Fechei a porta atrás de mim.
Senti meus peito se condensar num doloroso nó emocional.
Senti as lágrimas descerem solitárias nas bochechas.
Tinha perdido meus amigos...
O quanto era minha culpa? O quanto era culpa deles? O quanto era culpa de Hinnan?
Simplesmente pude perceber que a culpa era dos segredos. Dos segredos de todos!
Como eu pude esconder por tanto tempo que gostava de Drake? Eu tive uma vida toda para poder dizer...mas cada vez que ele me chamava de amiga eu me desencorajava...
Se Hinnan não tivesse guardado seus segredos, se não tivesse fingido ser nossa amiga ....
Se Jem tivesse dito toda a verdade pra ela antes de Drake tentar...Minha mente se lançava de um lado ao outro da cabeça, mas todos os pensamentos estavam tomados por "e se"...
Eu os tinha deixados...e a dor no peito estava me devastando...porque poderia ser pra sempre...e eu não sei quanto de mim pertencia aos meus amigos...
Talvez a maior parte. A melhor parte.
As lágrimas desciam como cera quente....machucava...
Eu simplesmente estava perdida....eu só queria meus amigos de volta...mas parece que eles não estão querendo aceitar minha companhia....
Eu...só senti que todos estavam contra mim...
Por que não faziam questão de me ajudar como fazem por Hinnan?
Quanto mais de mim eu tenho que doar pra ser percebida?!
Eu subo as escadas, sentindo que deixo um pouco da minha alma pra trás a cada degrau, e vou para o meu quarto.
Depois do banho me deito na cama às lágrimas...
Se Drake me amasse talvez fosse o suficiente pra eu aguentar...
Olho para o facho de luz da lua que se lança inclinada pela janela do quarto. Estou sozinha ali.
E pela primeira vez percebo como meu quarto é frio e escuro.****
Uuuuuuhhh.
A narração de Agnes começou beeemm dark...
A partir de agora, os próximos capítulos serão da nossa confusa Agnes...
Já sabem como funciona....
logo teremos capítulos....
Aguarde e muito obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Ficção Adolescente"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...