09-Luna

3.5K 265 93
                                    

- Não gosto de andar contigo na minha folga - Dulce suspirou e tirou o óculos escuro assim que entrou no shopping - Faz parecer que eu não estou de folga.

- Nossa amiga muito obrigada. - Ironizou - Precisamos comprar algumas coisas.

- Precisamos? - Virou-se pra ela.

- Não te contei? Vamos pro Brasil, esse fim de semana. Alguns programas e um show pequeno.

- E você só me diz isso agora? Quando começou a venda de ingressos? Pelo amor de Deus como eu não sabia disso? Não avisei nada nas minhas redes sociais, e nem fiz aquele auê todo. - Idignada -Belinda sua-

- Dulce tira uma foto comigo por favor? - Uma garota de aparentemente quinze anos aproximou-se dela.

- Claro flor - Sorriu e tirou uma foto com a garota.

- Obrigada - a abraçou e saiu.

- Sua cadela - Completou - Eu acho que eu deveria saber disso com antecedência.

- Relaxa, Dulce. A venda de ingressos começou a uns dois meses já foram esgotados. Quando foi que eu fiz alguma coisa errada?

- Bom teve que aquela vez que-

-Como sua empresária. - ressaltou.

-Nunca.

- Então pronto. Vai na minha que é sucesso - Piscou - Vem, acho que você precisa de maquiagens novas, e um corte de cabelo também.

- E eu não posso achar nada?

- Claro que pode. O que você acha?

- Preciso cortar o cabelo e de maquiagens novas - brincou.

- Sua idiota - Belinda bateu nela de leve.

- Não me insulte. Eu pago o seu salário.

- E eu faço você ter dinheiro pra pagar o meu salário - Devolveu

- Sabe nem brincar - Fez bico.

- Era pra ser fofo?

- Os meus fãs acham fofo.

- Então ainda bem que eu sou só sua amiga. - sorriu.

***

- Acho que o papai não vai gostar de ver você usando essa cor tão forte - Jade alertou a irmã.

- Droga - pareguejou Luna

Estavam na maior e mais cara loja de perfumes, maquiagens e acessórios do Shopping. Já eram conhecidas e quando iam pro shopping passavam a maior parte do tempo ali.

- Olha esse batom - Mostrou Jade.

- Muito infantil - rolou os olhos.

- Falou a adulta. - Pós o batom no lugar

- Não me testa Jade, não me testa. Preciso de novos enfeites pra cabelo e-

- Dulce para com isso - Gargalhou

- Não, vem aqui Belinda, vai ficar lindo em você. - Pronunciou também rindo

As gêmeas olharam uma pra outra de olhos arregalados. Aquela voz era inconfundível. E era a primeira vez que elas a ouviam ao vivo. Os corações disparados, e a garganta seca. Uma vontade incontrolável, de ir até lá e soltar os cachorros em cima dela e ao mesmo tempo abraçá-la.

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora