77° capítulo

237 39 40
                                    

Capitulo bônus : Sebastian

O cheiro de rosas preenchia meu quarto, mas sabia que não era o cheiro artificial do desinfetante que tinha jogado no colchão ontem a noite,  e sim de Lia.  Esse era o cheiro que ela emanava, o doce e tentador cheiro de sua pele... Os raios solares da manhã entravam pálidos e amenos por entre as cortinas brancas. Lia estava esparramada ao meu lado,  tomando quase o colchão todo só pra si. Ela dormia profundamente.  Os lençóis se enrolavam entorno de nós e o clima estava tão agradávelmente gélido que era quase impossível querer sair da cama.
Mas saí.  Depositando um leve beijo na testa de Lia, antes de ir tomar meu banho.

Estava quase terminando o banho quando Lia entrou bambaleante no banheiro.  Foi pra pia, alcançando sua escova de dentes.
Sorri. O vidro do meu box era transparente e fiz questão de dar batucadas nele pra fazer ela olhar pra mim nú.
Lia parou a escova na porta da boca.
___Meu Deus, Sebastian! ___ela falou,  se virando.  Eu gargalhei.
___Que isso, Lia? Vai dizer que não gostou?
A ducha jorrava na minha costa a água quente enquanto Lia conseguia se recuperar e voltar a me olhar.
___É claro que gostei...só não estava preparada para que essa fosse a primeira imagem do me dia...
Ela me observou enquanto começava a escovar os dentes.
___Quer entrar? ___convidei entrando em baixo do jato d'água.
Ela sorriu.
___Nos atrasaríamos...
___Verdade! ___concordei desligando a ducha e pegando a toalha sobre o box.
Enrolei na cintura e me coloquei nas costas de Lia,  abraçando-a por trás, beijei seu ombro direito,  sua pele era quente em contraste a minha que estava úmida.
___Sebastian...___repreendeu ela, mas já enxaguando a boca e virando-se pra me beijar.
Seu cabelo estava bagunçado mas ela continuava sendo minha loira:linda.
As palmas de suas mãos se apoiaram contra meu tórax de onde escorriam gotas de água.
Meus cabelos estavam bastante compridos,  caindo em mechas cobrindo o pescoço, outras caindo do lado da bochecha.
Elas estavam molhadas e pingavam enquanto beijava Lia,  que não aguentou o desconforto das gotas em sua pele seca e se afastou do beijo rindo.
___Vai logo se arrumar.  Vou tomar meu banho! Ao contrário de você não sou uma exibicionista,  então não quero que me veja...
Sorri, abrindo a porta do banheiro.
___Se mudar de idéia vou estar me arrumando aqui do lado...
Ela sorriu e eu deixei o banheiro pra poder me vestir.
***

Depois de estarmos vestidos e de mochilas prontas pro passeio, descíamos as escadas pra tomar o café da manhã.
Lia segurava minha mão enquanto a guiava pelos corredores longos até chegarmos a cozinha.
Uma mesa oval de mogno coberta de comida estava no meio da cozinha que tinha um balcão logo atrás onde ficava o cômodo maior com todas as coisas que uma cozinha tem. Uma enorme janela se estendia por toda a parede direta do cômodo, mostrando a piscina azulina lá fora.
Lídia, Andrew e Trevor estavam sentados nas cadeiras, eu e Lia nos sentamos de frente pra eles. Era bom ter a mesa cheia. Sempre foi só eu.
Lídia e Andrew ficaram visivelmente desconfortáveis com a lembrança de ontem à noite.
___Bom dia pra vocês também...___falei.
___Bom dia.___Trevor respondeu. Sentei ao lado de Lia, sentido o seu desconforto.
___Está me devendo um colchão...___lembrei Lídia.  Trevor franziu a testa em interrogação. Eu contei pra ele a cena traumática que presenciei. Quando terminei, Trevor ria e o casal corava.
___Meu Deus...___comentou Trevor,  comendo sua torrada.  Lia começava a se sentir a vontade e se servia, passei a calda pra ela que me devolveu um sorriso em gratidão.
___E você Trevor?, ___comentei___eu tenho minha Lia; Lídia___fiz uma careta proposital___Tem Andrew...mas você não está revelando pra gente a sua...me lembro de que era um super cafajeste frequentador de festa, algo deve ter restado...
Sorri pra ele. Mas ele ficou desconfortável com a pergunta
___Não tenho ninguém...___ele falou,  muito apático de repente.
___Qual é? ___insistiu Andrew___Você é todo boa pinta, deve chover garotas em cima de você. ..
Lídia se remexia na cadeira tão desconfortável quanto Trevor.
Eles trocaram olhares.
___Vamos mudar de assunto, pessoal. ___disse Lídia ___Que coisa chata querer saber da vida dos outros!
Eu lancei um longo olhar pra ela... Ela...Estava sendo gentil pra Trevor,  quase que o protegendo. Mas de quê?
___o que vocês não querem dizer?___perguntei.
Lia tocou meu braço, olhando pra Trevor.
___Tá tudo bem. Sebastian está sendo inconveniente...Não precisa dizer nada Trevor.
___Eu..Não. .___Trevor parou, completamente travado.
___O que foi Trevor? ___perguntei.  Ele evitava meu olhar.
___Sebastian...___Lia disse junto com Lídia.
___Sua namorada terminou com você? ___tentou Andrew. 
Trevor não disse nada.
___Qual o problema, Trevor? ___perguntei___Pode me dizer...
___Algum problema? ___disse a voz grave entrando na cozinha. Era me pai. Ele puxou uma cadeira e se sentou pra poder se servir.  Ele raramente tomava café da manhã em casa.  Senti o desconforto tomando a todos presentes.
___Vai tomar café com a gente?___perguntou polidamente Trevor.
Nosso pai não o respondeu, no entanto,  disse:
___ O que vocês diziam?
___Ah...nada...___falou Lídia,  olhando secretamente pra Trevor, numa proteção estranha. Encarava eles em busca de resposta.
___Trevor? ___sentenciou Dante.
Trevor,  que era atualmente incapaz se desobedecer nosso pai, falou.
___Eles...só estavam perguntando se eu tenho namorada. Eu não tenho.
___E por que não? ___falou ele.
___Isso é você tentando parecer um pai normal?___falei sem conseguir me conter, embora também quisesse saber a resposta. ___Não está percebendo que ele está desconfortável?
___Você não parecia se importar com o quanto ele estava desconfortável quando era você fazendo as perguntas___devolveu Dante de seu jeito frívolo.
Me  calei.
___Por que tenho outros interesses agora.___disse cordialmente Trevor em resposta ao pai.
___ Eu vi minha secretária fertando com você, Trevor... e vi que praticamente a rejeitou....
___Pai...___começou Lídia,  olhando preocupada pra Lia e Andrew.___Deixa pra conversar depois e...
___Quieta, Lídia! ___ordenou ele, fazendo minha irmã engolir o que quer que fosse dizer.
Ele voltou a encarar Trevor.
___O que quer que eu diga?___falou Trevor,  muito petrificado.
___A verdade Trevor. Quero que lembre de que todas essas pessoas estão aqui...___ele referia-se à Lia e Andrew. ___se for dizer isso, quero que lembre dele como o momento mais vergonhoso da sua vida...fala porque não tem namorada.
Não era um pergunta.
Trevor tinha grandes lágrimas suspensas em seus olhos.
___Eu...
___Nem coragem você tem?___falou Dante.
Trevor o olhou magoado. A baixou a cabeça e anunciou:
___Eu sou gay!
Ele levantou os olhos pra mim, e  eu desviei os meus, sem saber o que fazer...estava pasmo.
___Mas...___comecei.___Você...Você saía pra festas sempre. ..voltava com seus amigos e um monte de garotas pro quarto...
Trevor tinha a cabeça baixa.
___Eu...nunca fiquei  com as garotas...
Desviei os olhos de novo.  Era estranho pra mim.
Meu pai afastou o prato com a mão, como se estivesse enjoado, se levantou e olhando com total desgosto pra Trevor, e foi embora.
Trevor sacudia seus ombros num choro mudo assim que nosso pais saiu da cozinha.
Lídia se levantou rápida, com olhos marejados e se jogou sobre as costas de Trevor, o abraçando.
___Vai embora,  Andrew...
___Mas eu...___começou Andrew perdido.
___Só vai___falou Lídia___depois nos falamos...Por favor, Andrew,  vai embora agora!
Andrew se levantou rápido,  arrastando a cadeira ao sair, indo embora em seguida.
Encarei Lídia abraçando Trevor sobre a costa da cadeira.
___Estou aqui irmão...
Olhei pra Lia,  ela estava pálida,  pela surpresa,  mas seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Ela me devolveu um olhar que implorava que eu o ajudasse.
Me levantei. E fiquei parado um instante.
___Você sabia Lídia? ___disse e ela acenou positivamente com a cabeça.
Eu então dei o primeiro passo...Era robótico e sem firmeza. ..Eu estava surpreso demais pra agir normalmente.
Mas conseguir alcançar ele.
O abracei junto com Lídia.
___Está tudo bem pra mim Trevor...___ele chorou___Me desculpa por ter começado tudo.
___Tá...tudo bem...
Ele não levantava os olhos. Envergonhado.
___Não tem que se sentir assim___falou Lia de repente___Seu pai é um ogro...Você não tem uma única característica que o desmereça.
Trevor concordava metodicamente.
___Nada vai mudar entre a gente...___falei,  abraçando ele e a Lídia. Finalmente eu tinha descobrido um lado lindo dela.___Nosso pai não tem o direito de querer moldar a gente pra aparentar ser o que ele quer...Somos assim e vamos ter um ao outro pra se apoiar e não cair...está me escutando?  Eu ainda sou seu irmão e nada vai mudar isso...
Lia se juntou ao abraço.
E assim ficamos. Uma mistura de braços,  lágrimas e amor.
***
___Vamos dizer pra turma?___perguntou Lia. Já estávamos no carro, indo pegar os outros pra ir pra escola. Trevor não foi trabalhar e Lídia ficou com ele.  Eu...ainda não sabia exatamente como agir. Não tenho nenhum preconceito...mas ele é meu irmão e eu nunca imaginei que ele pudesse ser...Mas estou feliz que não haja mais segredos. Ele ainda é exatamente a mesma pessoa pra mim e vai continuar  sendo meu irmão.  Eu sorri. Lia esperava minha resposta com apreensão.
Seus cabelos dourados sacudiam ao vento. Os meus resfolegavam.  Sorri pra ela.
___Nossos amigos são nossa família. Numa amizade verdadeira não existe segredos... Somos todos um só. O compartilhamento dos nossos segredos fortalecem nossa amizade.  Então, sim! Eles vão saber!

****
Uuuhhhh.  Obrigado por ler, não esqueça de votar e cometar que além de ajudar na visibilidade me deixa feliz! !!
Aguardem o próximo capítulo!
Obrigado a todos por tudo.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora