Capítulo bônus: Lia.
Saí do carro de Sebastian e contemplei a sua casa gigante enquanto esperava ele estacionar na garagem. Depois de termos deixado todos em suas casas e de ter convencido meus pais a me deixarem passar a noite na casa do Sebastian, pra ir pro passeio da escola amanhã, eu me encontrava ali.
Sebastian voltou da garagem, com minha mochila enorme em uma das mãos, andou até mim e passou o braço por cima de meus ombros, me trazendo para junto do seu corpo quente.
___Precisava de tanta coisa assim?___ele levantou a mochila___É só um passeio da escola.
___Pra você que é um garoto é fácil, não se preocupa com roupas e não precisa de produtos pra ficar bonito.
Ele deu um risinho abrindo a porta e entramos.
___Primeiro: acho que quis dizer homem, e segundo:você também não precisa de nada pra ficar bonita___se inclinou até minha orelha e sussurrou:___na verdade você fica espetacular sem nada...
Corei e me escondi em seu tórax forte que se contraiu contra meu rosto. Ele riu e elevou minha cabeça com dois dedos, o indicador e o polegar.
___Oohh, minha loira ficou com vergonha...
Sorri completamente vermelha e ele me beijou ternamente.
___Opa, ___disse Trevor que cruzava a sala.___Vão passar a noite aqui?
___Sim, seria conveniente para mim se você não invadisse meu quarto hoje...___ Sebastian sorriu para o irmão, eles estão se dando super bem desde a conversa que tiveram e isso me deixava feliz...saber que meu Sebastian estava recriando os laços que perdeu, que estava voltando a ter uma família que ama e que o amava.
Trevor sorriu pro irmão mais novo e levantou uma sombrancelha de divertimento.
___Vou tentar lembrar disso. Boa noite pra vocês...
___O pai já chegou? ___perguntou Sebastian. Trevor negou com a cabeça. Sebastian sorriu___Melhor assim! Boa noite, Trevor.
Sebastian passou por ele, dando um aperto carinhoso no ombro do irmão e seguimos escada acima.Quando abrimos a porta do quarto do Sebastian, meu queixo caiu. Sebastian deixou a mochila cair e se permitiu ficar pasmo assim como eu.
Na cama dele estavam Lídia e Andrew no ato. Lídia arranhava as robustas costas de Andrew enquanto ele remexia seu quadril velozmente, penetrando a irmã de Sebastian com estocadas fortes e ela gemia.
___Que.merda.é.essa?___fala Sebastian pausadamente.
Lídia abre os olhos sobre o ombro de Andrew.
___Meu Deus!___digo virando de costas quando Lídia deixa o corpo de Andrew e ambos se viram nus.
Estou encarando a porta, mas Sebastian avança pra eles.
___Sebastian, o que está fazendo aqui?___diz Lídia. Não a vejo, mas consigo sentir a vergonha em seu tom.
___Esse é meu quarto! E você, se cobre,___Achava que ele estava falando com Lídia, até ele dizer:___rápido! Cobre esse pau horroroso!
Tampo minha boca pra não rir.
___Meu quarto estava sendo detetizado...__começa explicar Lídia.
___Olha, eu acho que já tive detalhes o suficiente. ___fala Sebastian. ___e você vai me comprar um colchão novo. Eu não durmo na safadeza de vocês! Eu não aguentei e, mesmo de costas, comecei a rir.
Pude sentir Sebastian deixando sua raiva pra se voltar pra mim.
___Do que está rindo? ___perguntou Sebastian, eu me virei pra responder e Andrew e Lídia estavam enrolados nos lençóis, ambos vermelhos. Os músculos de Andrew saltavam contra o tecido e fiquei com a cabeça na direção de Sebastian pra não correr o risco de olhar para a protuberância que marcava o lençol.
Olhei pra Sebastian.
___ri de você, pereceu um velho dizendo que não dorme na safadeza deles...
Ele revirou os olhos pra mim, sorrindo.
___Vai me dizer que quer dormir na cama onde seu primo estava trepando com minha irmã?
Eu, Andrew e Lídia coramos.
Sebastian olhava com tensão contida pra Andrew que não tinha falado nada e estava bastante interessado em fitar seus próprios pés.
Sebastian suspirou.
___Eu já deixo vocês sairem daqui! ___enfatizou ele. Andrew sussurrou um "desculpa" enquanto saía do quarto junto com Lídia, enrolados nos lençóis. Sebastian foi até a porta e a fechou.
Ele me olhou. Fez uma careta.
Nós dois gargalhamos.
___Gente, o que foi isso?___falei entre a risada. ___Andrew e Lídia pularam algumas preliminares.
___Não sei o que falar, estou traumatizado, minha irmã transando na minha cama com o primo ex-apaixonado da minha namorada? Podia ser mais estranho?
Nós rimos enquanto Sebastian chegava até onde eu estava. Me abraçou por trás e ficamos olhando pro colchão.
___A gente vira ao contrário? ___ele perguntou e eu assenti sorrindo.
Ele foi até o armário de roupas e trouxe novos lençóis e edredons. Foi até seu banheiro o voltou com luvas e uma lata de spray de desinfetante. Eu ri quando ele parou pra fazer uma pose de doméstica bem ridícula.
Usou a lata quase toda na superfície do colchão e o virou ao contrário, cobrindo-o com os novos lençóis.
Retirou as luvas e as jogou em um canto qualquer para vir me beijar.
___Hum!___disse entre o beijo, me lembrando de algo.
Me afastei dos seus braços e fui para o chão, abri minha mochila, tirando de lá o urso de pelúcia dele, o Asqueroso, que eu havia costurado. Agora havia uma enorme "cicatriz" nele.
Me virei, entregando ao Sebastian, que me encarou por um momento relutantemente, depois levantou a mão e pegou o urso.
Ele o olhou, sorriu enquanto o olhava e eu fiquei um pouco fora de órbita quando ele voltou a olhar pra mim, porque ele tinha os olhos marejados.
___O-Obrigado...
Seu tom era de quem tinha recebido o maior alívio que se pode existir.
O abracei e ele retribuiu com força.
___Eu te amo...___ele sussurrou em minha orelha___Nunca vou deixar de amar você... é tudo com que me importo.
___Eu sei!__conseguir fazer graça e ele sorriu. Olhou para o urso de novo.
___O nome dele faz mais sentido agora.
Sorri. Ele o colocou sobre a escrivaninha. Depois andou até mim.
___Eu gosto tanto de você que nem vou me importar de estar nessa cama___ele fez uma careta, provavelmente pelo nojo fraternal que eu desconheço.
___Vai fazer sua mala pro passeio?
___Vou deixar pra depois, ___ele se jogou na cama e deu uma palmadinha ao seu lado___Vamos pegar alguns germes. ..
___Que convidativo...___ironizo me aproximando___É assim que conquista garotas?
Ele arqueia uma sombrancelha.
___Não, eu as conquisto com o que eu faço depois que elas sobem na cama...
O formigamento subiu por minha pernas.
___Acho que já conheço os seus encantos...___disse quando me deitei ao seu lado. Ele passou a mão por minha cintura.
___Ainda tenho muita coisa na manga...
Mas ele apenas beijou minha cabeça e ficamos abraçados enquanto conversávamos. Ele acariciava mechas dos meus cabelos enquanto eu ria das suas histórias, adorando sua voz grossa tão perto de mim...seu corpo tão junto do meu que éramos um conjunto inseparável.
Ali, confortavelmente presa em seus braços e junto de seu corpo, eu adormeci sob a doce melodia da sua voz, enquanto ele afagava meus cabelos e adormecia junto de mim...
Naquela noite eu sonhei com o quanto eu o amava.
Foi um sonho longo, doce e sincero.♡♡♡
Logo vem o passeio pessoal, mas temos alguns capítulos curtos até lá....
Capítulos dedicado à CarlaTelez que está acompanhando a história com muito carinho. Obrigado mesmo. Seus votos me ajudam demais! !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...