O passado doído
Todos percebem. Hinnan está com os pulsos cerrados, junto ao corpo, parece fazer força. Como se algo dentro dela doesse. Kate percebe o motivo: ela está lutando. Está lutando contra a vergonha e contra seu pavor... Está querendo o enfrentar...
Kate vê sua face delicada se transformar. As sobrancelhas já não estão franzidas, estão cerradas. Os lábios se comprimem numa linha rígida. Hinnan se levanta violentamente e, enquanto kate começa a formar um sorriso, ela grita:
____Não!
Todos se surpreendem. O garoto para e, surpreso como todos, olha para Hinnan.
____Faça você mesmo, seu burro idiota e inútil!____ela grita a toda força, de olhos fechados, de onde escorrem lágrimas. Os xingamentos saem de forma estranha de seus lábios delicados, como se ela estivesse fazendo força para externá-los.____Eu nunca mais vou fazer nada para vocês! Não me importo com quantas mentiras vocês espalhem sobre mim!____ela finalmente abre os olhos, limpa as lágrimas e se torna forte.
Olha para todos no salão, a vergonha não a impossibilita agora.
____ E Kate tem razão sobre a sexualidade de Roy, ele foi meu amigo um dia.____fala ela gritando para que todos possam ouvir. O garoto bronzeado que agora Kate sabia se chamar Roy, arregalou os olhos, desesperado pelo que Hinnan estava falando. Ele avançou até ela, mas já era tarde:____Ele é Gay!
Roy parou onde estava. Todos mudaram a direção do olhar: de Hinnan para ele. Hinnan continuou:
____ Ele é meu vizinho, e nos tornamos amigos quando me mudei para cá, ano passado; eu confundi nossa amizade em certo período, eu o via ser tão gentil comigo e era bonito... então certa noite eu o beijei, ele recuou, e chorou no meu colo naquela noite quando disse sobre sua orientação sexual; eu sofri porque ele era meu príncipe, mas entendi. E prometi a ele que jamais contaria seu segredo a alguém!
"Aconselhava ele a se assumir! Aquilo estava me matando... Eu o queria, eu o amava... mas estava feliz em só ser sua amiga, era o bastante para mim só tê-lo perto. Éramos inseparáveis! Nos matriculamos na mesma escola, CenturySchool, mesmo que ele fosse fazer o segundo ano do ensino médio e eu o nono do fundamental, não nos importamos! Prometemos que ficaríamos juntos para sempre!____Uma lágrima traiçoeira caiu dos olhos de Hinnan, ao mesmo tempo em que uma encheu os olhos de Kate.____ Quando finalmente começamos...____ela para brevemente.____Eu e ele éramos novatos aqui, os veteranos usaram e se divertiram de nós. Mas eu aguentava porque tinha um amigo, tinha ele!____mais lágrimas.____ No baile de fim de ano, os veteranos deram uma "oportunidade" para Roy, para entrar no grupo dos populares, dos veteranos, sob uma condição. Ele aceitou.
Naquela noite ele me convidou para o baile, eu aceitei no mesmo instante. Nada me deixou mais feliz! Era o meu príncipe me convidando para o baile.____As lágrimas desceram pelo rostinho de Hinnan. Ela as limpou, para continuar.____Quem estuda aqui desde o ano passado viu o que aconteceu. De alguma forma, os veteranos fizeram com que eu e Roy fôssemos a rainha e o rei do baile.____Ela limpou um lágrima com as costas das mãos franzina.____ Eu estava tão feliz! Ele subiu no palco e, quando eu fui chamada, nem acreditei! Subi os degraus trêmula de felicidade. Fomos coroados...___sua voz falhou pela dor das palavras, muitos estavam emocionados no salão, sentindo a dor da garota; Kate estava entre eles._____ Eu sorri alegre... pra ele quando a música começou, levantei as mãos em sua direção, queria tocá-lo, ficar entre seus braços... Quando... Eu toquei seus ombros para iniciar a dança... Ele me empurrou de volta, tinha uma expressão de nojo no rosto, e disse para não tocá-lo nunca mais; que tinha nojo de mim, que não queria dançar comigo porque eu fedia a lixo e tinha doenças... Eu o olhei, olhei meu amigo, meu príncipe, dizer aquilo... No palco... Eu olhei para todos... Os veteranos riam. Eu chorei! Mais não foi por vergonha, pela humilhação ou pelas palavras que eu escutei...
Foi por...____ela cobriu o rosto com a mão e mais lágrimas desceram.____... Foi por ter sido ele! O único amigo que eu tinha. O garoto que eu amava e que nunca teria. Nunca me amaria da mesma forma, porque era gay... Eu me satisfazia apenas com a sua amizade e...nesse dia... Ela também acabou! Eu chorei e fui até ele, ainda querendo acreditar que não era verdade! Que ele não tinha falado aquelas mentiras. Ele me empurrou de novo. "Que parte, sua nojenta, você não entendeu em: 'nunca mais me toque!" ele disse e desceu do palco, se juntou comemorando aos veteranos. Rindo de mim. Nesse dia eu perdi tudo! Por que ele era quem eu amava, em quem eu confiava... E vi tudo em que eu acretitava acabar... Ele não foi obrigado... Ele aceitou aquilo! Ele me desprezava antes! Ele nunca gostou de mim.____ sua voz falhou, ela limpou as lágrimas.____ Desde aquele... dia... ele se tornou um veterano e passou a agir como se nunca tivesse me conhecido... Passou a fazer comigo, junto com os outros veteranos, o que eles faziam com nós dois... Inventava mentiras e me excluía o máximo possível de tudo....
"No dia após o baile, ele chegou em casa como sempre chegava. Fingindo que nada tinha acontecido em frente da minha mãe. Me abraçou e me convidou para ir à uma festa. Eu sabia que o convite a festa era mais um plano dos veteranos e que aquele abraço era falso... E...mesmo não demostrando a ele...eu fiquei feliz.. Por senti-lo mais uma vez...
Eu disse que não podia ir, fingi que nada tinha acontecido em frente da minha mãe. Depois desse dia nunca mais falei com ele... E ele nunca mais voltou..."Olá, se gostou dê seu voto, me ajudaria(e custa apenas segundos). Diga o que está achando nos comentários, elogie,critique. Tire suas dúvidas, vou adorar respondê-lo.
Obrigado, nos vemos no próximo capítulo, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...