52° capítulo

458 54 128
                                    

Ação
Parte 3

Eu vasculhava meu armário, procurando por roupas escuras e jaquetas com capuz, afinal íamos invadir nossa escola, mas minhas roupas misturadas lembravam um arco íris, muita cor e fofura. Parecia um armário de um unicórnio açucarado.
Droga, iríamos nos encontrar logo. Já estava anoitecendo e até agora eu só conseguira a mochila com tudo que usaríamos.
Frustrada, deixei meu quarto.
E tive uma ideia.
Entrei no quarto do Ammom para pegar a jaqueta dele.
O quarto estava bagunçado e tive de pegar uma jaqueta que estava no armário de roupas, não me arriscaria em pegar a que estava no gancho atrás da porta, provavelmente estava ali há dias.
O nojo fraternal subiu por minha coluna e saí rápido do quarto dele.
Dando uma de Kate, custumizei a jaqueta enorme e pus ela por cima da meu suéter azul ridículo. Coloquei calças jeans e pequei minha mochila.
kate já tinha planejado tudo. As roupas,o que íamos fazer,as desculpas esfarrapadas para os pais...
Havia falado para minha mãe que todos íamos assistir um filme na casa de Sebastian.
Mas nem precisaria ter falado. Quase todos os dias ela sai com os pais dos outros.
Ammom estava no curso e eu estava sozinha.
Quando saí, fechei a porta na chave e partir para a casa de kate, logo a frente.
Então vi Agnes saindo de sua casa também e a esperei para irmos juntas.
Ela estava com sua mochila também e vestida com jeans escuros, uma longa camiseta cinza e, por cima de tudo, um moletom.
___Arrasou amiga!___disse quando nos juntamos___Tudo que consegui foi essa jaqueta imunda do Ammom.
Ela se agarrou ao meu braço.
___Isso era do gostoso do Ammom?Meu Deus!___ela começou a ameaçar meu braco.
Eu ri.
___Para com isso,garota!Não encorpora o Drake!
___Falando em garotos...___ela iniciou___me conte mais sobre Dave.Até onde vocês já foram?
Nós chegamos no gramado de Kate.
___Nós quase fomos até o máximo.___comentei e ela deu pulinhos ao meu lado.
___E aí?___incentivou para que eu continuasse.
___E aí Sofia nos descobriu e fim.Game over.
___Que trágico! Mas...não deu pra fazer nenhuma preliminar ...sabe,as outras coisas...
___Agnes, você está parecida com Drake;e isso não é um elogio___falei.
___Culpe meus hormônios se quiser, só quero que minha amiga louca me diga tudo o que aconteceu ...Você sabe que eu te contaria tudo,Amanda.___ela me olhou quando girou a maçaneta da porta de kate___você é minha melhor amiga,e estou dizendo isso sabendo que estamos entrando na casa da kate.
___Não teve preliminares...___respondi___eu preciso falar com você sobre o que aconteceu, sobre o que está acontecendo ...mas depois que voltármos.
Ela parou sobre o hall entre a sala e a cozinha.
___Algum problema? ___preocupou-se ela.
Eu sorri para que ela se acalmasse.
___Não. Pelo menos não agora.
Eu diria a ela sobre eu querer que Dave seja o Cara Certo. E sobre eu estar disposta a me entregar a ele para saber se estava certa.
___Você também é minha melhor amiga.___falei a verdade e a abracei.
Finalmente cruzamos a cozinha e nada. Todos estavam no andar de cima.
Como Sofia e kate nunca tinham sido assaltadas eu não sabia. Quem deixa a porta da frente aberta e o primeiro andar vazio?

Kate estava em seu quarto.Eu e Agnes entramos.
Ela tinha prendido o cabelo num rabo de cavalo baixo e em um só lado da cabeça, que caía sobre o busto.Ela usava uma de suas incontáveis jaquetas negras e estilosas com o capuz sobre a cabeça de onde escapava lateralmente seu rabo de cavalo brilhante que destacava -se contra o negro como de custume. Os olhos estavam envoltos por maquiagem negra e os lábios rosados nunca precisavam de batom. Usava uma legging preta muito colada que mostravam o par de pernas da garota.
___Vai ser bonita assim no inferno kate!____disse alta.Era em tom brincalhão, mas não deixava de ser verdade.
Ela nos olhou e acenou para entrarmos.
___Como assim garota? ____falou ela____Nem caprichei...
___Não joga na cara!____disse Agnes brincando.
___Vocês sao lindas meninas!___ela falou e se aproximou ___Agnes, valorise seu rosto perfeito e seus antebracos magros. E Você Amanda, tem o par de coxas mais bonitas e esse seu estilo de vestuário tão "foda-se o que os outros pensam" é perfeito!Você sabe o quanto amo originalidade.

Quase AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora