13° Capítulo

621 147 114
                                    

  Cela de espera

Estou atrás das grades___literalmente!
É como se eu pudesse ver a cena sobre a visão do policial a nossa frente: Sete adolescentes no que eu batizei "cela de espera"____não era uma cela junto às dos presidiários, mas era uma cela, e estávamos esperando nela: cela de espera.
Eu estou segurando duas barras metálicas aguardando, sentada no chão de concreto áspero e gelado.
Detidos.

Sebastian conforta Lia, a beijando e lhe fazendo carícias, Amanda e Agnes estão conversando sobre a  série Game of thrones que estão acompanhando na TV, super-avontade na cela, com se fossem presas diariamente; Wade está ao meu lado, numa clara tentativa de fazer o mesmo comigo do que Sebastian está fazendo com Lia. E Drake está deitado na única "cama" da cela, esperando.
Fico surpresa com a casualidade que temos.

Todos nós estamos esperando nossos responsáveis, agora que já fizemos nossas ligações.

A suspeita de que eu estava com drogas na mochila foi desfeita quando chegamos aqui___Eles vasculharam todas as nossas coisas e, quando não acharam nada criminoso dentro delas, começaram a rasgar as paredes de tecidos, destruindo todas as nossas mochilas e bolsas.
No fim, os policiais não entenderam o motivo da resistência quanto ao revistamento, já que não havia nada mais mortífero ali do que lápis e canetas.

Eu estou olhando, nesse exato momento, para minha ex-mochila linda, pensando no prejuízo!
Minha mãe está vindo me buscar, e os pais dos meus amigos também. É, James, espero que valha mesmo a pena!
O policial atrás da mesa ri me olhando___provavelmente do modo nostálgico como fito  minha mochila, lembrando do quanto ela fora linda... Eu o encaro séria.

____Precisava mesmo rasgar minha mochila?!____Eu pergunto.

____Precisava mesmo não deixar revistar sua mochila logo? ____Fala ele entediado___Já que não escondia nada, por que não cooperou?

____Eu não queria que vissem meu absorvente!___Exclamei a mentira.

Wade a meu lado riu junto com o policial.

Claro que a desculpa parecia infantil, mas era a única que eu podia usar. James seria descoberto e o perderíamos para sempre! É claro que não diria.

Drake levantou-se da cama e veio à grade também.

____Ô, tio! Eu tô apertado, não dá para me levar ao banheiro?___ele apertou de leve o centro entre suas pernas( vamos dizer assim) com o punho fechados.

O policial rabugento apontou para um vaso sanitário imundo no canto da cela, que ficava visível à todos.

Drake pareceu horrorizado.

____Sério, tio?

O policial pigarreou.

____Acha que está em um hotel, bichinha?É aquilo ou nada!

Me levantei.

____Onde estão nossos direitos?____Falei alto, em tom de rebelião.

___É!___juntou-se a mim, Drake.

____Podem gritar e fazer o que bem quiserem, é aquilo____apontou o dedo nodoso para o vaso sanitário novamente____ou nada!

____Eu não vou tirar meu pinto pra fora da calça, com todos os meu amigos aqui!!!___berrou Drake.

Wade ao meu lado riu novamente, o riso fácil que eu adorava. Agnes e Amada levantaram também.

____Por favor, seu policial,____falou Agnes, demonstrando um pavor teatral____não nos obrigue a ver tal cena!

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora