83° Capítulo

169 32 30
                                    

Kate Moss

___Então mentiu pra gente durante esses dias?___falou indignado Sebastian, assim que terminei de dizer tudo o que tinha acontecido até então . Sebastian olhou pra Lia ao meu lado___E você também sabia Lia? pensou em, sei lá, confiar em mim pra contar?
___Não é isso,___intervir pra que não houvesse discussão___Lia soube ontem a noite e pedi pra ela não dizer porque tinha planos pra terminar tudo com Jasther hoje, e então todos vocês saberiam...
___E por que escondeu da gente pra início de conversa? ___falou Amanda quando Sebastian pareceu relaxar.
___Eu não contei porque não queria que nenhum de vocês soubessem e tivessem que mentir pra Rachel e Jasther...Não poderia pedir que mentissem por nós.
Amanda relaxou também.
___Não é porque não confiavamos em vocês___reforçou wade___Só não queríamos deixar vocês na mesma situação desconfortável em que eu e kate ficávamos todas as vezes que saímos e tínhamos que fingir que não tínhamos nada.
___E, espera, ela sabia disso?___perguntou Agnes apontando pra Rachel que sorriu e se pôs a frente, feliz de ter chegado sua vez de falar.
____Amiga, eu também descobri ontem a noite!!!
___E que tipo de coisa você toma pra falar que descobriu que era traída sorrindo?___perguntou Dave___ Nenhum humano normal acha isso algo aceitável.
___Bom, é claro que não foi exatamente legal descobrir, mas pude entender o porquê deles estarem fazendo as coisas desse jeito. Wade sempre amou a kate, que nunca deu a mínima pra ele,___"obrigado,Rachel! " brincou wade.___ então ele resolveu tentar fazer ela perceber, ficando comigo, aí ela percebeu que achava ele di-vi-no( o que, sinceramente, não é nada difícil), mas kate é uma controladora compulsiva e durona___"obrigada, Rachel" foi minha vez de brincar___ e nunca admitiria que gostava de wade, e que o sentimento por ele estava mudando ela, fazendo ela sentir coisas que contradiziam toda a personalidade dela, então, por não entender o que sentia, não conseguir controlar, preferiu ter uma relação onde ela não sentisse nada tão grande, onde ela estivesse no controle, então ficou com o Gato-platinado, mas wade chegou ao ponto de fazê-la decidir. E ela aceitou ele,não só por gostar dele, mas porque ela é kate Moss e enfrentaria o medo que o sentimento pelo wade trazia. Mas eles dois são tão maravilhosos que não acharam justo simplesmente dar o pé-na-bunda em mim e no Gato-platinado, porque embora tenha parecido, nós não fomos apenas usados, eles sentiam algo por nós, não tão grande quanto sentem um pelo outro, mas o bastante pra não conseguir nos dispensar. Então eles prometeram tentar terminar comigo e com o Gato-platinado da melhor maneira possível, porque não queriam nos magoar. Eu ouvi wade dizendo isso e por gostar dele, e querer poupá-lo de ter que terminar comigo, eu terminei com ele ontem, dizendo que não achava que daríamos certo...eu dei a chance de wade se livrar de mim sem ter que dizer a verdade, mas ele me disse mesmo assim, porque ele é justo o suficiente pra se importar comigo. E por ter sido desse jeito, eu não só entendi a traição como também perdoei.___Eu estava tão pasma quanto os outros. todos nós encaravamos Rachel que tinha simplesmente explicado tudo com essa fala. E quando ela nos viu pasmos, abriu seu sorriso bobo___E pra mim foi uma honra ter sido traída com Kate-diva-Moss.
Todos riram.
eu sorri pra Rachel, finalmente percebendo o quanto ela era incrível.
abri os braços e nos abraçamos.
___Desculpa te chamar de Amiga-dos-unicórnios! ___falei e todos riram.
Rachel me olhou como se tivesse recebido um presente.
___Você me chamava de Amiga-dos-unicórnios?!?!?!?!?!?Meu Deus! Eu aaaaamoooo unicórnios! Adorei o apelido! Quero pra sempre!
___Ok, então você está super de boa com o término? ___falou Drake, achando aquilo incrível.
___Bom,___falou Rachel, se negando a soltar minha cintura do abraço e, dali respondeu:___Eu sigo uma filosofia própria que me impede de sofrer por términos:Eu sempre começo um relacionamento tento a plena consciência de que não é algo pra toda a vida. Percebi que aproveitar a adolescência ficando e se divertindo é uma forma bem mais produtiva do que me forçar a ficar num relacionamento só pelo medo de não conseguir mais um. Sabe, eu tenho 15 anos e é super improvável que o namorado com quem eu estiver hoje vai estar comigo daqui a 50 anos, então eu simplesmente curto enquanto posso e quando chega a hora em que algo não dá certo, eu termino e tudo permanece bem, porque nunca coloquei expectativa. Vou deixar pra ter uma relação séria quando eu for séria! Quando for independente e já ter curtido minha adolescência como deve ser.
___Uau! ___disse Amanda.
___Eu sei, sou incrível! ___falou Rachel. Nós gargalhamos.
___Então quer dizer que agora finalmente você é kate são um casal?___falou apreensivo James.
Eu sai do aperto de Rachel e estendi a mão para Wade.
___Não exatamente!___falei___Ainda vou terminar com Jasther.
Agnes pulou alegre e disse:
___Mas nos responda: vocês são amigos, namorados, amigos coloridos?
Olhei nos olhos negros de wade.
___A gente se pega às vezes!
Ele sorriu e se inclinou. Subi minhas mãos, deslizando pelo tórax até encontrar o seu pescoço forte e enganchá-las ali. As mãos grandes de wade prenderam minha cintura e, pela primeira vez na frente de todos, nos beijamos. Fechei os olhos pra poder sentir apenas os braços de Wade e o sabor da sua língua. Em volta todos gritavam em comemoração e nos empurravam enquanto nos beijávamos, mas eu não me importava. beijar wade ali, na frente de todos foi a coisa mais libertadora que já fiz. senti que as correntes que estão enroscadas no meu coração desde que comecei a lutar contra a dominação do sentimento se afroxaram mais.
Wade prendeu mais minha cintura e arquejei em seus lábios quando nós separamos. Encarei seu rosto perfeito e sorri satisfeita por ter ele tão perto e saber que é meu.
Todos sorriam felizes por nós. Mas eu ainda podia ver a tristeza no fundo dos olhos de Agnes, Drake, James e, mesmo não estando ali, Hinnan. E enquanto eles não tivessem bem, eu também não estaria.
___Ao mesmo tempo que estou com raiva por não terem me dito, estou feliz! ___falou Sebastian.
___Temos que voltar pros ônibus!O passeio acabou__avisou Dave.
___O passeio acabou, sim, mas nós viemos no carro do Sebastian___eu falei___Que tal encerramos o passeio com um pulo no lago?___levantei uma sobrancelha enquanto sorria e via os rostos de todos se iluminarem com a idéia, até o de Drake, Agnes e James.
Comecei a correr encosta acima e logo todos vinham rindo excitados atrás.
deixei todos passarem pra correr ao lado de jem.
___Vai atrás de Hinnan, James, vamos estar no lago.
ele sorriu satisfeito.
Assim ele dobrou pro campo enquanto o restante da turma não percebia e seguia para o enorme lado no fim do campo verde e brilhante. Corri de costas por um minuto pra dar um aceno de encorajamento em jem e então virei e acompanhei a turma, alcançando a todos.
___tirem as roupas! ___gritei. todos paramos rápido. camisas, sapatos, calças e bermudas eram jogados contra o vento e espalhavam - se pelo campo.
logo os garotos estavam só de cueca e nós, meninas, de sutiã e calcinha.
vi wade lambendo os lábios vermelhos enquanto me olhava, abaixei brevemente os olhos, não por estar envergonhada, mas pra conferir o belo volume na cueca box que agora sinto o prazer de informar que conheço bem.
Agnes olhou brevemente pra Drake, depois disfarçou. Mas assim que Sebastian tirou a roupa ela lhe deu uma palmada na bunda e todos rimos.
Olhei pra me certificar de que todos estávamos devidamente semi-nus porque um pulo no lago não é um pulo no lago se não estiver faltando algumas peças de roupas.
Sorri.
___Vamos! ___gritei e segurei a mão de wade e, com a outra, a de Rachel, que entendeu o recado e estendeu sua mão livre pra Lia e logo éramos uma corrente adolescente super loucos, semi-nus, correndo a toda velocidade, rindo, com o sol poente em nossas cabeças e a grama viçosa em nossos pés.
Olhei pra wade e sorri quando finalmente chegamos na doca de madeira do lago e pulamos todos juntos, de mãos dadas.
Assim que a água gelada rodopiou em bolhas ao redor do meu corpo submerso desejei jamais soltar a mão daquelas pessoas que são os responsáveis pelas melhores partes que existem em mim. Desejei estar com eles pra sempre; as pessoas que constroem você: os amigos.
***

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora