Capítulo bônus: WADE
1.2___Será que tem alguém no vestiário?___perguntei a Kate.
e ela sorriu.
___Espero que sim, adoraria ver algo...
Eu revirei os olhos. Sorri para ela quando me olhou.
___Posso te ajudar com isso...sabe, mostrar algo...Então foi a vez dela de revirar os olhos e eu acho sexy quando ela faz isso, assim como também acho sexy vê-la respirando e comendo, dormindo e bebendo água. Uma informação sobre Kate: ela é sexy.
Estávamos somente os dois, juntos, em frente à porta do vestiário do time. Todos os alunos estavam em aula, então era provável que o lugar estivesse vazio, mas não tínhamos como ter certeza...
___Vamos entrar logo,___ela ordenou impaciente___se tiver alguém nós fingimos que somos um casal que fugiu das aulas para dar uns amassos...qualquer um acreditaria nessa desculpa...Levantei uma sombrancelha interessado.
___Hum...amassos,é? Acho que vou aceitar...
___Wade,___ela sorriu___não vamos fazer nada disso,é só a desculpa que vamos usar se tiver alguém aí dentro...
___Mas se tiver alguém temos que fazer algo desse tipo para que a desculpa seja convincente, sabe? Tipo, se nos verem, não podemos simplesmente falar: ah, foi mal,é que a gente só veio se pegar aqui dentro como fazem os outros adolescentes... Sabe, garota, a desculpa só vai funcionar se a pessoa nos ver na ação...
___Isso não está me parecendo muito convincente___falou Kate___, acho que essa é só uma desculpa para você se aproveitar de mim...
___Você não é, nem de longe, uma garota que se deixa ser aproveitada.___eu disse, depois levantei uma sombrancelha de modo brincalhão.___Eu? Me aproveitar de você? Claro que não___ Claro que sim!__É tudo parte do plano. Além do mais estou comprometido agora...___olhei bem nos olhos dela para ver a sua reação quanto a isso, mas como Kate é a Kate, não consegui tirar nenhuma conclusão.
___Sim, então se tiver alguém lá dentro nos jogamos um nos braços do outro e começamos a nos beijar?___falou ela para confirmar tudo. Eu assenti.
___Tudo bem!___Ela falou.
Sim!!! Ela falou tudo bem!!!
Ela pôs a mão na maçaneta e, por dentro, com toda a fé e para todos os deuses que eu tinha conhecimento, comecei a rezar para que aquele maldito vestiário estivesse lotado!!
***
Como o destino decidiu que todas as pessoas legais como eu devem ser as mais azaradas, o vestiário não estava simplesmente vazio, estava mais para abandonado! Nem uma corrente de ar, nem um ruído...
Olhei funesto para kate, na esperança de que ela me desse ao menos um selinho de compaixão, mas ela, sendo ela, riu.
___Meus pêsames, querido...___ piscou um olho lindo e fechou a porta atrás de si.
___Se toca,garota...Eu nem queria...___tentei soar com desinteresse,mas eu não estava enganando a mim mesmo.
Eu ri junto com ela.
E fitei o lugar.
Haviam dois bancos longos de madeira pesada e lustrada,um na direita e outro na esquerda, de frente para as respectivas paredes onde existam os armários aclopados. A outra metade da área era separada por uma tela de proteção trançada onde ficava,à vista, o escritório do treinador. Ele assistia aos garotos se trocarem dali.
Eu e Kate caminhamos até a porta de grade trançada. À direita havia um corredor que levava à ala do banheiros.
Kate abriu a porta e juntos entramos no "escritório" do treinador-sete-cores.
___A decoração não é arrasadora ou algo assim___comentou Kate com desânimo___ Esperava ver algo mais no estilo Drag queen , parece que o treinador é comportado... Deve esconder que gosta da coisa...
Eu ri. Mas estava muito nervoso com a possibilidade iminente de ser pego ali.Já Kate agia com a maior calma.
___Será que ele tem vergonha?___eu perguntei enquanto eu e ela procurávamos pelas fotos em gavetas e nos armários.
___Vergonha de quê? De gostar do que gosta?___falou ela revirando o conteúdo de uma gaveta___ Fala sério, se a própria pessoa que se sente assim tem vergonha de assumir isso, como pode conseguir respeito? Não é algo ruim ou um defeito, é uma característica imutável. Se ele tem vergonha, está, ele mesmo, se auto criticando, se desvalorizando...Tem que assumir que gosta da coisa, amiga!___eu soltava riso da forma como ela falava.
Sempre tão cheia de opiniões corretas...
___Bem,___eu disse enquanto retirava algumas edições de revistas pornográficas masculinas e as colocava sobre a mesa___parece que ele se contenta mesmo com pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...