Capitulo extra:Ammom.
A dor sempre desaparecia quando ela chegava, e dessa vez não foi diferente.
Amanda entrou no meu quarto logo depois de se despedir de Sebastian e Lia, mas ao contrário das inúmeras vezes com que tinha entrado em meu quarto desde que tudo aconteceu, dessa vez ela não estava sozinha. Kate, Wade, Drake, James, Agnes e Dave estavam juntos.
___Vou descer um pouco, ___disse minha namorada Maia, que parecia estar me amando mais desde o acidente. Ela se inclinou, beijou meu lábios e desceu.
___Está melhor? ___perguntou Amanda.
Estava sem camisa, porque tive o ombro perfurado, agora uma enorme faixa de gaze e curativo se encontravam sobre a extensão do meu peito direito até meu ombro.
Eu sorri.
___Você me faz essa pergunta sempre que vem aqui...___a tranquilizei. Agnes encarava descaradamente os músculos do meu abdômen exposto. ___Estou parecendo mal Agnes?
Ela levantou o rosto assustada com o flagra e todos riram.
___Está sendo idiota, isso, nesse caso, é um bom sinal.___Amanda disse___significa que está bem.
___Mas respondendo a pergunta por Agnes, não está nada mal!___piscou um olho azul kate, que era a mais desinibida das amigas de Amanda. Eu a adorava. ___Na verdade estou rezando pra que não sare logo pra eu poder continuar fazendo essas visitas super solidárias...
Eu ri, e a onda de dor breve fez eu parar.
___Alguém está sendo inapropriada...___comentou wade olhando-a sugestivamente.
Parecia haver algo mais ali, ciúmes talvez, mas em se tratando de wade, isso era natural.
___Estou bem, pessoal...___disse sorrindo. E olhei pra Dave___E desculpa ter feito tudo aquilo naquele dia...eu te julguei antes de conhecer...
___Ser julgado antes de ser conhecido é a minha função!___brincou ele.___Fica tranquilo.
Sorri.
___A única forma de ficar mais "tranquilo" do que estar inválido numa cama, é morto.
___Qual é? O sonho da minha vida é passar dias na minha cama!___falou Drake. Depois sorriu de um jeito estranho que eu julgava ser ele tentando ser sexy___Até porque, com uma namorada boazuda dessa do lado as coisas ficam mais fáceis, não?
___Sorte sua eu não poder levantar dessa cama!__disse brincando___Ninguém chama minha namorada de boazuda além de mim.
___Acho que não fica mais fácil não,___teorizou wade___tipo, ela fica ali, e ele não pode fazer nada...sem falar que agora a Amma deve vir aqui a cada segundo.
___Claro que não, wade! ___rebateu Drake___ ele não consegue levantar o ombro, não o pau!
___Querem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui?___falei.
___Como se nós , ___James fez um gesto abrangente___Não estivéssemos aqui?
Agnes riu.
___Eles são loucos, ___disse ela, depois me olhou com dúvida. ___Mas ele está funcionando, né?
___Meu Deus, ___sorri em vergonha___eu não quero ter essa conversa com a amiga da minha irmã!
Amanda olhou pra amiga com afinco.
___Eu não quero que meu irmão tenha essa conversa com minha amiga!
Todos riram.
___Tá, ___disse kate,___Mas tira logo a dúvida que agora é de todos: está funcionando ou não?
___Está! ___disse rápido. ___Estou funcionando normalmente, alguém pode fingir que está parte da conversa nunca chegou a acontecer?
___Eu já esqueci___disse Wade que nunca gostou muito de mim por causa de kate. Mas ele sorria com uma certa perspectiva inédita minha.
___Como está o papai?___perguntou Amanda.
___Enfim uma pergunta que eu posso responder sem perder minha dignidade, ___disse fazendo eles rirem.___Ele já está andando, de muletas, mas está.
___Tudo isso foi causado por mim___falou Amanda de repente.___Quando...Ele me disse o nome...e-eu não consegui me segurar, estapeei ele é falei tudo...Se eu tivesse conseguido ficar calada, ele não teria vindo aqui atrás de você, eu não estaria usando aparelho auditivo, você não estaria de cama, com um buraco no ombro, nosso pai não teria levado um tiro e nenhum de nós teríamos que ter ido pra delegacia. ..
___E ele não estaria na prisão, que é o lugar dele! Você fez o certo!___Eu disse. Tinha raiva por pensar nele. Pensar que ele é meu pai.___Eu odiei ter conhecido ele, preferiria uma vida inteira onde pudesse apenas imaginar que ele, no mínimo, fosse uma pessoa boa, alguém que só se assustou por ser pai cedo demais...mas não. Ele é um monstro, covarde e egoísta! Odiei conhecer meu pai biológico, mas só me arrependeria de algo do que aconteceu com a gente, se ele não tivesse sido preso...
Todos apenas me encararam. Claro que ninguém sabia o que dizer, eu descobri que meu pai era um chefe do tráfico, que fez minha irmã de refém, que atirou em meu pai, que me sequestrou e que matou o próprio comparsa por estar sem tempo pra fugir da polícia... não havia uma única parte de mim que sentisse alguma coisa relativamente próxima de afeição por ele. Eu o odiava e estava feliz por ele estar preso.
___sinto muito___Amanda se aproximou e afagou meus cabelos. Sorrimos um pro outro___Você está certo:eu ter feito isso acontecer acabou me ajudando, me fez entender o valor que minha família tem pra mim, me fez entender que você é meu irmão, que eu te amo e que fui uma idiota por nunca ter apreciado sua companhia!
Eu sorri e não me importei com a dor que o abraço dela causou na ferida.
Seus amigos entoaram em coro algo como:"woooonnnhhh".
Em seguida riram, pra variar.
Maia entrou no quarto e se sentou ao meu lado, sorrindo enquanto passava as mãos no meu cabelo. Passou a mão pelo meu peito que estava descoberto e me beijou ternamente.
___Não falei?___disse Drake.
___Tudo bem,___disse com um sorriso provocativo___Vocês já podem ir agora, tenho algumas coisas pra fazer...
Maia sorriu pra mim enquanto eles deixavam o quarto (Drake a contragosto) e levantei a sombrancelha pra maia, esse era nosso código secreto para "feche a porta".
Assim que ela fechou, comecei a ficar duro, ela passou a mão por mim e me despiu, o que não foi tão trabalhoso já que estava apenas de bermuda. Depois retirou seu vestido me dando toda a visão maravilhosa do seu corpo. .. arquejei em ansiedade quando ela desligou as luzes... porque sabia o que vinha depois: seu corpo nú contra o meu...ela usava camisinha e todo o trabalho que eu tinha era sentir o prazer que ela me dava...
Afinal Drake estava certo: isso não era nada ruim...
***Mais um capítulo curto, apenas complementar!!!
Capítulo dedicado à jessickabraganca espero que acompanhe. Muito obrigado por tudo.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Adultos
Teen Fiction"É claro, ninguém pôde prever que os conflitos entre os dois grupos pudesse se tornar perigos reais, mas assim que as mortes começaram, já estavam presos demais na armadilha que criaram" BEM-VINDO A TURMA! Quando kate e seus amigos foram transferido...