em casa e arrancando o celular das minhas mãos.___A minh... A Hinnan mudou de ideia.

Todos olhamos para James; Drake pareceu perceber a palavra cortada no início. Olhou sério para Jem.

___Temos que comemorar!___eu digo, sorrindo para todos.___Agora está oficialmente aberta a temporada para planejar estratégias de Guerra. Ah, vingança... Que palavra bonita.

Wade sorri pra mim. Eu pra ele.
___Quando começamos?___pegunta Amanda nos interrompendo.
___Logo.___eu respondo mordendo o lábio inferior, sorrindo.___ Só podemos fazer algo que prejudique os veteranos se soubermos onde estão os calos deles, e quem vai nos dizer onde eles estão vai ser Hinnan. Por isso, começamos quando nos encontrarmos com ela. Na próxima semana podemos começar a estudar os pontos fracos deles. Depois iniciamos...

___Quem mente maliciosa...___comenta Sebastian, que está abraçando Lia por trás. Ele levanta uma sobrancelha.___Assim é que deve ser.
___É só assim que eu consigo ser. E os hematomas? Deu algum problem com vocês?___pergunto.

Drake tufou o peito.
___Coisa pouca! Estou acostumado com hematomas. Aquilo não foi nada!
___Ãh-hã, claro...___ disse Agnes desdenhosa.
Eu ri. Os convidei a entrar.

___Então, qual o filme?___eu pergunto.
___Como se pudéssemos escolher!___reclama Agnes.___você sempre escolhe, não importa se todos não querem... Você sempre faz isso.

Eu sorri, porque é verdade. Olho para ela.
___Não dessa vez! Estou feliz com a mensagem de Hinnan! Podem escolher.
___Ohh, Kate você está bem?!___finge um desespero Drake. Põe a palma da mão sobre minha testa.___Está com febre? Delirando? Você nunca nos deixa escolher, porque "não conseguimos definir o que realmente é bom", lembra?

Eu reviro os olhos pra ele.
___Não dessa vez!___repito.
Ele me olha desconfiado, mas dá de ombros logo em seguida.

___OK, voto pra um pornô, então!

Sebastian e Wade gargalham e Agnes começa a gritar em discordância.
___Olha para minha cara, garoto,___eu falo pra ele, sorrindo.___você acha que eu tenho filme pornográfico em casa?
___Eu posso pegar lá em casa.___propõe ele, natural. E ouço Agnes dizer algo com a palavra nojento .
___Drake tem DVDs pornográficos em casa. Por que não estou surpreso?___fala James.
Rimos.
____sim ou não?___fala Drak, ansioso para um sim.
___Claro que não Drak!___fala Lia.___ A mãe de Kate está aí!
___Hum. Se ela não estivesse você...
___N-não!!___ela cora.___é...desrespeitoso.

___Não para minha mãe ___falo.___se ela ouvisse, com certeza ia concordar. Arrisco dizer, inclusive, que nem precisaríamos ir à casa de Drake. Ela é bem capaz de ter.

Danos risadas.
___Mas, ela não está. ___falo afinal.___ Saiu com Jordan. Foram jantar fora.

___Jantar fora?___perguntou Wade.___pra quê?

Eu vou para a sala com eles e nos acomodamos no sofá e no colchão que pus chão. Eu respondo a Wade:
___É que ela percebeu que eles não tiveram encontros românticos antes de ficarem... Está fingindo que está saindo com ele agora... Não sei quem é mais louco: Ela, por ter essa mentalidade; Jordan, por concordar ou eu, que aceito tudo calada.
Eles riem.
___Sua mãe é completamente louca. Você tem muito dela.___diz Lia.
___Acabou de me chamar de louca, percebeu?
___Vai negar?
Eu reflito.
___É , está certa.
Ela sorri.
___Enfim, pessoal... Vocês ainda não responderam...___fala Drake.
___Quer saber? Pode trazer Drake! Vamos assistir um pornô!

Todos gargalham.
___Tem certeza amiga?___pergunta Agnes suplicante para uma reavaliação.
Mas Drake já estava correndo para fora de casa indo pegar seu pornô.
___Você é muito louca.___fala Amanda sorrindo alegremente empolgada.
___ Viu como não tem como não gostar dessa garota?___fala Wade.___que bela decisão. Você foi perfeita!
___Fui nada...ainda sou!___digo e Amanda bate em minhas mãos no ar.
____Isso, garota! Arrase ou desista!
Rimos.
Eu vou a cozinha e pego os baldes de pipocas que fiz e o suco.
Ponho para mim.
___Eu quero, Kat!___fala Wade.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora