Capítulo bônus: Agnes
Era horrível ter de sentir que cada centímetro do seu corpo era rejeitado por alguém, não só seu corpo, mas tudo o que você é. O que importa tudo que passamos juntos? O que importa minha personalidade? Meus sentimentos?
A raiva por tudo aquilo ser insignificante justamente pra pessoa que gostaria de ser especial tomava minha mente enquanto entrava chorando na cabana...
___Idiota! ___xinguei pra me livrar da bolor na garganta que doía. As lágrimas riscavam minha pele e sentia que aquilo nunca ia passar.
A porta se abriu atrás de mim.
___Agnes? ___era jem.
Soluçei mais forte.
___Me desculpa, jem, eu...Eu...não quis te usar, eu...só queria...me livrar da vergonha e causei mais. ..eu...me desculpa. ..
___E-eu não vim pra te questionar....você deve saber que eu estou na mesma situação...
___Ai, jem...porque eu simplesmente não me apaixonei por você...seria mais fácil....
Ele se aproximou e colocou a mão no meu ombro. Pedindo permissão pra um abraço.
Eu pulei em seu peito e chorei.
___A gente não escolhe isso...___ele disse, acariciando meu cabelo.___Vai dar tudo certo...
___Não tenta defender ele, jem! Ele é um idiota insensível! E eu...me odeio por não deixar de gostar dele...
___Acredite, eu sou a última pessoa que negaria que ele é um idiota. ___ele falou e eu sorri entre as lágrimas___Só vim pra você não pensar que eu ficaria bravo pelo que fez...
___Obrigada...
___Mas você podia ter comido menos cereal, estou com um pouco na boca até agora___ele brincou e eu realmente ri em seu peito.
___Obrigada mesmo...
Me afastei, me sentindo melhor, e olhei pra jem.
___Você também tá enfrentando a barra de ver Hinnan e não está surtando como eu...
___É, mas a Hinnan não é minha melhor amiga. Eu não carrego o fardo de ter Hinnan ao meu lado falando do quanto gosta do Drake, então, você ter surtando é compreensível...eu só preciso fingir que nada aconteceu, que eu não sou um covarde fracassado, que não sinto dor ao a olhar pra eles e que eu nunca vou ficar com a garota que eu gosto, ___e emendou sarcástico:___ só isso.
___Hinnan é uma idiota por não escolher você...
___Hinana não é uma idiota...___ele corou___E está falando isso porque quer que ela se livre do Drake pra você poder pegar, admite que eu não sou tão legal quanto ele...
___Não é por isso jem, é que Hinnan combina perfeitamente com você.
___Também acho___ele concordou sorrindo.
___E você não foi nada mal pra um primeiro beijo___disse.
___Elogio por pena___disse o garoto fingindo se afastar em repulsa e eu ri.
___Para jem,sabe que eu nunca mentiria pra você.
___Neste caso, devo ressaltar que fui pego de surpresa e com certeza minhas técnicas irresistíveis teriam surtido efeito melhor se tivesse o devido aviso prévio.
___Amiga...___entrou na cabana Amanda, seguida por todos os outros.
___Não quero falar com todo mundo...
Amanda deslizou pra mais perto. ___Amiga....___E notando a minha vontade de não falar sobre aquilo na frente de todo mundo, recuou um passo___A trilha já vai começar e depois vamos voltar pra casa...e poderemos falar disso lá, tudo bem?
Assenti com a cabeça.
___Sabemos o que sente...___falou kate.
___Sabemos?___disse wade, me fazendo sorrir com sua falsa interpretação.
___Vamos te esperar na trilha...___avisou lia prestativa, acenando pra que todos deixássem a cabana.
Assim que todos saíram, me voltei pra jem que ficara.
___Pode ir, só vou me arrumar um pouco e já alcanço vocês___digo enxugando os resquícios das lágrimas e, com isso, preservando o pouco que sobrou da minha dignidade.
Jem hesitou, mas nesse momento Drake e Hinnan entram na cabana.
Drake olha de jem pra mim e eu viro a cara.
___Quero falar com você, Agnes...___ele diz em resposta a minha reação.
___Acho que já falou demais por hoje Drake___James se colocou entre nós, corajosamente fitando Hinnan ao falar.
___Ela é minha melhor amiga, jem!___Drake retorquiu com severidade contida.
Melhor amiga, meu coração falhou.
___E é comum você fazer sua melhor amiga chorar?
Jem tinha firmeza na voz.
___Você não entende! Você não é tão amigo dela quando eu sou e...
___Eu sou tão amigo da Agnes quanto você é, Drake! Por que tem esse prazer nojento de querer parecer maior que eu? Melhor que eu?___A voz de jem embargou, mas ele continuou:___ Eu nunca tentei fazer você se sentir inferior a mim, não desse jeito que você está fazendo comigo! E eu...nós...Tínhamos um trato...eu pensei que você fosse meu amigo...mas você só faz o que é bom pra você e só tenta entender o que convém pra você, porque é um egoista! Por que não para pra crescer um pouco?
Drake deu um passo na sua direção.
___Para você, jem, de querer parecer a vítima de tudo! O coitadinho que não consegue lutar sozinho! Quando não consegue o que quer você chora e todos sentem pena do pobre garoto que foi agredido pelo pai! Ninguém nunca me deu o que dão pra você!
Jem ficou surpreso por ele ter citado seu pai na frente de Hinnan que nesse momento olhava pra jem com lágrimas congeladas nos grandes olhos.
Meu peito inflou de raiva.
___Para de falar isso!___gritei pra Drake___Como pôde? ___olhei pra ele cética, depois pra Hinnan e Drake finalmente percebeu o que fizera.
___James..eu...
___Não. ___Jem disse em ameaça___Não fala mais.
De sua cabeça baixa pude ver uma lágrima pingar, ele abriu passagem, tentando sair da cabana. Hinnan entrou na sua frente. .
___Jem...Jem, por favor...eu posso...?
___Não pode!___falou jem___Não pode mudar o que foi dito, nem o que você fez! Você sabe que ele está certo! Você preferiu ele porque eu sou um fraco! Você me disse que não estava pronta pra um relacionamento, mas era mentira! Estava! Só não me queria! E...não pode consertar isso me dando palavra de consolo. Não quero conseguir nada porque choro e causo pena em vocês!
Ele não olhou pra Hinnan em nenhum instante, mas assim que acabou, levantou os olhos pra ela poder vê-lo.
___Eu nunca pedi a pena de vocês!
Um Hinnan atônita ficou paralisada enquanto jem deixava a cabana sobre meu chamado para que ficasse.
Hinnan voltou-se pra porta, indo atrás dele, eu fiz o mesmo. Mas Drake me segurou.
___Quero falar com você...
___Eu não quero falar com você! Quero ir atrás do meu amigo que precisa de mim!___falei alto e as lágrimas vieram, não por mim, não pelo que tinha acontecido no refeitório, mas pela dor que sentia por jem___Você é o maior idiota que eu conheço!
Tentei me livrar da sua pegada pra poder ir atrás de jem, mas ele se manteve firme.
O ódio me cegou.
___Me larga! Você estragou tudo!
___Me diz o que está acontecendo Agnes...
___Me deixa ir vê-lo agora, Drake! ___Então me diz! Qual o problema?
A raiva explodiu em mim.
___Você, Drake! Você é o problema!
___Por que nunca me disse que era apaixonada por jem?
Eu perdi a força que punha no braço. O olhei e a maior raiva que já senti subiu por minha garganta enquanto as palavras rasgavam:
___PORQUE EU NÃO SOU! EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ, SEU IDIOTA!
Ele largou minha mão. Atônito.
___O quê?! Eu...você....quando?
As lágrimas vieram mais velozes. ___Sempre! Sempre! Desde que posso me lembrar! Você é um completo idiota e inconveniente, mas eu sempre vi mais em você! E eu achei que você não ter percebido no refeitório fosse a pior coisa que você pudesse me causar...mas estava enganada! O que fez com o jem aqui...isso foi...nojento! Eu nunca vi uma pessoa sendo tão injusta! Jem é alguém que jamais machucou outra pessoa de nenhuma forma! Ele passou por algo que nenhum de nós passamos, Drake! Ele foi agredido, viu a mãe dele ser agredida e enquanto ele escondia da gente, nós vivíamos nossas vidas perfeitas com pais incríveis e amorosos. Ele poderia se tornar uma pessoa amarga, poderia sentir inveja da gente, poderia até mesmo nos odiar por termos o que ele não tinha e não tem, mas não. Jem nunca deixou de ser amável com cada um de nós, nunca desmereceu ninguém, nunca disse não pra um amigo, nunca se importou só com ele... ..nunca deixou de se importar tanto a ponto de não perceber o que eu sentia...ele, que viveu todo aquele inferno, percebeu o o que eu sentia por você e você não...e agora vem acusar ele de se fazer de coitado? Dizer que consegue nosso amor por pena? Que nós não damos pra você o que ele recebe? Eu sempre te dei muito mais de mim do que dei pra qualquer pessoa...eu sempre estive ao seu lado, você sempre era a primeira pessoa do grupo à minha frente! E você é tão cego que não conseguiu ver que eu te amei o tempo todo...
Os olhos de Drake estavam marejados.
___Agnes...eu não sabia...
___Agora sabe! Pronto! Não mudou nada, eu nunca fui vista por você assim...
___Me perdoa por não perceber, me perdoa pelo que eu Fiz. ..Por não perceber seus sentimentos e...
___Por não sentir a mesma coisa?___Falei. As palavras de Drake se perderam após a minha fala e eu sabia que era porque eu estava certa. Ele também sabia disso.
___É complicado...
Mas meus ombros já estavam caídos. Por que tudo dependia disso. E agora era óbvio que nada iria acontecer.
___ Não importa mais! Você não sentir o mesmo por mim, você não ter percebido, você querer falar comigo sobre Hinnan. ..nada disso importa mais, Drake! Eu não quero mais estar apaixonada por alguém egoista, idiota e perverso! Porque o que fez a jem...não é algo que o garoto que conheci, por quem me apaixonei, faria...então pode ficar com sua namorada linda, pode se orgulhar de ter vencido jem...porque eu não me importo mais com você!
Lhe dei as costas e saí da cabana sentindo dor, mas principalmente raiva de mim por ter gostado tanto de alguém assim...
___Agnes...
A voz de Drake suplicava.
Mas eu continuei andando.
***
O gramado estava deserto, ao longe todos entravam na floresta para a trilha. Sequei as lágrimas e olhei ao redor, perdida. Onde estava jem?
Caminhava para a trilha. Não conseguiria pensar em algo que não fosse pedir ajuda aos meus amigos.
Corri pela multidão, procurando-os. Ouvi a risada inconfundível de kate ao longe e passei mais depressa pelos alunos que me olhavam com diversão, por eu estar chorando, mas não me importava.
Finalmente avistei os cachos de kate e alcancei a todos.
___Pessoal!
Eles se viraram.
___Amiga!___gritou feliz Amanda___Finalmente você. ..
Mas então parou ao me ver chorando.
___O que foi?
___O jem!___gritei.
Wade me olhou sério.
___O que aconteceu?
___O Drake!___culpei chorando___Ele disse coisas horríveis pra ele...na frente de Hinnan e...ele...saiu chorando. .e...eu. ..eu. ..___Soluçei.
___Meu Deus! ___kate me abraçou enquanto eu chorava.
___Eu...não consegui parar...ele só estava me defendendo....e o Drake o humilhou...falou que ele conseguia tudo o que queria chorando, se...fingindo de coitado...ele___minha garganta apertava de dor___falou do pai dele...na frente de Hinnan. ..
___Ele enlouquece? ___gritou Lia brava___Como Drake pôde?
___Onde ele está? ___pediu kate completamente rija, me soltando do abraço e contendo sua raiva.
Sacudi a cabeça negativamente.
___Eu não sei...ele saiu e Hinnan foi atrás dele enquanto eu xingava Drake!
___Vamos nos separar.___falou Sebastian inquieto com a notícia. Kate concordou. Se virou pra jasther.
___Fique aqui...faça a trilha.
___Eu quero ajudar___retorquiu ele.
___Vai ajudar ficando aqui! Ele não vai gostar de que você o veja assim...fique.
Sua voz carregava autoridade. Era possível saber que ela estava se segurando pra não gritar. Me senti grata por kate ser assim.
E assim nos separamos.
Aos pares. Sebastian veio comigo.
Logo deixamos a trilha e nos separamos no campo.
___Onde está Drake? ___Sebastian tinha tinha a voz grave.
___Deve ter ficado na cabana!___disse ríspida com raiva de lembrar dele.
___Não pergunte mais nada...___Pedi um instante depois.
Sebastian assentiu enquanto descíamos a encosta íngreme que levava aos banheiros.
___Drake já sabe?___ele perguntou ainda assim.
___Sabe.___falei dura___e também sabe que nunca vou perdoar o que ele fez...
Uma lágrima escorreu.
___Vai ficar tudo bem.
Sebastian pousou uma mão no meu ombro. E não pude segurar o choro.
Ele parou de andar e me abraçou, beijando o topo da minha cabeça.
___Agnes...não chora...ele deve ter algum motivo...___Soluçei e me agarrei mais às suas costas, sentindo raiva por estar precisando tanto desse Abraço___Você gosta de Drake e claro que foi horrível ter que ouvi-lo dizer aquilo pro jem...mas...não diga que nunca vai perdoar ele. Eu sou o exemplo perfeito disso. Prometi que jamais perdoaria meus irmãos e os perdoei, e sabe, isso me mudou. Me deixou mais feliz. Perdoar pessoas que merecem ser perdoadas faz bem...
Sacudi a cabeça em seu peito.
___Não perdoaria se visse o quanto ele feriu jem...
Nesse momento ouvimos a voz de jem por perto.
Levantei a cabeça, saindo do Abraço de Sebastian.
___Atrás dos banheiros! ___disse Sebastian e saímos juntos em disparada.
Assim que alcançamos diminuímos os passos, escutando a voz de Hinnan
"E-eu...posso...explicar...J-jem..."
"Por favor, Hinnan..."respondeu jem com a voz cheia de emoções contidas. " Eu...só quero ficar sozinho afora. Pode ir embora? "
Um silêncio.
"Desculpa"
Ouvimos Hinnan antes de ela sair detrás e aparecer a nossa frente com lágrimas nos olhos azuis.
___Vai atrás dos outros e avisem onde nós estamos___falou Sebastian pra ela, que seguiu caminho e, finalmente, eu e Sebastian fomos pra trás do banheiro.
Jem estava sentado de cabeça baixa, contra a parede.
___Vão embora___ele já disse chorando e dava pra ver o quanto ele estava se odiando por não conseguir parar de chorar.
___Jem...___Me sentei ao seu lado e Sebastian se juntou a nós. Pousou a mão no ombro de jem, como fez comigo e, da mesma forma, jem chorou mais ao seu toque.
___Sei que pode estar achando que é verdade, jem___falou Sebastian___E se estiver achando que eu e os outros somos seus amigos por pena, eu vou ficar bravo com você! Ei, Ei!___Sebastian fez jem o olhar___Não acredite nisso jem...Por favor.
___Como eu posso não acreditar?! Drake pode ser um idiota, mas falou a verdade! Eu sempre fui o protegido, o alvo de pena...e eu...nunca tinha pensado que era um fardo pra vocês aguentarem. .
___Porque você não é! ___eu disse.
___Olha isso, Agnes! ___ele vez um gesto abrangente___aqui estou eu chorando como um idiota enquanto vocês vêm me consolar! Eu não quero mais isso! Não. ..___sua lágrimas escorreram___quero ser fraco.
___Jem___pediu Sebastian. ..
___Me respondam sinceramente:vocês nunca sentiram pena de mim?
Sebastian abraçou jem e eu também.
___Você me fez suportar tudo o que passei, jem___disse Sebastian___eu via pelo quanto havia passado e ainda assim nos dava o melhor de você...e eu tentei fazer o mesmo...eu sou grato a você...não sinto pena.
___Você é um idiota, jem!___falei enquanto o abraçava junto com Sebastian___Você sofreu muita coisa, passou por coisas que nós não podemos conhecer... não sentimos pena de você, sentimos orgulho de quem você é. ___minhas lágrimas desceram___ Inteligente, engraçado, meigo, sincero, amigo, forte....com tudo que passou, você podia ser alguém horrível, mas você continua sendo você. Continua lutando. Continua nos amando e não pedindo nada em troca. ..não percebe? NÓS precisamos de você...você é forte! Você nos mostra que podemos superar tudo...que nada pode ser ruim o suficiente se você não desistir. E você não desiste! Drake é alguém que não conseguia ver o quanto você é forte e o quanto você luta! Ele só via nossa retribuição de amor a você, e pensava que estávamos fazendo isso por pena...mas não, jem, nós te amamos única e exclusivamente pelo que você é. Se Drake sente ciúme de você ser tão especial, o problema é dele!
___Agnes...você falou..? ___Jem me perguntou, olhando nos meus olhos.
___Ele já sabe, jem! E também me ouviu enquanto dizia sobre como ele era o maior idiota do mundo!
___Jem!___correu Lia, kate e os outros que vinham aparecendo e se ajoelhando ali atrás.
Logo todos estávamos sentados ali.
___Eu...tô bem agora...Vou ficar___disse jem a todos.
Wade suspirou aliviado.
___Cara, nunca mais me dá um susto desses.
Ele sorriu, secando as lágrimas
___Devo estar parecendo uma criança de seis anos.___falou jem limpando os resquícios das lágrimas.
___Não está parecendo uma criança de seis anos, jem!__falou wade___talvez uma de três anos, mas definitivamente não uma de seis!
Nós rimos.
___Wade e suas piadas ridículas, ___emendou jem___eu realmente não podia deixar isso pra trás.
Nós sorrimos e wade deu uma cotovelada em jem, brincando.
___Então quer dizer que você se declarou por Drake? ___falou Sebastian de repente pra mim fazendo todos rirem.
___Todos nós já desconfiávamos___falou Amanda.
Eu deixei de sorri.
___Não me importo mais. Eu era era a melhor amiga de Drake, eu passava muito tempo com ele...e tinha coisas boas que só eu conseguia ver...mas não pude acreditar que aquele era o Drake que eu conhecia...não quando ele começou a falar...___estava ciente de que todos me observavam, mas a vergonha por gostar de Drake, coisa que eu escondi de todos desde sempre, não estava mais ali. ___Eu disse a ele que eu gostava...mas disse que eu tinha gostado do Drake que eu conheci, não aquele que estava estava a minha frente...e o deixei.
Levantei a cabeça.
___Mas se gosta dele...___começou Amanda.
___Não importa mais!___disse. ___De qualquer forma, ele não sente o mesmo.
___Mas...__ia começando kate quando jasther e Dave chegaram. ___Cadê Hinnan? ___perguntou kate.___Ela disse que viria.
___Ela não quis vir___falou Dave, se sentando ao lado de Amanda. Jasther sentou ao lado de kate.
___Eu disse que não queria que ela falasse comigo___anunciou jem___E-eu...Vou pedir desculpas e dizer que tudo vai continuar como sempre...
Ele se levantou, mas aí foi a vez de Drake aparecer ali. Todos congelaram.
Ele parecia ter chorado. Olhou pra mim, depois pra jem.
___Eu...
Jem esperou,ele olhou pra todos.
___Podemos sair se quiser...___falou Lia pra Drake, prestativa.
___Eu não saio daqui nem arrastada no tapa!___falou kate.
Drake deu um sorriso triste.
___Todos pode ficar...eu... quero que todos saibam...___E olhou pra jem___ desculpa...eu...só...senti inveja de você.
___Inveja?___falou jem, verdadeiramente surpreso.
___Eu...nunca tinha pensado na vida que você tem, jem...e...Todos gostam você, falam que você é perfeito, legal, gentil, inteligente e todos as coisas que nunca me disseram...eu sou o louco, o idiota, inconveniente, burro, boca-solta e pervertido...e...quando percebi que também gostava da Hinnan...eu fiquei com medo de perder...e...quando ela e eu...ficamos, eu senti que era melhor que você....pelo menos uma vez...mas eu estava errado. ___Drake então me olhou___eu não precisava competir com você...As pessoas também gostavam de mim pelo que eu um sou...alguém me colocava a frente de todos...eu era especial...e só percebendo que alguém gostava de mim por quem eu sou, fez eu perceber quem você é jem. Sei que tá parecendo confuso, mas estou supondo que inteligente do jeito que é, deve está entendendo. Bom, o fato é que eu vi mais de você do que eu queria ver...eu...ah, sabe que não sou bom com essa coisa de sentimento, mas enfim...a mensagem principal disso tudo é desculpa. De verdade.
Drake abaixou a cabeça depois da última palavra.
Me odiei por querer me levantar e abraçá-lo! Seria mais fácil se ele continuasse a ser um idiota e não tentasse consertar nada...mas ali estava ele...verdadeiramente arrependido...mostrando mais sentimentos do que mostrou durante toda a vida.
De cabeça baixa . lindo.
O quê? Não! Ele não é mais!
Mas minha discussão mental foi interrompida porque jem também falou.
___Eu acreditei em tudo que me falou...e, mesmo não querendo, sei que tem verdades. Eu não tenho minha vida sobre controle, eu não consigo enfrentar algumas coisas...mas vou mudar isso... e eu te entendo...e até aceito suas Desculpas, mas só peço um tempo pra eu poder estar pronto pra te perdoar completamente.
Ninguém questionou.
___Ainda tô ouvindo o que me disse. ..sei porque me disse,agora. Acredito em você. ..mas ainda estou com suas palavras na minha cabeça e quero só um tempo pra me livrar disso...
Drake assentiu, culpado.
___Eu espero, jem.
E então me olhou.
___Agora. ..eu posso falar com você?
Amamda se levantou prontamente.
___Vamos deixar vocês___E lançou um olhar de repreensão pra wade que já ia protestar.
___Agora que ia rolar sangue! ___ele falou rindo e se levantou.
Todos fizeram o mesmo.
Todos ficaram descaradamente parados do lado da parede, fingindo que tinham saído, mas eu podia ver as sombras deles aparecendo no chão logo atrás de Drake.
Ainda por cima ouvi Amanda sussurrando" me deixem ficar mais perto! Eu tenho um ouvido inativo, lembram?"
E kate respondendo" o seu aparelho auditivo faz você escutar melhor que qualquer um aqui, Amanda! "
Revirei os olhos e esperei por Drake.
___Só...Quero que saiba Agnes, que eu sou melhor com você....não quero te perder.
___Não dá Drake...___falei o que estava prendendo minha garganta. ___eu não posso continuar sendo sua amiga, não depois disso...
___Eu me desculpei com ele...eu realmente não sabia o que estava dizendo....
___Não é mais sobre isso Drake! É sobre nós. Eu disse que te amo, você disse que eu sou sua melhor amiga e não tem mais o que ser feito. Não pode mudar. Eu não posso fingir que quero ser só sua amiga e não quero que finja que quer ser meu namorado....eu mereço mais do que continuar a me iludir, do que me contentar com nossas conversas e seus sorrisos... por melhores que eles sejam... Eu quero mais do que só imaginar que quando me abraça está fazendo isso porque me deseja...porque me ama...eu não quero continuar nisso. E acho que podemos seguir nossos caminhos daqui. ..
___Não, Agnes. ...eu..eu...não sei como me sinto sobre você. ..isso. ..foi de repente....
___Não precisaria ter tempo pra pensar se também sentisse o mesmo. ..você não entende, Drake? eu não quero que tente sentir! queria que sentisse!Mas você não sente o mesmo e ponto!Só preciso de tempo... não quero ser sua amiga agora...não depois disso...
Drake me encarou pasmo. E o pessoal saiu detrás da parede.
___Agnes, você não pode deixar de ser amiga dele por isso...___implorou Lia.
meus olhos se encheram de lágrimas enquanto encarava a turma.
___Eu posso sim! eu não quero fingir que estou com alguém! Eu não quero fingir que consigo ser só amiga dele...
Drake se virou. eu não consegui olhar pra ele.
___Agnes...
Ele veio se aproximando e eu recuei.
___Por favor...___Pedi. E ele percebeu que eu desmonoraria se me tocasse.
___Drake...entende ela...___falou kate.
___Como quer que eu entenda ela? Você é a última pessoa que pode pedir pra eu entender ela, porque você sabe muito bem que é possível fingir uma relação!___E apontou pra Jasther que olhou inquisidoramente pra kate.
___Drake! ___falou Lia em repreensão.
Franzi o cenho.
___O que eu não sei?
jasther olhou pra kate, assim como todos os outros.
___Jasther...___uma longa pausa___Vamos todos voltar hoje pra casa...e quero que, assim que chegar na sua, vá até a minha pra eu poder falar com você sobre isso.. tenho que falar com meus amigos primeiro....
___Kate?___jasther a olhou confuso___Pode me dizer agora. ..
___Não posso! Vou falar primeiro pros meus amigos...Por favor, vai agora.
jasther a olhou completamente abalado pela notícia que não havia recebido e, obedecendo, andou colina acima, nos deixando sozinhos ali.
Nos mega-fones espalhados nos postes pelo campus, ouvia-se a voz do diretor que anunciava o fim da trilha ecológica que perdemos e a volta pra casa.
___O que está acontecendo, kate? ___perguntou Sebastian___estava escondendo algo de nós?
kate suspirou.
___Kate...___começou Drake___foi mal...eu não quis...
___Quis sim, Drake___falou kate e sorriu nos olhando___Mas só fez com que o que eu tenho que falar se tornar mais desconfortável do que seria sem o seu inconveniente desabafo, obrigada!
E sorriu.
Drake relaxou por ela não estar brava.
___Kate?___perguntei ansiosa.
Ela nos olhou. Estendeu a mão para o lado e wade pegou sua palma, se juntando a ela. Depois Lia, Drake e, pra espanto de todos, Rachel.
kate nos olhou.
___Eu vou falar a verdade pra vocês.Estão prontos?***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...