18° Capítulo

576 113 136
                                    

A segunda decisão do dia.

Poucos minutos se passaram. Não está na hora do almoço___quando todos os alunos vêem para o refeitório. Mas escutamos o ecoar de vários passos vindos do corredor.
Assim que nos sentamos aqui, alguém se levantou e saiu(algum idiota que, como um cachorrinho, foi contar ao Troy e sua gangue de retardados mentais)
E, ao que tudo indica, a mesa era algo importante, já que Troy e os outros estão saindo das aulas para vir aqui.
Vejo Hinnan irijecer ao meu lado. Eu sorriso mentalmente. Ela está começando a enfrentar seus medos.
Os passos estão muito perto. E junto com eles, um voz que suplica por algo.
Por favor... Eu não quis fazer aquilo! Eu me descontrolei por todos saberem... Eu os odeio. E odeio ela! Posso fazer o que quiserem.Não é isso o que vocês querem? Eu esqueço o que disseram. Só o que peço em troca é que usem sua autoridade e façam com que todos dessa escola não me digam nada! Desde que cheguei estou sendo alvo de deboche... Se eu voltar a andar com vocês ninguém vai ter coragem de dizer algo... Por favor.

É o Roy!
Olho para Hinnan, ela está pálida.

Eu vou ver se você vai servir para alguma coisa. Reconheço a voz manipuladora de Troy. Sabe por que estamos indo para o refeitório? A sua garotinha idiota tá achando que pode nos enfrentar. Ela está na minha mesa.

Hinnan!? Todos nos escutamos o tom de Roy.
Olhamos para Hinnan. Antes que pudéssemos falar ou fazer algo o Roy já estava dentro do refeitório.
Haviam poucas pessoas, mas todas passaram a nos olhar.
Troy e mais alguns veteranos entraram logo depois.
Roy está com fúria nos olhos. Que aumenta quando reconhece Hinnan.
Ele avança. Todos nós levantamos. Hinnan está no centro. Olhando para Roy.
___ E-eu...n-não...quis magoá-lo, Roy, por favor, eu...
___CALA A BOCA!___ele berra e uma lágrima caí dos olhos de Hinnan. Roy está com o rosto vermelho e não é pelo falso bronzeado. Ele estava chorando. No olho esquerdo ele tem um hematoma. Roxo e inchado. Seus lábios estão feridos.
E uma nova lágrima começava a encher seus olhos.
___Cala a boca... ___disse ele novamente, se aproximou mais.___Você acabou comigo Hinnan! Você não é boa, você prometeu!! ___ele está chorando.___todos estão falando coisas horríveis pra mim. E é você a culpada! Você fez isso! Está feliz em acabar com minha vida?! Está feliz em fazer meu pai me bater até eu não sentir mais dor?! Ou por fazer minha mãe me odiar e dizer que eu não sou mais filho dela?!___lágrimas rolam pelas bochechas marcadas por pequenos arranhões.___ Ela não me quer mais! Todos estão sendo maldosos comigo agora... E você... Foi você que fez isso! EU TE ODEIO.___Ele limpa as lágrimas e começa a andar para fora do refeitório. Hinnan está trêmula, as lágrimas não param de descer. Ela soluça.
____Roy!___ela grita.___E-eu...nun...ca... Nunca quis isso! Roy...Roy!!

Ele sai do refeitório e Hinnan começa a tentar ir atrás dele.
Troy se põe na porta.
Seus amigos parecem se diverdir em ver ela chorando.
___Comovente...___fala Troy com tédio.___ tão idiota... ___ele levanta uma sobrancelha.___ Você está diferente...___ele lambe os lábios___Está bonita...não tinha percebido isso.. Quer que eu faça um favor pra você? Eu posso te dar uma noite de prazer... Aposto que quer... Passou a vida toda a fim de um gay, eu posso te mostrar como um homem de verdade faz...

Ele pega Hinnan pelo braço. Cheira seu cabelo. E tenta beijá-lá. Hinnan se debate.
___Solta ela!___Grita Drake. Todos corremos junto com eles. Para tirar Hinnan de Troy.
Antes que nós pudéssemos atingi-lo, ele levanta as mãos. E ri de forma doentia.
___Seu desgraçado!___fala James.___Não toque nela de novo!
Troy empurra Hinnan com violência. Ela cai no chão.
___Hinnan!___grita James se ajoelhando e tocando a garota.
Eu corro e o empurro com força.
Ele bate as costas contra a parede. Vem para cima de mim, mas Drake acerta um murro no queixo dele.
___Nunca mais toque nela!___grita ele e volta a atacar Troy. Acerta mais um murro no rosto dele, estourando o beiço do desgraçado. Troy limpa o sangue com as costas da mão e golpeia com muita força o rosto de Drake, que cai no chão.
E tudo começa:
Sebastian berra enquanto começa a desferir os golpes contra os venerandos. Acerta o primeiro soco em Troy e parte para os outros, desferindo socos e chutes de modo descontrolado.
Wade e Drake o ajudam. Eu dou chutes fortes nos rostos de um dos veteranos que caíram no chão.
Wade foi acertado no rosto, mas não parou. Estou no meio de corpos se debatendo em fúria e, de repente, vejo bandejas de alumínio voando. Olho para trás. Lia está acertando os veteranos enquanto grita " deixa meu namorado em paz!"; Amanda e Agnes estão acertando os veteranos também.
Não sei quando, mas acertaram o James, vi o beiço sangrando. Ele está levando Hinnan para fora.
____O que estão fazendo?___ ouço alguém gritar.
Os funcionários do refeitório e mais dois homens da limpeza, nos apartaram. Nos segurando.
Troy se debate.
___Me larga! Eu não preciso disso! Idiota!
____Vocês vão parar ou preferem ir para a diretoria?___fala o cara da limpeza.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora