PRIMEIRO DE TUDO: Temos um seloooo!!!!
Obrigado mesmo pessoal, vocês acreditam mais nessa história do que eu mesmo e esse é o motivo de termos conseguido isso. Foram mais de 37 mil votos e noites mal dormidas.
Agradeço marciellajm Por ter sido a primeira a ficar votando e a me convencer de que nosso livro teria uma chance. Você sabe que tem um lugar especial no meu coração.
CandyEnd por ser a melhor comentarista louca do meu coração! ! E que também se juntou a nós nos votos♡♡♡
Diana2252 que sempre foi uma leitora maravilhosa que lutou bravamente conosco. Dkskdkkd obrigado.
ingridlopes13 que é nova no mundo dos Quase Adultos mas que madrugou comigo votando! Adorei seu espírito competitivo quase sádico. Ja ganhou um lugar no core♡♡
Zeyfi12304 que também é relativamente novo no grupo mas votou junto com todos! Isso não tem preço.
CarlaTelez leitora maravilhosa. Obrigado por ter participado♡♡
ghouldead obrigado por ter votado também. ♡♡
@Raianne_Fuzzate, não achei seu useeer, linda, mas você foi parte essencial de tudo. amo tudo que faz e todo seu esforço por Quase Adultos. Esse livro é melhor com você♡♡♡
e @Carolsalmãofilhadeunicórnio. Também nao achei seu user mas já deixo claro que te adoro e que jamais vou conseguir agradecer o bastante por tudo que fez.
Desculpa se esqueci alguém, mas só quero que saibam que QA só ganhou isso por causa do esforço que cada um tiveram e me sinto honrado em escrever para pessoas tão especiais assim. adoro cada um de vocês! !!
AGORA VAMOS ESPALHAR PARA O MUNDO QUE GANHAAAMOOOOS. LDKDKDKKD
Até o capítulo.
PESSOAL LEIAM "AS ÚLTIMAS HORAS" NA PLATAFORMA ONLINE LUVBOOK. ESTOU POSTANDO LÁ. ESPERO POR VOCÊS!!♡♡♡♡E obrigado à rwoficial e toda sua equipe por dispor seu tempo para levar alegria a autores como eu sem pedir nada em troca. Isso é lindo e não tem preço!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...