Capítulo Bônus: LIA
Assim que todos deixaram o quarto eu tive a certeza de que tudo havia acabado.
Não sabia, não entendia___e tinha medo de descobrir___ o porquê de Sebastian ter agido assim... Eu não podia suportar saber que teria de levantar todos os dias com a dor de não tê-lo me remoendo e me consumindo...Ver ele todas as manhãs era o que me trazia o primeiro sorriso do dia. Beijá-lo me causava a melhor sensação de prazer, tocar sua pele me trazia confiança e...quando nossos corpos se uniam eu sabia definir perfeitamente o que era amor...
A dor e culpa de deixar tudo isso morrer estava me dominando.
Eu...queria ver seu sorriso de novo... e tocá-lo de novo. Sentir ser calor, seu cheiro e seus braços ao meu redor, pois quando eu estava entre eles, eu era invencível, a dor jamais me atingia e éramos apenas uma pessoa...Senti as lágrimas de fogo escorrerem em meu rosto numa lentidão dolorosa... Fechei os olhos, desistindo de continuar a pensar nas lembranças auto destrutivas. Por alguma estranha razão o travesseiro estava com o seu cheiro, me agarrei a ele inspirando profundamente e,assim, adormeci... sonhando com seus pares de olhos sexy's e brilhantes, seus braços fortes e confortáveis, seu peito largo e quente...,com sua boca em meu corpo, sua mãos grandes e firmes...
Senti a brisa marítima e a areia.Estávamos na praia e ele me tinha completamente... Estava em torno de seus braços, protegida do frio.
___Eu te amo___Eu dizia___tanto quanto o número de estrelas no céu.
Fechei os olhos e pousei meu rosto eu seu colo, ele afagava meus cabelos, e juntava mais e mais seu corpo ao meu.
___Eu sempre vou amar você...___ele sussurrou em meu ouvido.
Sorri e desejei nunca mais acordar....
***
___Lia?Querida...___foram essas palavras em tom macio que me trouxeram do sonho; era minha mãe. Abri os olhos lentamente, os raios amenos do sol entravam pela janela e derravam-se no chão. Olhei para ela.
___Mãe...___disse com a voz rouca, e ainda grogue.Cerrei as sombrancelhas___Eu não vou hoje a escola, falei isso a você...
___Sim, filha...Eu sei...___Ela sorriu e acariciou minhas pernas sobre o lençol.Eu me sentei na cama quando vi que ela tinha nas mãos um pedaço de papel.___Kate esteve aqui,___continuou___ eu disse que você não queria ir hoje e ela me pediu, na verdade ordenou, que eu entregasse isso a você.___ela estendeu o pedaço de papel para mim.
___Um pedaço de papel?___falei enquanto o tomava de minha mãe.
___Tem a data de ontem.___comentou ela.
Eu virei o papel. E Vi.
13/09/2016.
___Remete alguma coisa a você?___perguntou minha mãe.
Então hoje é...
Eu empalideci e levei uma das mãos à boca, em choque.
Minha mãe se levantou assustada.
___Lia? O que foi? O que tem de mais na data?
Joguei o lençol para o lado e saltei da cama.
___O Sebastian!___foi tudo o que consegui externar.
Ela balançou a cabeça com a falta de compreensão.
___O que tem o Sebastian,filha?
___A data!___chorei.___Meu Deus! É hoje mãe!___ Me joguei contra ela a abraçando com força.___Hoje é aniversário da mãe dele!
Uma pausa.
___Deus...Como podemos esquecer?___falou minha mãe atônita, me abraçando.
Me afastei às lágrimas.
___Ele...se culpa pela morte dela,lembra? E aconteceu tudo isso justo agora...por isso ele dizia sobre não correr na minha frente...ser egoísta.... mãe, ele nos disse que a mãe dele morreu porque ele foi egoísta e correu quando ela pediu....___lágrimas desceram___Ele...eu...eu não lembrei!! Meu Deus, estava tão preocupada em perdê-lo que não percebi...mãe... eu..sou horrível...___Não, não, não é,filha___ela disse com a voz trêmula e me puxou para um abraço, chorando.
___Eu...te-tenho que ir vê-lo...mãe, eu não vou me perdoar se não for vê-lo!!!
___Filha, ele disse que queria ficar sozinho... vocês não estão bem...e mesmo quando estavam, ele sempre passava esse dia sozinho...
___Mas...___meu peito diminuía, apertando...___mas...agora ele está mesmo sozinho.... em nunhuma das outras vezes tinha acontecido algo assim....eu..tenho que ir... ele deve estar tão...tão triste..que sinto em mim...___levantei os olhos molhados para minha mãe.___por favor...mãe.. eu preciso estar com ele...
___Lia... isso pode fazer com que ele sinta ainda mais dor...ele sempre preferiu passar essa data sozinho... é algo dele...e ver você lá...vai fazer ele lembrar ainda mais de tudo o que aconteceu... isso pode fazer com que ele nunca volte para você...
___Não!Não me importo com o que vai acontecer comigo,mãe... eu tenho que estar com ele...mesmo que... mesmo que isso faça ele me odiar depois...mesmo...que ele desista de mim...eu vou ficar com ele agora... eu vou ajudá-lo porque eu o amo mais do que amo tê-lo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...