6 ° Capítulo

793 173 164
                                    

Dia Normalmente anormal

Sebastian escuta os gritos de empolgação das meninas e as exclamações dos meninos. Esquece que todos estão vendo e se concentra no principal: beijar Lia. Sempre fantasiou esse dia e  não podia fazer menos do que sempre imaginou.

Os  lábios de Lia esperam pelos dele. Ele aprofunda o beijo, saboreando os lábios macios da garota. Segura firme em sua cintura, encosta ao máximo seu corpo ao dela e geme baixinho em seus beiços antes de deslizar sua lingua para dentro da boca da menina.

Ela finalmente se entrega ao beijo, relaxa sob seu corpo e esfrega as mãos em seu peito largo; ela pousa uma das mãos em seu rosto e mergulha a outra nos cabelos úmidos, puxando-os levemente. Fazendo percorrer arrepios gostosos pelo corpo sólido de Sebastian.

____Então,___ele escuta kate falar alegre ____ vamos estar lá em baixo esperando.

____Eu quero ficar vendo!___protesta Drake.

Sebastian sorri entre os lábios de Lia, sem cessar o beijo. Os amigos gritam comemorando.

Quando Sebastian finalmente escuta as risadas dos amigos na escada, ele retira calmamente os lábios dos de Lia.

Os amigos não estão mais ali.
Lia o olha sem acreditar. Ela está contra a parede, entre os braços de Sebastian.
Ele a olha sensualmente. Arrasta de leve o nariz sobre o dela.

____ Foi menos do que esperava?____sussurra perto dos lábios da menina. A Lia sorri.

Ele comemora por dentro.
Ela puxa sua agola da camisa e desliza a cabeça para seu ombro, pondo os lábios ao lado de sua orelha. A mordisca e diz:
___Foi mais!

Ela volta a cabeça de encontro a parede. Sebastian sorri.

____Eu sempre gostei de você, também.___Admite ele, e um peso enorme deixa seus ombros.

Lia o olha entretida.

____Espera... Você estava escutando atrás da porta?___A delicada garota semicerrou os olhos.____Que feio...___sussurra ela brincando.

Sebastian dá de ombros também brincando e fala:
____"Eu sou todo durão e rebelde". O que posso fazer? Eu sou um garoto mau.

Lia bate de leve no seu ombro.
____Não acredito que você ouviu isso!

Sebastian aperta sua cintura, chega mais perto.

____Tudo bem, ____ele afaga o rosto macio de Lia.____Eu também posso ser um príncipe, lembra?

E a beija novamente.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••

____Vocês têm que nos dizer o que foi aquilo!____diz Drake jogando-se no enorme sofá.____Viemos aqui para pegar os dois e descobrimos que eles não estavam se pegando. Ficamos do lado de fora do quarto em grupos divididos de garotas e garotos, enquanto Sebastian terminava de se arrumar. E lá estávamos eu, Wade e James ponderando se nossos paus eram maior ou menor do que o do Sebastian, e aí do nada, o garoto sai do quarto e tasca um beijo dequeles na Lia.... Então...? o que perdemos?

____Vocês estavam o quê?____pergunta Kate rindo. Ela põe a mão em torno do ouvido.____Eu não ouvi direito.

Agnes e Amanda gargalham.
____Vocês estavam mesmo discutindo sobre o tamanho dos seus...

____Claro que não!____fala Wade rápido.
A mentira era tão descarada no seu tom de voz que quase era visível.
____ O Drake é um pré-adolescente imaturo... Claro que não estávamos fazendo isso e...___ele se recompõe rapidamente.____Bem, não importa! Respondam logo! Como aquilo aconteceu?

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora