Capítulo bônus: Sebastian.
Tentava não me incomodar com os risos de Lídia e Andrew na mesa enquanto tomávamos o café; pois ainda estava surpreso demais com a história de Hinnan ser a traidora. Eu não acreditava. Mas não tínhamos o que fazer. Hoje é sexta. Não vamos à aula. Eu não sei o que está acontecendo. Só estou tentando tomar o café, mas Lídia e Andrew, asquerosamente apaixonados, parecem felizes em tentar me fazer vomitar com toda aquela cena. Trevor entra na sala e sentava ao meu lado.
Sorrimos.
Ontem, assim que voltei do passeio, conversei com ele sobre o que tinha me dito. Expliquei que estava tudo bem, que ele tinha a mim e que ajudaria ele com tudo que precisasse. Ainda era uma surpresa, mas começava a gostar da ideia, porque quanto mais diferente e mente aberta nós fôssemos, mais difícil será para Dante. E saber que isso o irrita me dá uma grande e perversa satisfação.
___Bom dia! ___ele diz.
___Parece que duas pessoas já estão tendo um ótimo dia___comento apontando para o casal nojento que, inesperadamente, se afasta.
Andrew fica com vergonha e percebo que é por Trevor está ali.
Lídia lhe lança um olhar como se dissesse "sabe o que tem que fazer", e Andrew como o cachorrinho bucólico que é pra Lídia, obedece.
___Bom dia Trevor. ..eu..hum...Só quero que saiba que está tudo bem pra mim você ser...tipo, gay..Quer dizer, eu não tenho nenhum problema, eu, tipo, não sou, mas, assim, eu...
Não aguento a cena ridícula e rio alto.
___Que bosta, Andrew! ___falo rindo.
___Deixa ele em paz, Sebastian! ___defende Lídia e se volta pra Trevor___Ele foi bem, né?
___Pode ser. ___diz Trevor___Só relaxa Andrew, não é como se você fizesse meu tipo e eu fosse fazer algo digno de títulos clichês de romances, como "Apaixonado pelo Namorado da minha irmã", aposto que deve existir algum por aí.
Andrew riu.
___Acho que acabei de levar um fora___brincou ele e rimos juntos.
___E qual seu tipo, Trevor? Conte-nos aí sobre seus Boys.___brinquei.
Lídia riu me olhando.
___Não acredito que disse "Boys" Sebastian! Ficou tão gay!___rimos___Pode se assumir também. Eu mesmo conto pra Lia a verdade.
___Não se anime tanto, irmãzinha, se eu deixar da lia, como vai conseguir segurar Andrew?
Eles gargalharam. E eu também.
Era bom poder estarmos íntimos o suficiente pra poder brincar com essas coisas que tanto nos machucaram. O riso era relaxante. Era a confirmação de que eu tinha meus irmãos de volta.
___Como podem ter esse tipo de conversa na mesa onde comem? ___A voz retumbante do meu pai surgiu, enquanto ele entrava___Como podem trazer assuntos tão sujos à mesa?!
As risadas morreram.
Trevor ficou rígido na sua cadeira.
Me levantei.
___O que está acontecendo com você, Dante? Nunca tomou café com a gente, então porque não continua nos ignorando como faz sempre? Por que se dá ao trabalho de vir se juntar a nós só pra nos insultar?
___Eu sou o dono dessa casa!___gritou ele!___eu posso tomar o café aqui se quiser e com certeza posso dizer o que penso das decepções que tenho como filhos! ___se dobrou pra Trevor___posso falar o quanto abomino essa sujeira!
___Não somos obrigados a escutar! ___revido com ódio ao ver Trevor se afundar na cadeira completamente envergonhado____Se quiser dizer suas merdas, diga!, mas eu vou sempre estar aqui pra revidar! Pra não deixar você fazer isso! ___aponto para Trevor.
Dante se paralisa surpreso por um instante. Ele olha pra Andrew ali e ter sido humilhado desse jeito faz seu rosto se torcer numa máscara de fúria e ele se joga sobre mim, me derrubando no chão enquanto os talheres caem a nossa volta, em estrépito.
___Pai não! ___grita Lídia se levantando.
Ele acerta um soco no meu rosto, sinto a dor se espalhar no rosto, mas sorrio pra ele, só pra deixá-lo mais bravo.
___Chega! ___Grita Trevor e vejo sua mão se afundar nos ombros de nosso pai e lançá-lo pra trás.
Me sento e vejo Trevor ficar entre mim e meu pai no chão.
Andrew consola Lídia.
___Eu cansei de você! ___grita Trevor ameaçadoramente. ___Nunca mais vai tocar nele! NUNCA MAIS VAI TOCAR NELE OU EU JURO POR DEUS QUE TE MATO! ESTÁ ME OUVINDO? EU POSSO SER UMA ABERRAÇÃO PRA VOCÊ, MAS ESSA ABERRAÇÃO CONSEGUE TE MATAR SE TOCAR NELE DE NOVO. EU QUIS ACREDITAR QUE VOCÊ PUDESSE SER PERDOADO PELO QUE FEZ, EU PODIA AQUENTAR TUDO O QUE QUISESSE ME DIZER, MAS NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MACHUCAR MAIS NINGUEM! EU SOU GAY E NÃO VOU DEIXAR DE SER GAY. MAS O UNICO MONSTRO AQUI É VOCÊ! ___Com o peito arfante ele se vira pra mim e me estende a mão.
Me levanto.
___Vai embora da minha casa. ___diz secamente Dante se levantando.
Olho pra Trevor, com os olhos úmidos. Ele se vira para Dante.
___Nada vai me deixar tão feliz quanto isso! Quero ficar o mais longe possível de você! E eles vão comigo! ___ele gesticula pra mim e para Lídia.
Nosso pai o olha como se fosse um louco.
___Eles são menores de idade! Eu sou o pai deles!
___Eu vou!___falo alto.
___Não, não vai! ___replica Dante.
___Se quiser, pode perder seu tempo indo para o tribunal, porque eu vou escolher Trevor!
___Eu sou maior de idade, tenho condições financeiras de me responsabilizar por eles___diz Trevor.
___Está demitido! ___Grita Dante___está trabalhando pra mim, então está demitido.
Trevor flexiona o maxilar.
___Ainda assim tenho condições de ficar com eles e, com minha formação, toda empresa de Century me contratará. Não preciso de você.
___Vamos Lídia.___digo quando me junto à Trevor.
___Lídia...___adverte nosso pai___Não terá todos os privilégios que tem aqui.
___Lídia__digo...
Ela chora. E anda até nós.
___vocês vão voltar! ___grita Dante___Não vou aceitar vocês quando voltarem.
Meu celular começou a tocar. Lia. Atendi enquanto Dante continuava a gritar.
___Sebastian! Precisa vir aqui agora! Agnes foi atrás de Hinnan e sumiram e agora recebemos uma mensagem dela pedindo socorro.
Droga. Meu coração falhou brevemente.
___É claro! É claro! Eu tô indo amor.
___Obrigada! ___ela responde com sua voz aflita e desliga.
___jamais vou aceitar vocês! ___continua Dante e estou sem paciência pra ouvir tudo.
___Assim está ótimo! Nós também não vamos te aceitar! Enquanto continuar a ser um mostro vai continuar aqui sozinho! Vamos!
Trevor, Lídia e Andrew me segue pra fora de casa.
***
___O que vai acontecer com vocês?!___pergunta Andrew assim que saímos.
___Vamos passar a noite em um hotel e eu vou comprar uma casa...___Trevor sorriu, está nervoso, suado e ainda tem lagrimas nos olhos, mas sorri.___Vamos cuidar um dos outros.
Trevor joga as chaves de seu carro pra Lídia.
___Vai para o hotel no litoral e faz nossa reserva! ___pede ele
Lídia assente enxugando as lágrimas. Trevor a puxa pra um abraço. ___Estou orgulhoso de você. Obrigado por ficar comigo e desculpa por ter feito você escolher.
Ela assente e o abraça com força.
Me aproximo meio constrangido, mas também puxo ela. Pra um abraço.
___Foi legal.___digo___ Por um momento achei que nos trocaria por bolsas de grife, ___ela riu entre o choro e me abraçou___Também tô orgulhoso, Lídia. E decora isso porque não vou repetir.
Abracei ela e depois a soltei.
Fui para o meu carro.
Lídia saiu no de Trevor.
Ele sentou ao meu lado.
Olhei interrogativamente.
___Vi que está com problemas. Vou ajudar. Aí pego o carro pra ir no banco.___ele diz.
E sinto que tenho que começar nossa relação com verdades.
Ligo o carro e enquanto voo até o bairro de lia, vou lhe explicando a situação.
***
Assim que entro na esquina da rua ladeada por árvores, os vejo no meio da rua. Os rostos se iluminando com minha chegada.
___Ah! Graças a Deus você chegou! __diz lia, se inclinando e me beijando brevemente.
Senta ao meu lado e todos começam a entrar no carro.
___Posso...?___diz Kate para Trevor apontando para seu colo. Não espera ele confirmar e senta no seu colo.
___Podia fazer isso comigo ne Kate? !___resmunga wade no banco de trás.
___Só estou aproveitando, digo, apressada___ela sorri e Trevor também. Ela me olha perguntando mentalmente porque ele está ali.
___longa história___respondo.
___Basicamente meu pai surtou por eu ser gay__resumiu Trevor.
___Está tudo bem? ___perguntou Amanda da agrupa de Dave.
___Sim. Vamos ficar.
___E...sobre você ser gay...___ela começa___você é tipo, o ativo né?
___Que merda de pergunta é essa Amanda?___questiona Kate que está com os cabelos molhados, mas se vira para encarar Trevor.
___Não precisa responder isso.
___Vamos parar com essas brincadeiras sem graça! ___pede sério Drake, me surpreendo___Vamos atrás de Agnes e Hinnan.
___Mas Onde começamos? ___digo segurando o volante com impotência.
___vamos começar indo na casa de Hinnan, foi onde Agnes foi...___Drake fala e se vira pra Amanda e Dave___vão na frente e tentem descobrir alguma coisa...
Amanda assente e logo ela e Dave disparam na moto.
___Ok. Vamos, logo vai anoitecer e temos que tentar manter a polícia longe disso.___e vendo o olhar deles por causa de Trevor, eu emendo:___contei pra ele. Está tudo bem. Vamos achá-las.
***
O sol já está baixo quando chegamos na casa de Hinnan.
Amanda e Dave estão ali, com um papel nas mãos.
___O que descobriram? ___pergunta wade.
___Elas deixaram um bilhete, Oriha nos deu e nos disse onde fica a cabana. Nós não a preocupamos, dissemos que tínhamos combinados de ir juntos e só nos atrasamos.
___Perfeito. ___diz Jem que parece próximo de um ataque cardíaco. ___Qual o endereço?
Amanda levanta o papel e lê.
___No terceiro quarteirão do bairro glaids número 29. É uma cabana abandona que todos dizem ser mal-assombrada e por isso alguns jovens vão lá...Oriha está achando que só temos vontade de ver a cabana...
___Ok. ..Vamos ver se elas estão lá.___Digo olhando para a casa de Hinnan ficando pra trás, rezando pra que nada tenha acontecido com minhas amigas.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...