Capítulo Bônus:SEBASTIAN
Antes de irmos para a escola por em ação o teórico plano perfeito,Lia e eu havíamos falado com os pais dela e pedimos permissão para ela dormir em minha casa. Eles não concordaram logo. Mas vendo que Lia e eu tínhamos voltado recentemente, não quiseram ser a primeira frustração do casal e permitiram.
Por isso, depois que o garoto desconhecido revelou a merda do seu nome e causou mais merda ainda,eu levei todos para suas casas e parti com Lia para a minha.
Era pra esse momento ser incrível, era para estarmos indo pra minha casa comentando sobre como o plano tinha funcionado perfeitamente e era para eu estar fazendo comentários cheio de insinuação já que vamos dormir juntos,mas graças a probabilidade imensa de Jesther nos entregar amanhã, acabando com a vingança e com nossa estadia em CenturySchool ,nada disso estava acontecendo.
Lia estava cabisbaixa e recostada sobre meu corpo enquanto eu dirigia. Estávamos em silêncio e eu podia sentir a tristeza dela. Sabia que ela estava triste não pelos problemas que ela teria, tipo o desapontamento dos pais com a sua expulsão,mas sim com os problemas dos outros. Como não ter conseguido ajudar Hinnan ou ainda com o que aconteceria a Jem. Essa era minha loira,naturalmente altruísta.Vê -la triste e saber que não podia mudar isso me deixava com ódio. E como eu tinha que escolher alguém para por meu ódio, para me sentia melhor ,eu escolhi Jasther.
Tirei uma mão do volante e afaguei os cabelos da minha loira.
___Não vamos ficar calados como um casal infeliz, vamos?___perguntei e ela levantou sua cabeça para falar.
___Desculpa, eu...tô pensando no Jem. O pai dele vai mandar ele pra aquele internato e eu não quero perdê-lo...___Seu olhos encheram de lágrimas que escorriam por causa do vento.
Meu peito se encolheu.
Jem não merecia nada de ruim e seria o que mais saíria perdendo.
___Não vamos deixar...___consegui dizer, mas carregava muita dúvida na voz___Talvez Jasther não entregue a gente.
Lia sacudiu a cabeça.
___É muito improvável ...e estou me sentindo culpada por ter deixado Jem...se essa for a última noite dele...
Eu segurei sua mão.
___Não vai ser. E ele não deve estar sozinho.kate e os outros devem estar com ele. E não vamos falar como se fosse certeza que ele vá parar no internato. Podemos dar um jeito. Sempre damos. E você não é culpada. Você é minha namorada, minha loira, e estávamos felizes porque íamos passar a noite juntos. Sem ninguém pra impedir, sem mal entendido pra atrapalhar e sem amigos loucos que invadem quartos.Lia riu e beijou meu pescoço.
___Desculpa estar estragando nossa primeira noite oficialmente permitida pelos pais.___ela apoiou sua mão em meu tórax ___vou ter digerido tudo até chegarmos.Eu parei na faixa por causa do semáfaro e dei um beijo em seus lábios macios. Esse era o último semáfaro antes de chegar em casa.Tentaria fazer com que o resto da noite não caísse no fracasso.
* * *
Abri a porta de casa e entrei com Lia, no mesmo instante desejei não ter feito. Andrew estava sentado no sofá da enorme sala, tinha um buquê de rosas pousado no colo e estava elegantemente vestido. Se levantou quando nos viu.
___Me diz que essas flores não são para minha namorada___eu pedi. Ele sorriu e andou até a gente.
___Hã...eu estou esperando a...Lídia. ___Ele respondeu. Então olhou nervoso pra mim___Espero que não seja um problema pra você eu sair com ela.
___Fala sério! ___eu ri___você me faz um favor!Sinto pena é de você.
Lia me cutucou e sorriu.
___Rosas e terno?___Lia comentou ___Alguém está querendo impressionar ...
___Na verdade Lídia me ordenou que viesse assim.
___A primeira das coisas que ela vai controlar...-___provoquei.
___Eu gosto de garotas marrentas___Andrew respondeu.
___Eu definiria Lídia mais como controladora compulsiva...___falei e sorri quando vi Lídia entrando na sala.
___Obrigada pelo elogio irmãozinho...___Ela desdenhou,usava um vestido branco com tiras douradas por toda sua extensão. Andrew a observou e ela sorriu de um modo safado pra ele o que fez o nojo fraternal subir pela minha garganta. Irmão não deviam flertar na frente de irmão.
Andrew estendeu o buquê de rosas em sua direção, ela o pegou e o apertou contra o peito.
___Espero que não seja só isso o que tenha a me oferecer gatinho!Vamos logo para o restaurante! Você fez as reservas, né?
Ele concordou e minha irmã o chocou contra a parede e o beijou.
Andrew era enorme para ela e chegava a ser estranho alguém tão grande ficar tão submisso a alguém com pouco mais de um metro e meio. Quase dava pra sentir pena dele.
O mais estranho era que ele parecia gostar de Lídia.
Ok...
Ela devorava os lábios de Andrew e eu me perguntava quando exatamente eles tinham ficado.
Eu olhei pasmo pra Lia e a puxei para as escadas.
___Tá.___eu disse para eles ___divirtam-se aí fazendo...coisas nojentas.
Lia sorriu e fomos para cima. Trevor descia e parou quando nos viu.
___Oi Lilian!Nem me desculpei por ter...visto vocês ...e...
___Tudo bem!___falou Lia corando ___E fico feliz que tenha se resolvido com Sebastian.
Trevor me olhou e sorriu.
____Eu também!
Então deu um tapinha no meu ombro e continuou a descer.
___Alerta de spoiler:Lídia e Andrew lá embaixo___eu disse e Trevor riu.
Passei um braço ao redor da cintura de Lia e finalmente fomos pro meu quarto.* ***
Dentro do meu quarto, me esperando, estava ele. Usava o inseparável terno de linha de giz e estava de costas para a porta. Olhando para minha coleção de CD's. Paralizei pois fazia anos que não recebia visita de Dante Macmaley em meu quarto e isso significa alguma falha considerando que ele é meu pai.
Lia apertou minha mão.
___O que você acha que está fazendo? ___falei.
Ele respondeu ainda de costas:
___Trevor me disse que você aceitou ele e sua irmã finalmente. Me falou também que você mudou e que não está procurando problemas, me passou um longo sermão e disse que eu deveria vir te dar os parabéns por ter deixado seu lado rebelde, não acreditando nisso, tive de vir conferir.
___Isso é você sendo gentil? ___provoquei sabendo que Dante Macmaley não apreciava ser provocado.___O que está fazendo tão cedo aqui?Não devia estar no seu trabalho em tempo infinito?
___Resolvi me presentear com uma noite de folga para vir falar com você.
___Legal esse seu pijama, parece bastante com o terno que você usa no trabalho.___debochei. Ele finalmente se virou e percebeu Lia ali,mortificada ao meu lado .
___Você seria...?
___Lia___Lia disse.
Dante me olhou.
___Minha namorada.___Eu completei. Ele teve a educação de parecer surpreso.___Era só isso?Porque seria conveniente pra mim se você saísse agora.
___Eu sei que você esteve sozinho e só quero que saiba que pode contar comigo daqui pra frente.
___Ah,claro...obrigado pelo saldo no meu cartão de crédito. Ele paga o seu esquecimento sobre coisas incompráveis.
___Eu lembro do aniversário dela todos os anos,filho..
Aquilo destruiu todas minhas reservas.
___Não me chama de filho!___falei alto. ___E quando lembra do aniversário dela também lembra de quem culpou?___minha garganta tinha um nó doloroso mas eu queria falar, precisava falar!
___Sebastian eu...
___Lembra da surra que me deu no hospital ?___Gritei ___ lembra do que dizia?
Ele baixou a cabeça. E olhou para Lia.
___Pode nós deixar?___Lia se virou rápida para sair e eu a parei.
___Não sai Lia.Ele vai sair.
Meu pai me olhou.
___Eu...cometi erros. Vim me desculpar.
Fui para a porta e a abri pra ele.
___E vai viver com seus erros porque eu nunca vou te desculpar. Porque você não merece desculpas, desculpas são pra quem cometeu um erro tentando fazer algo certo...você quis cometer erros porque era mais fácil fugir e fingir que você não tinha culpa. Era fácil ter quem culpar. E só pra você saber, a surra que me deu no hospital e todas as coisas que me disse naquele dia, não me machuram mais do que a culpa que eu achei que tinha por causa de você.Ele não disse nada e passou pela porta. Me senti satisfeito por saber que minhas palavras tinham o atingido. Fechei a porta atrás de mim e Lia pulou sobre meu peito, me abraçando e as lágrimas lutaram pra vir, mas me mantive.
___Me desculpa por ter visto isso.___abrecei minha loira.
___Eu sinto muito amor...essa dor não deveria pertencer só a você.
Eu me afastei dela, sequei minhas lágrimas e beijei seus lábios. Então a abracei de novo.
___Obrigado. Eu tô bem. Isso faz eu melhorar. Cada vez que eu coloco pra fora, sai mais um peso das minhas costas. E ter você comigo me dá força.
Ela me beijou ,eu tranquei a porta, tirei a camisa e olhei para meu tronco nú.
___Vamos ter um momento bom essa noite...___eu sorri e puxei Lia para meu colo. Ela entrelaçou os braços ao redor do meu pescoço e eu enlacei suas coxas em minhas mãos trazendo-as para minha cintura. Lia mordeu minha orelha e, enquanto ficava duro, a levava pra cama.
Os problemas que viriam amanhã teriam que esperar...
•••Me ajude dando seu voto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...