Capítulo Bônus: HINNAN
___Filha,o que aconteceu?___perguntou minha mãe aflita, assim que cruzei a porta. Por um instante tudo o que fiz foi ficar parada, a olhando sem entender. Para meu alívio ela se aproximou e passou a mão em minhas bochechas ,investigando a mancha de chocolate que estava ali.
___Ahhh,T-teve uma confusão no refeitório...___falei contida,já que havia sido eu quem a iniciará. Lembrando a ação, tive que abrir um sorriso.
___Você está bem meu amor?__Minha mãe afagou minha cabeça___ Quem fez isso com você?
___Ninguém, mãe. Eu... estou bem,na verdade estou ótima. Foi muito divertido.
Ela então me sorriu.
___Que bom que está se adaptando; esses novos amigos estão te fazendo tão bem.
___Estão. Eles são incríveis. Vou subir pra tomar banho,tudo bem?___falei e fui para o quarto com um sorriso, mas logo em seguida me culpei por estar feliz.
Eles deviam estar com problemas. Amanda tinha descoberto que seu irmão era na verdade meio-irmão e além disso os pais a tinham proibido de namorar Dave. Isso deve estar afetando a todos. E ainda tem o pobre Wade que tinha fugido de nós por ciúmes de Kate, que nos deixou também para ir atrás dele.
Nesse momento eles deviam estar discutindo e eu não quero vê-los tristes.
Eu sou a mais próxima de Rachel ,mas nem consigo pensar em dizer a ela sobre Wade e Kate. Não conseguiria dizer uma palavra.
Eu tinha pena do que devia estar acontecendo com cada um deles agora,mas ainda tinha aquela alegria no peito. Eu mal podia acreditar. Eu fiz algo contra Troy; Eu fiz as pessoas rirem dele! E a forma como fui protegida por eles depois...eu nunca recebi sentimentos assim de alguém que não fosse minha mãe. E agora eu tinha um grupo inteiro que gostava de mim pelo que eu era. Eu não preciso fingir sob nenhum aspecto e ainda assim, mesmo sendo insegura e tímida, eles gostam de mim.
Havia até algo maior de certas pessoas...
Jem é ...uma...bem...a pessoa que me faz esquecer que sou tímida...e ainda carrego o seu olhar de quando me chamou...pra... pra sair...
E ainda tem Drake que mesmo sendo impossível levar a sério, me diz abertamente coisas que...eu..bom..e-eu...nem seu falar sobre isso...
Mas não é como se eu fosse ficar com algum. Depois de Roy,eu aprendi como me manter segura.
Nada vai acontecer se não haver nada.
O fato é que estou feliz por ter conseguido fazer algo além de ser protegida hoje,mas também triste pelo o que deve estar acontecendo com eles.
Desejei ser vizinha deles. Todos moravam lado a lado e sempre sinto o peso da distância quando as aulas terminam e eles me trazem de volta para minha casa e minha vida monótona.
Enquanto eu me sinto feliz e viva na escola por causa deles, eles sempre se sentem felizes porque vivem Juntos. E desejo isso. Talvez se eu pedisse à minha mãe...
Minha mãe faz tudo por mim. Amo a presença dela. Ela tem a aparência de uma mulher frágil e incapaz de se proteger, mas eu a conheço. Eu vi ela deixando toda a fraqueza de lado para me proteger. Descobriu que meu pai era infiel, deixou dele, lutou no tribunal para conseguir o que tinha direito de ter, lutou por minha guarda, nos mudamos pra cá para uma vida nova. Tudo para me proteger.
Não tinha amigos e,o que tive, não era verdadeiro. Mas agora tenho. Um grupo inteiro. E agora vou ser como minha mãe.
Ela é quem almejo ser. Ela era alguém fraca e se tornou forte. Enfrentou os seus medos.
Fui até a janela e olhei para o outro lado da rua. Para a casa de Roy. Não o tinha visto mais.
E ter jogado suco na cara de troy deve ter ligado o botão da coragem em mim porque estava descendo as escadas novamente, abri a porta e corri para o outro lado da rua. Cheguei a sacada da casa dele. Respirei fundo e bati à porta.
Arfava, o sol começava a sumir no horizonte, o asfalto estava coberto por folhas secas. Olhei para o lado, pro jardim da casa dele,onde tantas vezes tínhamos conversado. Onde me apaixonei, onde o beijei e onde descobri a verdade sobre sua orientação sexual. Ainda lembro da sensação de mãos esmagando meu coração ao ouvir suas palavras e do modo como as lágrimas pareciam queimar a pele por onde corria.
A porta foi aberta tirando-me do devaneio mórbido.
O pai de Roy me olhava sem nenhum sinal de reconhecimento.
___S-Sr.Woodstock?___falei esperando o reconhecimento que não veio;tentei chamá-lo pelo nome:___Chris, sou eu...
___Como sabe meu nome?___foi tudo o que ganhei dele. Desisti.
___E-eu...era amiga de Roy, quero falar com ele.
O maxilar do Sr.Woodstock cerrou e seu olhar ganhou um brilho duro. Então gritou:
___Você é mais uma dessas garotas da escola que veio aqui pra jogar na minha cara que tenho um filho errado? Acha que isso é divertido?!!?
___N-não...___recuei assustada e,lembrando que queria mudar,voltei a dar um passo à frente. Juntei as sombrancelhas tentando, pela primeira vez, parecer zangada,intimidadora, até.
___Não vim aqui pra isso,senhor.___elevei minha voz,o que não era tão alto___E você não tem nenhum filho errado. Errado é esse seu pensamento machista e pré-histórico! E eu não quero defender seu filho,ele é a última pessoa que que merece ser defendido por mim!só... Quero... saber...dele...
Pronto! Lá estava de novo a Hinnan tradicional. Não sabia mais o que tentar.
Mas Chris me olhou com desconfiança e falou:
___O que quer saber dele?
___E-Eu... Se ele está bem?
___Ele não tá mais aqui. Saiu de casa depois que...___ele fez uma carranca de nojo. Me olhou___eu não sei onde ele tá. Ele mandou uma mensagem dizendo que tava bem e foi tudo. Acho que está morando com alguma bicha igual a ele...
___Como pode não está preocupado? Ele é seu filho!
___ELE NÃO É MEU FILHO!___Rugiu ele em fúria. Seu rosto ficou vermelho enquanto ele volta para dentro,fechando a porta. Ouvi seu último comentário antes de a porta se trancar:___Não é mais.Fiquei mortificada encarando a porta fechada e me negando a acreditar que ele pudesse agir assim... Aquilo estava errado.
E Roy...fugiu de casa. Me odiei por estar com pena,mas estava.
Ele deve estar arrasado, sozinho...como eu poderia encontrá-lo?
Me surpreendi com uma lágrima que escorria. A limpei e dei a volta para retornar a minha casa. Foi quando parei. Fiquei imóvel e senti todos meus ossos congelarem.
Em frente a minha casa estava o carro prateado de Troy.
Recuei um passo, banbaleante e trêmula.
Acompanhei a cena com terror.
Troy saía de seu carro. Vestia camisa de manga cinza e bermuda jeans. Parecia alguém normal sem a jaqueta do time que era sua única peça de vestiário na escola.
Vi a cabeça careca, com cabelo raspadado em uma mancha mais escura em contraste com a pele morena.
Ele foi até a porta da minha casa.Vi minha mãe o atendendo. Depois sorrindo.
O que ele estava fazendo aqui?
O medo correu mais rápido pelo meu corpo quando minha mãe me viu por cima dos ombros dele e me apontou.
Ele se virou e arqueou as sombrancelhas e sorriu, como um amigo faria.
Ele estava perguntando por mim,percebi com raiva.
Minha mãe acenou para que eu fosse até lá.
Atônita, caminhei a passos rígidos até eles.
Troy sorria amigavelmente pra mim. Passei por ele pasma, e fui para o lado da minha mãe.
___O seu amigo Troy quer falar com você, filha___minha mãe informou.
___Ele não é meu amigo.___consegui dizer.
___Mas ele me disse que...___começou minha mãe.
Troy sorriu.
___Ela ainda não me considera um amigo,somos colegas por enquanto!___explicou a mentira para minha mãe ele,com um sorriso amistoso. Como ele podia fingir desse jeito? Estava pasma com a capacidade de falsidade que ele era capaz de ter.
___ Você que entrar?___perguntou minha mãe.
___Não. Vamos falar aqui mesmo___disse fria,sem tirar os olhos dele. Estava usando tudo o que dispunha de coragem.
Minha mãe sorriu para nós.
___Eu vou deixar vocês a sós pra conversarem .___ela se virou para ir e então se virou de novo___Ah, filha,a Kate ligou pra você perguntando se pode ir pro jogo hoje à noite na escola.
___Se você não se importar em ficar sozinha,mãe...___falei,odiando o modo doce que troy me encarava,fingindo ser um amigo.
___Não me importo,não, filha;quero que se divirta.___ela entrou___vou mandar a sua resposta por mensagem.
E se foi.
Fechei a porta atrás de mim e ignorei o medo por estar frente a frente com o vilão.
___Que fofa a sua mãe___ele sorriu sadicamente___qual o nome dela?Oriha?!___riu___tão patético quanto o seu...
___O-o que...você quer?___tinha medo e não conseguia me manter neutra. Será que é pelo que fiz na escola?
Eu queria enfrentá-lo,mas algo me impedia. E era o medo que ainda tenho dele...
Inspirei,tentando ficar calma e não chorar.
___Acha que está protegida?___ele sorriu, e era assustador___Acha que pode me enfrentar agora? Você não é nada além de um peso morto pra Kate, sua função é ser protegida porque é fraca demais pra poder fazer isso sozinha.
Recuei de encontro à porta. Estava amedrontada, porque aquilo era verdade.
___Vamos te enfrentar!___falei por cima do desespero___ O que quer aqui?___repeti, a voz trêmula.
___Vim mudar as coisas.___ele respondeu sombrio.Se aproximou de mim sorrindo___ Você pode fingir que está tudo bem. Mas tudo vai acabar.___sorriu uma última vez___e você vai me ajudar.
****
Capítulo pequeno,mas importante para o que vai acontecer lá pra frente......ME AJUDE DANDO SEU VOTO!
Capítulo dedicado à floresta_negra. Como prometi.
Obrigado por sua participação, por seus votos e comentários. Isso representa muito pra mim. Cada voto e comentário seu ajuda essa história a crescer e lhe sou eternamente grato!
Muito obrigado pela honra de sua presença (espero que vá até o fim) beijos sua linda!!!!Obrigado a todos por tudo!
Chegamos a 20.000 visualizações!!!
Uuuuuuhhuuuuuuu!(づ ̄ ³ ̄)づ
\(^o^)/\(^o^)/\(^o^)/\(^o^)/\(^o^)/\(^o^)/\(^o^)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Fiksi Remaja"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...