75° Capítulo

250 36 40
                                    

Kate Moss

Abri a porta de casa logo depois de ter saído da casa de Amanda. Era bom saber que sua família estava se recuperando tão bem.
Assim que abri a porta Sofia cantarolou meu nome.
___Cheguei!___gritei jogando a mochila no sofá. ___Venham me amar!!!
Sofia adentrou a sala junto com Jordan e ambos correram pra me abraçar numa confusão de braços. Nós rimos. Essa chegada estava virando uma rotina bem louca.
Sofia estava com uma colher de pau na mão.
___Estou preparando uma super farofa de Bacon...___Sofia ergueu suas sobrancelhas rubras.
___Ok, alguém pode me explicar essa repentina habilidade de cozinhar?
Jordan sorriu olhando pra Sofia.
___Estou ensinando minha mulher a cozinhar...
___Estou sendo uma ótima aluna,___Sofia olhou maliciosa pra ele___eu aprendo a fazer uma refeição, mas sempre sirvo duas pra ele...
A compreensão chegou a minha mente.
___Para Sofia! Esta tirando minha pureza!___brinquei___ Me dê uma resposta decente!
___Quero ser uma perfeita mamãe pra sua irmã...Vou cozinhar pra ela..
___Kate que se dane! ___fingi um rancor. Depois ri.
___E como estão Amma, Joe e Ammom? ___Sofia perguntou___fui lá hoje enquanto estava na aula...
___Estão ótimos! E considerando que quando deixei a  casa deles, Ammom estava transando com Maia, acho que ele estar mais que bem...
___Que entiada pervertida eu arrumei..___comentou Jordan,  me provocando.
___É só ter a primeira experiência que já fica assim...___completou Sofia. Depois riu___Ai filha!  Não sabe o quando estou feliz por você finalmente ter pegado o gato do Wade...
___Estou sentindo o cheiro de algo queimar...___menti, fazendo Sofia correr pra cozinha.
Olhei pra Jordan.
___E como assim você está chamando a Sofia de mulher?___levantei uma sobrancelha esperançosa pra Jordan___isso quer dizer que você vai..?
___Sim...___ele sorriu. ___vou pedir Sofia em casamento...

Abri a boca pra gritar, mas Jordan a tampou rápido,  com um sorriso travesso no rosto.
___Calma,  é segredo!  Vou levar ela pra jantar amanhã e pra conhecer minha mãe...espero que fique tudo bem pra você, ficar aqui amanhã a noite. ..Não que eu não adore você...mas quero que tudo seja perfeito..
Eu sorri. Como ele podia ser tão fofo?
___É claro! Jordan,  não se preocupe...eu vou estar  num passeio da escola amanhã...___levantei as sobrancelhas, me lembrando que tinha que fazer minha mochila e também que tinha pedido pra Wade ir ao meu quarto antes de entrar aqui em casa.___inclusive tenho que preparar uma mochila de roupas pra levar...
Corri pra escada, parando nos primeiro degraus e me apoiando na balaustrada. 
___Jordan, ___chamei. Ele me olhou.  Sorri___fico feliz que faça parte da minha família.
Ele assentiu, grato.
E eu subi as escadas.
•••

Meus quarto sempre foi um pouco bagunçado,  com alguns pôsteres de bandas e seriados nas paredes, a cama com o edredom branco com estampas te vários quadrinhos de hqs,  que sempre estava bagunçado; o armário pequenino ao lado da cama, sem portas, onde ficam todo meu material de custumização. Minha guitarra encostada do lado da escrivaninha. O puf lilás jogando no canto e o tapete felpudo que cobria quase todo o chão de madeira do quarto. Em cima do computador havia um único nicho aclopado na parede onde ficavam meus CDS e livros.  As coisa nunca estavam organizadas, mas por Wade estar sentado no peitoril da janela, tudo parecia certo.
O sol estava se pondo lá fora,  tudo atrás dele brilhava. As árvores laranjas, amarelas e verdes pareciam um mar ondulante atrás da silhueta perfeita de seu corpo. Suas coxas estavam marcadas na calça jeans porque estava sentado no peitoril.  Seus sapatos balançavam de um lado pro outro e , por baixo do moletom, ele vestia uma nova camisa com os dizeres : Kate Moss  é minha namorada.

Seu rosto se alegrou quando me viu entrando no quarto e ele saltou do peitoril da janela pra dentro do quarto.
___Até que enfim...tô querendo beijar sua boca desde de manhã...

Caminhou com uma ansiedade voraz,  sorriu pra mim, mordendo os lábios e tomou meu rosto entre suas mãos grossas pra me beijar.
Toda a firmeza que tinha nas pernas parecia ter sumido...e senti meu ventre se remexer quando alcancei seu pescoço,  envolvendo-o firmemente com as mãos.  Wade afastou uma mecha do meu cabelo que nos atrapalhava e nossas bocas se encontraram de novo. Seus lábios mergulhavam entre os meus num doce e tentador desejo... o fato de estarmos escondidos dos outros,  de que aquilo era de certa forma proibido e perigoso, fazia cada dança de língua ser mais calorosa que a outra...eu podia senti a felicidade irradiando de nós...porque estávamos juntos...porque aquilo era real...e porque era muito, muito bom.
Em um arguejo quente, Wade deslizou sua língua,  escapando ela dos meus lábios e descendo vertiginosamente por meu pescoço...apertando mais minha cintura entre seus músculos enquanto a umidade quente de sua língua provava minha pele...
___Aahhrr...___arfei e tive que completar meu prazer bagunçado seu cabelo___Wade...Temos que conversar...
___PodeSerDepoisQueEuTerminarAqui?___ele disse tudo junto,  porque beijava e lambia meu pescoço...
Sorri, o empurrando de lado.
Ele me puxou e caímos sobre o tapete macio.
Olhei pro lado, pra encarar seus olhos negros que era sem dúvida a coisa mais séria que Wade tinha...Os olhos dele pareciam esconder todos os segredos do mundo, e aquele efeito só era obtido porque sua pele era pálida. Ali, no meio da palidez e da pureza que a pele dele representava, estavam as sobrancelhas,  o cabelo e os olhos completamente negros, que trazia a controvérsia de tudo: era misterioso, seus olhos  aparentava ser algo impenetrável,  sólido e assustador...mas era parte de Wade e, naquele instante, eles pareciam pegar fogo. O redor de seus lábios estava vermelho e ele estava ofegante, como eu.
___Tá,___ele disse, abrindo o seu clássico sorriso___vamos conversar. Mas você tá perdendo um monte de coisa...
Eu sorri com sua insinuação completamente tentadora e nem um pouco modesta.
___Como acha que Troy soube da vingança?___falei.
Aquilo vinha me incomodando desde de que Troy havia dito... porque eu não conseguia achar uma resposta.
Wade rolou seus olhos.
___Você está me dispensando pra termos uma conversa sobre o Troy?___ele fez um bico___Achei que estava mais valorizado...
Depois sorriu quando acariciei automaticamente seu rosto.
___Sabe que desde de o dia em que falei tudo aquilo em seu quarto,  você é quem mais valorizo...___Seus olhos brilhavam com a pura alegria. Era como se ele recebesse um presente que sempre quis. Aquilo me deu a certeza de que ele merecia todo o amor que deixei atrasar.
___Mas você sabe que a vingança é algo sério pra mim... e se Troy pode conseguir arruinar o troco que ele merece por tudo que fez, eu tenho que tentar impedir... só estou perguntando se tem alguma hipótese.
Wade me encarou.
___Não penso em nada além de jasther..mas ao mesmo tempo, mesmo ele sendo um otário, sei que não faria muito sentido. .. ele poderia ter feito isso antes, teve oportunidades antes, e ele só perderia se nos entregasse agora. Perderia nosso grupo e, teoricamente,  você...nem mesmo ele seria tão estupidamente idiota a ponto de não perceber que Troy tentaria arruinar tudo; e porque ele iria querer entregar você se ele está no nosso grupo? Entregar nosso plano do baile pra Troy faria ele próprio ser o alvo do contra ataque,  já que ele está conosco...
Já tinha pensando tudo aquilo.
Suspirei.
___Só quem sabia dos planos do baile eram nós e sei que nenhum jamais faria isso...jasther é o único que tem alguma, mesmo que mínima, porcentagem de chance de culpa. Mas não acho acho que tenha sido ele. Então só resta pessoas de fora...Talvez algum teleguiado de Troy pode ter escutado a gente na escola escondido...ou ele espalha pontos eletrônicos na escola...Não sei...
___Tá! ___Wade rolou,  se apoiando nos cotovelos___Troy pode até saber, mas cometeu o erro de nos contar...Agora é só esconder bem as fitas e as fotos que temos e ele não vai poder fazer nada no dia.
___Tem razão.___concordei. Apontei pra minha caixa de chocolate em baixo da cama. As fotos e vídeos estavam ali, em baixo das barras de chocolate.
___Ele não vai conseguir mesmo, e se conseguir,   eu dou outro jeito...
___Você sempre consegue o melhor. ___Wade falou,  depois sorriu quando colocou seus joelhos dos lados da minha cintura no chão e seus braços ao lado da minha cabeça___Afinal, me conseguiu e, todo mundo sabe, eu sou o melhor...
Seu sorriso cresceu quando se inclinou, pairando os lábios nos meus, roçando eles preguiçosamente sobre os meus...até não aguentar mais o desejo e me beijar...
Adorava a forma como seus lábios deslizavam entre os meus,e gostava mais ainda da forma como sua língua sempre se desenrolava contra minha numa ação tentadora...
___Tão linda...___ele sussurrou quando o olhei sob os cílios e voltou pra me beijar. Levei meus braços pro redor do seu pescoço, içando meu corpo, derrubando Wade de lado, depois montando sobre ele, empinando minha bunda quando ele pôs as mãos pra amassá-las.  Meus cachos caiam ao redor dele, levantei a cabeça com força,  jogando os cabelos pra um único  lado da cabeça e sorri por saber o quanto devia estar sexy sob  o olhar de Wade...ele apertou mais suas mãos e eu voltei pra ele, passando a língua no lábio antes de beijar seu queixo áspero e gemer em sua boca enquanto introduzia minha língua...
Foi aí que a risada de Sofia e Jordan ecooaram alta no meu quarto.
___Então era isso que veio fazer aqui safada? ___Sofia perguntou rindo enquanto Wade largava minha bunda e eu rolava pra longe dele.
Ele continuou sentado no carpete e eu me sentei na cama. É claro que eram apenas Sofia e Jordan,  mas isso não era o suficiente pra que não ficássemos desnorteados.
Eu joguei uma almofada pra Wade e ele rapidamente entendeu o recado e a acomodou entre as pernas pra tapar a ereção no jeans.
Sofia me lançou um olhar arregalado e um sorriso super aprovador.
___Mãe,  que falta de educação é essa?!___cobrei.
___Amiga, você não tem direito de exigir nada, a casa é minha e eu entro nos cômodos a hora que eu quiser! Especialmente se nesse cômodo estiver rolando umas preliminares bem interessantes.___E riu.
Sério,  eu podia matar essa mulher.  Mas não aguentei a cara de Jordan que era o misto de vergonha alheia e diversão e ri também.
Sofia e Jordan entraram no quarto.  Se sentando no carpete com Wade e eu também o fiz.
Mas sentei no colo de Wade.
Sofia sorriu pra mim.  Parecia estranhamente contente de ter me flagrado.
___Eu vim aqui pra chamá-la pra jantar...mas não sabia que estava querendo ser a comida...
___Meu deus,  Sofia! ___ri___Que metáfora ridícula! Está ficando mais desbocada a cada dia.
___Sua culpa! ___anunciou Sofia,  dando se ombros e depois, me imitando, foi sentar no colo de Jordan.
___Mais enfim,vamos jantar? ___Jordan abriu seu sorriso, olhando pra Sofia___ou você também quer ser a comida?
Sofia deu um leve tapa no rosto de Jordan,  afagando a sua barba rala.
___Não me dá idéias....
Ela beijou seus lábios rindo.
___Suruba?___Wade levantou as sobrancelhas e foi minha vez de lhe dar o tapa.
___Você não propôs isso...___disse fingindo horror e depois me levantei,  lhe dando a mão pra levantá-lo.___Vamos todos comer a comida! Sem duplo sentido!
Sofia estendeu a mão pra mim e ajudei a se levantar.
___Já está ficando velha? ___caçooei.
___Se voltar a dizer isso, eu te deserdo! A propósito,  adorei a camisa Tate.
Nós rimos enquanto íamos comer.  Me apoiei em Wade, assim como minha mãe fez com Jordan a nossa frente,  caminhando pelo corredor como um livre casal. Sorri e percebi que tínhamos que ser livres logo, não posso deixa pra fazer isso só entre paredes. Quero que todos saibam que Wade pertence a mim tanto quando eu pertenço a ele.
***
Agora do falta mais um capítulo complementar até o passeio. ..aguardem e obrigado! !

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora