Capítulo bônus: LIA
__Droga...__ Sebastian fala assim que chegamos no estacionamento do hospital. Logo percebo o motivo: seu carro não está ali. Olho pra ele com divertimento.
__Trevor acabou de sair. __Digo__ Não dissemos que íamos para o hotel; ele não tinha como saber.
Seu maxilar se cerra, ele põe as mechas de cabelos caídas na bochecha atrás da orelha.
__Me desculpa, amor...
__Tá tudo bem__ rio para tranquilizá-lo e seguro em seus ombros largos. Mas ele não deixou a carranca, só puxou o celular do bolso e ligou para Lídia vir nos buscar. Depois suspirou me olhando.
__ O que foi Sebastian?
__É que...não quero fazer nada errado com você nunca, lia. Quero ser o melhor pra você. E agora eu...estou sem nada...sem casa...
__Você já ligou pra ela, não precisa...
__Não se trata do carro, isso é sobre tudo...agora que saí de casa, fico pensando...na gente, em você...eu tô sem nada.
__Você tem seus irmãos e todos nós...
Ele mudou o peso de uma perna pra outra. Pareceu mais constrangido.
__Estou falando de...dinheiro.
__O que isso tem a...__ e percebi. O olhei com as sobrancelhas franzidas e lhe empurrei no peito__ O que acha que eu sou, Sebastian?!
__Lia, não quis dizer que voc...
__Mas foi o que pareceu. __ retorqui, dura__ Não sou uma garota fútil. Não estou com você pelo seu dinheiro, estou com você por você. O seu dinheiro não vira meu só porque namoro com você, seu...idiota.
Tentei me afastar, mas ele segurou minha mão antes que eu conseguisse ir longe.
__Ei, ei, ei...não, lia. Não acho que você esteja comigo pelo dinheiro...sou eu, lia__ ele apertou minha mão, a palma da sua mão era quente...__ eu só me sinto mais completo se tiver mais a te oferecer...e...eu sinto que não tenho o bastante agora...eu te amo tanto lia.
Meu rosto queimou de rubor.
__Me escuta.__ peço e ele para, dobrando o pescoço para me ver. Seu corpo grande bem perto do meu, me envolvendo na sua sombra. Eu tinha que olhar pra cima para olhar em seus olhos. Era tão lindo. __Eu também te amo Sebastian, mas tem que parar de se pôr pra baixo. Se você fizer isso de novo, eu não vou repeti que estou com você por você. Porque vou deixá-lo. Não pode me namorar e ficar preso nesses dramas clichês de ela não me merece porque já passamos dessa fase. Você já sabe que é o que quero. Sem ou com dinheiro.
__Desculpa... Eu prometo, eu juro__ ele fez um biquinho lindo e beijou os dedos de modo teatral proposital. Eu sorri. Ele pousou as largas mãos em meus quadris e se inclinou mais ainda enquanto eu me erguia na ponta dos pês para nos beijarmos. Toquei seu rosto, a pele áspera onde a barba era raspada.
__Nunca mais__ sussurrei entre seus lábios. Então saí do beijo__ até porque não combina tanta Co-dependência com alguém do seu tamanho.
Ele riu, passando a mão para jogar os cabelos pra trás.
__Pois é, sou bem grande, né? __ ele sibilou perto do meu ouvido.
__Ainda estamos falando da sua altura, certo? __ devolvi o sussurro.
__Altura, tamanho, grossura...
Eu o empurrei rindo. Ele me trouxe de novo para seu peito puxando meu braço, me fazendo rodopiar nele, como se estivéssemos dançando. Ele mordeu seus suculentos lábios vermelhos antes de me beijar, a lua lançava um tom azulado no lugar, tudo parecia mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...