★Na semana seguinte ★
- Luna Uckermann, eu vou fazer picadinho de você! - Larissa melhor amiga das gêmeas berrou assim que a porta da mansão foi aberta pra ela.
- Eu sou a Jade, mas... Por que quer matar minha irmã? - Deu passagem para amiga que entrou cuspindo fogo com uma revista em mãos.
- Por que você não me contou que a despacho de encruzilhada da sua madrasta ia entrevistar a Dulce María? - Jogou-se no sofá do hall de entrada. Fazendo seu típico drama.
Larissa Lopes Drew é toda e completamente Dulcete. Amiga das Gêmeas a três anos ela também é filha de Ian sócio e grande amigo de Christopher. Larissa ou Lary como é chamada pelas gêmeas, é a única fã da Dulce que as gêmeas mantém contato. A menina passou a ser fã da Dulce a dois anos o que impediu a gêmeas de romper o laço de amizade após esse acontecimento, foi o fato de que elas não queriam perder mais nada por Dulce, e Larissa estava fora dos limites de sua "mãe".
- ELA O QUE?! - Luna que havia escutado a voz da amiga adentrou o hall.
- Aqui oh - Lary entregou a revista a ela - Olha como as fotos ficaram lindas. Gente eu não posso com essa mulher, a cada dia que passa ela fica mais perfeita, mais gostosa. Por ela eu viraria lésbica - exclamou. Lary não tem papas na língua e fala de tudo e todos. Fazendo piada com o ruim e com o bom.
- Não fala bobagem. Ninguém é perfeito. Aliás, você nem conhece essa mulher, não sabe a personalidade dela nem o passado. - Jade rebateu-- Luna, será que o papai sabe disso?
- Não sei. - Luna mirou a revista - Não está lá essa coisas toda -murmurou desgostosa.
- Comigo não Luna. Ela está gata, linda, tesuda e gostosa e -
- Ora, ora, ora se não é a matraca ambulante - Henrrique se juntou a elas.
Um dos robes favoritos de Henrique era irritar Larissa, o que o tornava a pessoa que ela mais odiava na face da terra. Por outro lado Henrique é louco por ela, e não admite nem sobe tortura. Como não consegue dizer o que sente, ele a provoca, só pra deleitar-se com a cara de brava da mesma.
- Ora, ora, ora se não é o pivete - Lary rolou os olhos.
- O que você fez com sua cara em? Ta parecendo que tomou um soco - Implicou com a maquiagem da garota que consistia basicamente no ressalto dos olhos com preto.
- E o que você fez com a sua? Ta mais feio que ontem.
- Você não me viu ontem.
- Então pior ainda, está mais feio que na semana passada, isso significa que a cada dia você tem piorado mais. Jesus que crime aos meus lindos olhos azuis. - Rebateu.
- Aii por que vocês não admitem que se amam? - Jade bufou, já cansada daquela briga de sempre.
- Sai pra lá abacaxi que eu bebo é leite. - Larissa se benzeu.
- Que tipo de trocadilho é esse? - Henrique estranhou.
- O tipo muito avançado pro seu cérebro do tamanho de uma noz - Mostrou a língua pra ele - Hey onde você vai com minha revista? - Olhou pra Luna que já se dirigia para as escadas.
- Eu vou mostrar algo ao papai, já volto! - Exclamou antes de subir as escadas.
***
Christopher trabalhava tranquilamente em seu escritório em casa até a porta bater fortemente.
- Mas que merda é essa? - levantou a mirada - Luna quanta mal criação - repreendeu a filha.
Desde que elas eram bem pequenas Christopher sabia diferenciá-las numa espécie de instinto paterno, ele jamais confundiria as filhas.
-Você contou pra ela não foi? E agora ela está nos provocando - Jogou a revista pra ele - Viu só quem a sua mulherzinha entrevistou? Ela está querendo nos atingir de novo e-
- Luna, a Anahí não sabe nada sobre isso. É apenas coincidência.
- Não mente. Você está extranho desde que pegou aquela foto com o Henry e você devolveu como se fosse a coisa mais normal do mundo ele ter uma foto daquela mulher. É por isso que você está assim, você contou pra Anahí sobre a Dulce.
- Meu amor eu não contei nada - ajoelhou-se de frente pra filha -Essa mulher é influência nos dias de hoje e a Annie trabalha com isso. Foi só ó uma infeliz coincidência. Devolvi a foto ao seu irmão, mas ele me prometeu que dali não passaria, deixe-o.
- Você viu o que ela falou na entrevista? - Relutou contra as lágrimas - Que adora crianças, mas que filhos é uma coisa que ela nunca considerou ter, que ama a vida que leva e que não saberia cuidar de um bebê.
- Annie me contou por alto - Limpou a lágrima teimosa que desceu no rosto da filha - Ela é uma fingida de merda - murmurou amargurado - Não devemos nos importar com o que ela diz - Sorriu pra filha.
- Promete que nunca vai contar pra Anahí?
- Esse é o nosso segredo lembra? -Ela assentiu - E será só nosso pra sempre -Beijou a testa da menina.
-----------------------------------------------------------
Larissa, uma das personagens mais sem noção daki 😌 Baseada em uma das minhas melhores amigas... ELA É LOUCA MESMO! '-' 👇
(Imaginem como quiser) '-'
Sei não Christopher, algo me diz que você não precisará contar para a Anahí 😏Aeeeeww, mais uma semana concluída ✔
Beijos, até segundas, Sas Lieeeeendas 😌❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanfictionO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...