Parte Quatro: Amanda Cleefor _ Planos Estratégicos...do Coração.

371 58 41
                                    


Eu passei a aceitar meu destino___ou azar___ainda pequena: sou permanentemente apta à destruições de relacionamentos. Conhecer o cara certo? Ser feliz pra sempre? Encontrar o amor? Acredite, eu tentei! E ainda tento, mas sempre acabo ouvindo o clássico:"Não é você, sou eu".
Se eu encontrar o desgraçado que criou essa frase( e assim inspirou outros desgraçados a usarem ela para fugir do relacionamento) eu mato.

Claro que sendo a eterna otimista,___ou idiota___eu não desisto do relacionamento sério e acredito que vou encontrar o extinto Cara Certo.
Nesse momento dou uma última espiada em Lia e Sebastian, insuportávelmente apaixonados, no gramado antes de entrar em minha casa, me perguntando subitamente se ficar à procura do amor verdadeiro diminui as chances de o conseguir.

Meu desespero se junta com minha insegurança para dizer "Não! Você tem que continuar buscando desesperadamente" e me rendo.
Passo pela cozinha rápida; em outras circunstâncias eu me juntaria à Sofia e Jordan na conversa com minha mãe, mas minha taxa de desesperança está alcançando os céus depois da volta épica de Lia e Sebastian. Ou das confissões de kate que tem, não só um, mas dois pretendentes em potencial para serem o Cara Certo.
Por isso, me arrasto para cima e vou ao meu quarto. Me sinto acolhida entre a bagunça de almofadas e ursos de pelúcias e pego o celular na cabeceira, ligo para meu mais novo investimento, na qual coloco uma grande expectativa:Dave, um ficante que encontro às escondidas, mais velho, mas que parece ser bem interessado.
Ele atende no primeiro toque (mais um sinal positivo).
___Oi, você não me ligou ontem...pensei que tivesse sido substituído, sabe, seria fácil...Você é tão bonita.
Sorri.
Ele não é fofo? Como disse:uma grande expectativa!!
___Não, querido, não o substituí! Seu corpo ainda me é útil!___brinco sedutora.
Uma lição que aprendi com os fracassos anteriores é que não se pode ser fácil demais ou muito compreensível.
___Quero que venha aqui hoje.___falo.

Percebeu que não pedi? Outra lição.
Ele ri do outro lado da linha e responde com sua voz grossa:
___Eu faço esse esforço de percorrer toda essa distância para te ver.
___Como se tivesse outra escolha!___provoco rindo.
___Deixa a janela aberta...___ele fala. Eu sorrio e antes de desligar respondo:
___Sempre.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

UUUUHHHH!!!!! Chegou a vez de Amanda ser narradora!!!!
Novamente a mesma forma:
Em primeira pessoa, com capítulos intrusos da nossa diva Kate e(quando necessário) capítulos bônus dos outros personagens (já tendo ou não a sua vez como narrador).
É ISSO PESSOAL! OBRIGADO POR TUDO.
ATÉ! !!

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora