45° Capítulo

476 66 127
                                    

Reconstruindo laços

Eu e Lia estamos em meu quarto...
Havia vários fatores favoráveis a uma boa pegação: eu estava com saudade, estávamos sozinhos em casa, ninguém podia nos encomodar e tudo estava resolvido...
Quando entramos, ela,no entanto, caminhou em direção ao Asqueroso, pegando-o no colo e toda minha vontade evaporou com água num deserto.
Eu me sentei na cama e lutei para deixar as lágrimas banidas.
Ela me olhou e eu levantei a ponta do lábio em um sorriso choroso,quase me entregando à dor pelas lembranças que a imagem desse urso me trazia...e eram tantas,tão boas e, agora,tão afastadas, que lembrar me sufocava com a saudade que,mesmo tentado,nunca vou conseguir conter ...porque era tudo o que eu tinha,tudo o que sobrara...
____Está tudo bem?___ela perguntou e uma lágrima caiu dos meus olhos quando assenti...eu estava feliz por tê-la de volta e por ela ser tudo de que eu precisava agora,mas não conseguia lidar com minhas emoções...
Minha mãe era o meu tudo.

Seu rosto brilhou com seu sorriso verdadeiro e ela se aproximou.
___Qual o nome dele?___sentou junto a mim e estendeu o urso rasgado.
___Asqueroso___respondi e ela riu passando o braço sobre minhas costas, me trazendo para si e pousou o rosto em meus ombros. Seu calor, sua compaixão e seu conforto me atingiram e, mais uma vez, duvidei de que merecesse tanto porque ela era simplesmente o meu novo tudo e já não sabia o quanto tinha a agradecer por pertencer a ela.
___Minha mãe o chamava de Sr.Felpudo___olhei para ela com meu primeiro sorriso causado por uma lembrança dela,Lia sorriu___e eu lhe disse que Asqueroso era mais apropriado...
___Realmente___ela concordou me fazendo sorrir.
Olhei para o rasgo.
___E agora ele também se foi...
Lia segurou minha mão.
___Na verdade não,___ela disse fitando meus olhos___se deixar eu levá-lo para casa, prometo consertar isso rapidinho...___e acrescentou num tom brincalhão:___ a cicatriz será permanente lamento dizer...
Um sorriso abriu meus lábios.
___Como pode ser tão perfeita?
Ela então sorriu e balançou os cabelos brilhantes.
___Faço o que posso,sabe...
Eu gargalhei e a puxei sobre mim, caindo no colchão enquanto dizia:"eu te amo".

Eu prendi minhas mãos firmemente em sua cintura e finalmente toquei seus lábios doces com os meus, saboreando a maciez enquanto desenhava sua silhueta com meus dedos.Suas mechas loiras caíram ao redor da minha face e me embriagaram com o cheiro vívido e fresco de rosas.
Suas mãos pequenas e delicadas afagavam meu tórax e desciam deliciosamente por meu abdômen enquanto ela montava seu corpo sobre o meu e permitia-me explorar sua boca com minha língua quente e grossa...pairando e dançando sobre a sua.
Minhas mãos abriam-se ao máximo para tentar apertar todo o seu corpo e estudar todas as suas curvas...
Nossas bocas estavam conectadas, seu corpo movimentava-se lenta e vigorosamente sobre o meu, e tomei suas coxas em minhas mãos, subindo e subindo enquanto eu ficava duro...,levantando sua saia e agarrando com prazer seu corpo...Minha ereção apertava-se contra o jeans e me permiti retirar uma das mãos de suas nádegas para levantar minha camisa propositalmente...
Lia levou sua mão direita ao meu pescoço alcançando meus cabelos e a outra deslizou pelo meu abdômen duro penetrando a calça jeans e apertando minha ereção com força,arrancando-me um gemido em sua boca. Então mergulhou em minha cueca e passou a afagar meu membro duro que estava envolto por sua mão calorosa...
___Oohhh...
Ela continuou e eu direcionei minha mão ao centro de suas pernas, ultrapassando o elástico da calcinha, penetrando em movimentos circulares sua umidade prazerosa e quente...Ela arqueou as costas e remexeu-se em companhia à meu movimento...
___Desce para mim...___pedi com a voz rouca e ela desceu sobre meus dedos,gemendo e se inclinado ao meu corpo, novamente me beijando...
Deslizei meus jeans e ela ajudou-me a retirá-los por completo. Entre o fervor de seu corpo retirei rápido minha camisa, ficando apenas de cueca box sob ela, com minha ereção ultrapassando o limite do tecido, chegando ao meu umbigo.

Enganchei meus dois polegares em sua saia e a deslizei por seu quadril, e ela tirou a camisa e o sutiã expondo seu corpo perfeito apenas de calcinha, que fez com que eu lançasse minha mão pelo seu corpo, que desceu a partir de seu umbigo para dentro da calcinha, tomando seu desejo na mão enquanto a penetrava com os dedos e observava sua expressão queimar no rosto em êxtase...
___Aahhh,Sebastian...
Eu mergulhava em sua umidade de forma lenta e costante...rodopiando e aprofundando...sentindo meu membro endurecer e pulsar...
Estendi meu braço à cabeceira e abri a primeira gaveta, pegando uma camisinha, rasguei a embalagem em papel metálico e coloquei-a sobre toda a extensão da minha ereção...
Ajoelhei sobre Lia, fazendo com que toda minha glória pousasse pesadamente sobre sua barriga enquando retirava sua calcinha...Ela tinha a respiração ofegante assim como eu...

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora