33° Capítulo.

449 74 92
                                    

As estrelas agora são luzes borradas

Fui sacolejado dentro do carro quando desci o barranco da praia Quebra-ondas com velocidade, não me importando com meu carro. Não me importando com nada.
Eu só queria me jogar em um lugar longe de todos.

Larguei o carro entre as rochas, saí às pressas e corri para o mar. Corri com força e com ódio. Deixando as lágrimas caírem.
Cheguei às ondas e desabei de joelhos. Sentindo a água gélida tomar meus jeans e minhas pernas.
O nó em minha garganta parecia cada vez maior.
Eu gritei o mais alto que pude. Ouvindo minha própria voz ecoar na praia vazia como meio peito.
Sentindo o ar se esvair até meus pulmões queimarem pedindo oxigênio. Ali eu finalmente pude me libertar. E chorei. Chorei de verdade como quando minha mãe morreu. Porque essa também era uma perda.

Eu não conseguia controlar os soluços e a as compulsões do choro. As lágrimas queimavam meu rosto. Eu queria ser forte e só parar e esquecer tudo. Eu não queria sentir essa dor e o medo. Não queria chorar... Droga! Droga! Eu soquei a areia, repetidas e repetidas vezes, aumentando a força e a velocidade. Da minha boca jorrava um berro! De dor. De raiva. De desespero. De solidão.

Pressionava meu rosto com minha mão, não estava longe de tudo pois meus pensamentos me mantinham de pé à porta de Lia, vendo-a beijar Andrew, vendo eu desaparecer... Me joguei para trás, desabando na areia em rendição. Fiquei ali esperando que a água levasse toda a dor que me castigava. Olhei para o céu. Para as estrelas. Passei a mão em desespero pelo rosto,tentando conter as lágrimas. Era inútil.
As estrelas agora são luzes borradas.
Eu queria culpá-los, mas eu vi o quanto havia algo sólido entre eles. Vi a minha Lia o beijar. Ouvi o quanto eles se mereciam...
Ele pode ser tudo o que eu não conseguiria. Ele não tem problemas com a família e, por mais doloroso que era admitir isso, ele amava a Lia. Tanto quanto ela o ama... Ele é quem ela desejou antes de mim e se ela pudesse ter quem sempre quis, eu também podia aceitar sua decisão. Eu sou apenas problemas. Mas então... Então porque sinto que não consigo mais viver? E eu sei que essa é minha parte egoísta querendo estar com Lia mesmo sabendo que agora ela vai estar melhor. Com quem realmente a merece...
Droga!Droga!
Segurei o impulso de gritar novamente. Porque sabia que era ineficaz. Eu já havia me entregado à nova realidade. Onde minha Lia não pertencia mais a mim...
Você prometeu que nunca me deixaria...
***
___Quando vai deixar de ser irresponsável?___berrou minha irmã quando passei pela sala tão animado quando um zumbi, com o corpo cheio de areia e roupas molhadas. Eu não olhei para ela, so queria subir e ir para meu quarto.
Quem ela pensa que é? Passa anos viajando e acha que merece alguma justificativa da minha parte?
___Quando você parar de fingir que se importa!___eu digo rude, ainda de costas, e inicio a subida pelos degraus.
___Sou sua irmã mais velha! Você está todo molhado e sujo! Sabe quanto custa esse carpete que esta destruindo?Se meteu em briga de novo? Quando você vai crescer? Ainda continua nessa idiotisse da culpa? Sebastian, a mamãe morreu faz anos, você não pode continuar culpando o mundo, você...
___CALA A BOCA!___Eu gritei.___Você não ficou aqui, Lídia! Não sabe quem eu sou! Não sabe nada de mim e não entende o que sinto porque nunca se importou com nossa mãe!___me virei, não me importando se estava jogando a verdade na cara dela.___Você estava ocupada demais sendo essa idiota, que passa o dia inteiro no shopping, quando nossa mãe morreu! Você foi embora quando ela morreu e agora volta querendo me dar lição de moral?
Seu rosto ficou pálido. Sua boca, rígida.
___Quer saber,vá se foder, Sebastian! Acha que só você sofreu porque era o mais próximo dela? Eu não tenho culpa por ela ter morrido.___Seus olhos se encheram de lágrimas___ Quer culpar alguém? Culpe a você mesmo. Foi você quem a matou!
Senti minha respiração parar. Absorvendo o impacto daquelas palavras.
Ela deve ter percebido em meu rosto o quanto aquela verdade me machucava.
___Sebastian...___ela passou as mãos pela testa, não sabendo ao certo o que dizer. Como concertar.___Eu...olha, me desculpa. Eu não quis dizer isso, você me deixa brava e...

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora