Parte Cinco: Drake Camelot _ Diário de Um Idiota.

275 39 46
                                    

18 de Setembro

Ô, diário, você não vai acreditar no que aconteceu. Acabei de voltar de uma delegacia! (Tô me sentindo O adulto); eu e todos tivemos de depor (eu não fui muito útil já que não sabia de nada). Mas na volta pra casa, Amanda e Dave nos explicaram tudo. Ao que tudo indica, um amigo de Dave mexeu com os caras errados e, acredite!, um desses caras era o pai biológico de Ammom. Aí rolou de tudo. Foi como naqueles filmes de ação, sabe?

A baixo os itens conferes sobre essa noite:
•Ameaça de chefão do crime;
•Armas;
•Mortes;
•Perseguição Policial;
•Capotagem;
•Romance;

Foi muito louco!!! Mas como todos com quem eu me importo estão a salvo, não vou mentir:adorei tudo!!!
Eu posso ter vomitado quando miolos voaram? Sim, posso! Mas isso não vem ao caso e nem, OBVIAMENTE, diminui minha masculinidade!
N-né?

Bom, só passei pra avisar mesmo. Já está muito tarde. Amanhã voltamos pra escola e mais confusões irão acontecer, ainda mais agora que Dave vai se juntar ao grupo.
Sério, parece que as coisas ficam mais perigosas pra gente a cada dia.
Mas eu quero continuar acreditando nas palavras imacumbadas da Velha da Profecia porque, né, ela diz que vou ser o que não vai sangrar...Espero que esteja certa...

Uhhh. OLHEM A MULTIMÍDIA. Chegou a vez de Drake narrar. A partir do próximo capítulo teremos nosso pervertido preferido narrando. Obrigado a todos por tudo!!! Até!!!
E, só avisando, essa é uma página do diário dele. A narração dele não é limitada a essa forma. Então não se preocupem!!!

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora