79° Capítulo

249 32 24
                                    

Estamos com mais de 30.000 leituras! !!Obrigado a todos vocês: unicórnios, gnomos, gafanhotos e guaxinins!!!! #RumoAos50k

Capitulo bônus : Wade

Senti a ardência na bochecha ferida ao abri um sorriso vitorioso quando kate convenceu o diretor de que Jem, Agnes e jasther tinham apenas tentado separar a briga e não participa do dela. Rachel, que tinha entrado na pequena sala de madeira onde estávamos,voltou com os que tinha sidos liberados. Levando para onde Hinnan e Drake estavam.
___Então...___recomeçou o diretor, que estava de pé em frente à mesa de madeira simples onde, na cadeira atrás dela, se encontrava o diretor do acampamento que acompanhava essa espécie de julgamento com divertido interesse___ Quero ouvir o que têm a dizer. Nas primeiras horas em que estamos aqui conseguiram criar briga no salão do refeitório como duas espécies de guanges indisciplinadas.
Ele nos encarou. Devíamos ser um bando lastimável de delinquentes juvenis. Minha bochecha tinha sido ferida, a camisa de Sebastian, rasgada pela gola, Dave tinha a lateral do rosto inchada. Amanda retirava sorrateiramente das unhas os tufos de cabelos que arrancara de Lucinda. kate estava com os cabelos levemente mais bagunçados e Lia era a única ali que estava completamente normal porque não tinha participado de nada mas se recusou a ser inocentada.
Junto a nós estavam os veteranos:Troy que tinha o nariz ensanguentado como minha bochecha, Lee, o cara que pegava a lucinda, tinha o rosto inchado em um dos lados, os outros dois garotos tinham as roupas rasgadas e Lucinda tinha ambas bochechas completamente vermelhas, coradas pelos tapas de Amanda e os cabelos negros que lembravam um ninho mal feito. Jessie não estava ali,tinha sido levada pra ala hospitalar, uma vez que tinha nocauteada por kate e estava desmaiada.
Amanda finalmente respondeu:
___Eu fui a responsável diretor, meus amigos estavam sendo insultados___começou a Amanda, teatralmente aumentando os fatos___E não pude conter a raiva e disse algo ofensivo sobre ela___apontou pra Lucinda que parecia completamente em cautela perto de Amanda.___Então seu namorado ou o que quer que ele seja___desta vez ela apontou pra Lee___Ficou com raiva e partiu pra revidar e meus amigos se levantaram e depois os dele e antes que pudéssemos pensar...tudo aconteceu.
___Tudo aconteceu. ..___resfolegou o diretor com incredulidade contida___É incrível como não parece que eu tenho alunos sangrando e uma desmaiada quando se usa as palavras " tudo aconteceu" pra resumir os fatos....___ ele lançou seu olhar duro e nós fizemos bem o papel de alunos cientes de sua culpa, encarando ele com olhares de que estávamos arrependidos___Todos e cada um de vocês seriam expulsos de CenturySchool se isso tivesse acontecido lá...Não é a primeira vez que vocês entram em conflito. Já até decorei seu nome srta. Kate Moss. ___kate fez uma cortesia desdenhosa___ Quero que vocês se tornem mais civilizados. Brigar, agredir, isso não ajuda a resolver nada...Quero que tentem se tornarem amigos___ kate abafou uma risada e recebeu um olhar maligno do diretor___O que tem contra essa idéia kate? Repudia a educação?
___Acho que temos uma controvérsia aqui, diretor, repúdio, na realidade, a falta de educação e de humanidade dessas pessoas___Kate indicou Troy e seus carrascos com a mão___ Acho que está completamente ciente da ridícula ditadura escolar que eles organizam na sua adorável escola; eles praticam bullying nos corredores, controlam os calouros...e tenho certeza que sabe disso diretor. Eles têm rixa com a minha turma porque somos calouros, mas não somos submissos. Nós devolvemos tudo o que eles tentam fazer. E eu prefiro parar mil vezes na sua sala ou até mesmo ser expulsa da escola do que participar desse grupo de pessoas que não têm pensamentos próprios e são um bando de influenciados pelo Troy. Eu escolho bem minhas amizades...
O diretor não esperava por isso mesmo e apenas encarou kate, e o restante de nós, um tanto perplexo. Eu dei um leve sorriso, essa minha namorada e sua mania de deixar pessoas fora de órbita...
___Tudo bem, srta. Moss, e onde estava todo esse seu amadurecimento quando agrediu uma garota a tal ponto de fazê-la desmaiar?
___Numa briga você tem que decidir se quer ter respeito e levar uma surra ou não ter respeito algum e ganhar a briga. Acho que já sabe qual opção escolhi. Nunca disse que tinha a mão leve.
Amanda deu risadinhas.
___Acha isso engraçado?___desafiou o diretor___Eu não posso expulsá-los por essa barbaridade não ter acontecido na minha escola, mas seus pais receberão minhas observações quanto a vocês além de, claro, uma multa pra pagar os danos de matérias desta instituição.
Pouco satisfeito com nossas reações, acrescentou:
___E pegarão detenção!
___Temos que ficar na mesma sala que eles?___perguntou Lucinda com certo receio.
___Sim! E você kate Moss, se os pais da garota que você agrediu entrar em contado comigo, e acho que isso vai acontecer, você será expulsa.
___O quê? !___eu berrei olhando pra kate.
___Você não pode fazer isso!___bradou Troy e preparou de repente que estava sendo observado por seu grupo com incredulidade. ___Quero dizer...nós os provocamos, eu deixo passar desta vez, diretor. ..não precisa expulsá-la.
Eu e todos ali fitávamos ele com total surpresa.
___Não cabe a você, Sr. Stewart. A garota que foi agredida é quem vai decidir se a srta. Moss será expulsa.___Eu olhei em volta e pude ver o olhar vitorioso de Lucinda, enquanto o diretor atravessava a sala e abria a porta pra nós:___Bom, agora que tudo foi esclarecido, voltem para as suas cabanas e tentem não se matar mais. Boa noite!

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora