- Mas tá maluco, endoidou esse meu namorado! - Larissa andava de um lado a outro no quarto de Henrique.
- O que é tão surreal pra você?
- Não sei - Parou o encarando - O fato do seus avós maternos quererem se aproximar, ou o fato de que são Blanca e Fernando Saviñón. Os pais de Dulce María.
- Acha que eu tô mentindo? - Ele deixou-se cair na cama
- Não amor, mentindo não. Acho que não está falando a verdade - Mordeu o lábio inferior e se aproximou. - Poxa pra uma Dulcete é difícil acreditar que a minha ídolo já esteve buchuda e o mundo não sabe disso. - Sentou-se ao lado dele
- Ainda é cedo e a Larissa está gralhando no quarto ao lado do meu - Luna entrou no quarto.
- Gostosa! - Pulou em cima da amiga.
- Agora é assim neh? Só é começar a beber saliva do meu irmão que esquece da gente - Jade entrou.
- Para com o cu doce rapariga, porque não quero ficar diabética - Beijou a bochecha da outra gêmea.
- Pronto, já vieram encher o saco - Henrique fechou a porta.
- Henry você é tão chato - Luna se jogou na cama do irmão.
- Sobre o que estavam falando? - Jade quis saber.
- Sexo - Larissa murmurou.
- Lary! - Henrique a repreendeu.
- Tô brincando. - Sorriu - Por enquanto - Piscou safada - Henry estava me contando sobre a aparição dos "avós" de vocês - Recostou-se ao peito do namorado quando ele a abraçou.
- Por quê as aspas? - Jade murmurou mechendo nos carrinhos de colecionador do irmãos.
- Jade se você quebrar qualquer um desses, eu juro que você vai dá na esquina pra me comprar outro. - Henrique alertou.
- Credo, que agressivo. - A menina se afastou pra prateleira
- Que nada amor, isso ela já faz - Larissa Brincou - Mas as aspas porque... Não é possível que minha ídolo seja minha sogra.
- Aí meu Deus - Luna Bufou enterrando o rosto no travesseiro - Por que você contou pra ela?
- Por que eu sou a namorada dele? - perguntou óbvia.
- Vive exibindo isso como se fosse a melhor coisa do mundo - Jade rolou os olhos.
- Não, a melhor coisa do mundo é ser nora de Dulce María. - Jogou os cabelos.
- Oi? Até dois minutos atrás você não acreditava em mim.
- Agora acredito, tá feliz? Eu tô. - Respondeu elétrica.
- Larissa para - Luna encarou a amiga - A Dulce que estamos falando não é a Dulce que você vê nos palcos. É a mulher que abandonou três filhos e um homem que a amava.
- Então existem duas Dulces com os pais de mesmo nome? - Pareceu surpresa.
- Santa lerdeza - Jade Bufou.
- Lerda é sua mãe, cadela. - Larissa atirou uma almofada nela.
- Exatamente, sua ídolo é uma cadela. - Luna disse simples.
- Não fala assim dela, Luna! - Henrique a repreendeu.
- Chega! - Larissa gritou afastando-se dos braços de Henrique - Vocês estão me confundindo - Suspirou - Vocês estão falando da mãe de vocês, ou da cantora?
- Larissa, são a mesma pessoa. - Luna rolou os olhos.
- Vocês são filhos de Dulce María?! - Soltou um gritinho - Não acredito.
- Aí minha santa paciência. Desisto, tudo bem que seja loira. Mas nem a Narrí é tão lerda assim.
- Não me compara com tua madrasta não, ôh. - Fez bico - Amor me explica! - Pediu.
- Eu estava te explicando antes delas entrarem.
- Mas eu já esqueci tudo. Tô mais perdida que cego em tiroteio - Sentou-se na cama.
- É o seguinte - Luna se levantou ficando de frente pra ela. - Quando jovem papai se apaixonou por uma garota, fútil, egoísta e esnobe. Sim, ele era mais lerdo que você. Por incrível que pareça essa garota também se apaixonou por ele, ou dizia está apaixonada. Depois de mais ou menos um ano de namoro papai não aguentou e traçou a garota.
- Como assim? Ele matou ela? Tio Christopher é um assassino? - Murmurou horrorizada.
- Senhor dai-me paciência, porque se me der forças eu vou matar minha cunhada - Jade encarou a amiga - Traçou Larissa, significa que ele picou a abelhinha, botou o caminhãozinho na garagem - A menina a encarou confusa - AI MEU DEUS. ELES FIZERAM SEXO LARISSA, S-E-X-O! - Estressou-se.
- Ah sim. Ele fodeu com ela - Deu de ombros.
- Amor não seja desbocada - Henrique pediu.
- Calem a boca. Me deixem continuar - Luna murmurou nervosa - Enfim, eles fizeram sexo sem proteção. E como um mais um sem camisinha é três, nesse caso a soma deu cinco. Nove meses depois estávamos vindo ao mundo. - Suspirou - Mas ela não queria os bebês, seu plano sempre foi abortar antes mesmo de completar o primeiro mês de gestação. Papai não permitiu. E na noite em que nós três nascemos, ela fugiu. Simplesmente foi embora e nos deixou - Limpou a lágrima que escapou de seus olhos - Tempos depois ela já estava fazendo sucesso em todo canto, encantando a todos com seu jeito boneca de ser. E nós? Bem, nós sempre estivemos aqui. - Disse por fim - Essa garota Larissa é a mesma mulher que você tanto idolatra, é dona da voz que te acalmou no dia que a sua mãe morreu. Essa mulher é Dulce María.
- M-Mas, como? Por que? Ela mente? Meu Deus, que ser humano abandona os filhos assim? - Ela encarou o namorado e a cunhada com expressão vazia - Não é essa a Dulce que eu conheço.
- Você só conhece o que ela quer que os fãs vejam. Você só conhece, a Dulce depois de nós.
- Eu não sei o que dizer.
- Só diga que isso não vai mudar o nosso namoro ou sua amizade com as minhas irmãs - Henrique segurou o rosto dela entre as mãos - Só diga que sempre vai ficar do nosso lado em relação a tudo isso. Só diga que vai estar aqui quando eu precisar.
- Eu prometo meu amor. Antes de ser fã, eu sou namorada, sou amiga. Antes de ser fã, vocês já eram minha segunda família.
-----------------------------------------------------------
Capítulo simples. Eu sei, eu sei '-'. Era só pra descontrair mesmo :) Mentira era só pra Larissa aparecer e bugar a cabeça de vocês. Mas relaxem, até eu tô bugada :)
Sabe quando você sabe o que fazer, e por você saber o que fazer você fica com medo de acabar fazendo do jeito errado? Não? Eu também não sei '-' Mas é quase isso que tá rolando aqui com o próximo Capitulo 😂😂😂
To resolvendo as paradas aqui.
Se tudo der certo, sexta eu tô aqui, tá *bam? Ta *bamBeijoks, minhas cuties (ja falei que esse é o apelido fixo de vocês? Apois é) 😂😂😂😂 #MeAturem 😘
Até sexta se minha mente permitir 😚😘🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
Fiksi PenggemarO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...