14-Para lembrar-se de mim

3.2K 233 86
                                    

- Larissa - Henrique aproximou-se da menina, que conversava com suas irmãs.

- Eu - Virou-se pra ele.

- Será que nós, bem, podemos conversar? - Passou a mão pelo cabelo nervoso.

- Agora?

- De preferência.

- Pode falar.

- Tem que ser a sós.

- Hummm... - As gêmeas sorriram maliciosas.

- Ora calem a boca - Larissa corou.

- Tudo bem Henrique, vamos.

- Amiguinha vai virar cunhadinha - Luna caçoou.

- Fiquem quietas. - Henrique Retrucou pra elas. Logo em seguida agarrou a mão de Larissa e os tirou dali.

🌳🌷🌳

Henrique os levou pra uma área um pouco mais reservada do local. Parecia um jardim. Com baixa iluminação.

Ele pediu pra que ela senta-se em um dos bancos e sentou-se ao lado dela logo em seguida.

- Tá tudo bem? - Ela estranhou.

Larissa sempre fôra muito apaixonada por Henrique, o que ela achava quase impossível acontecer com apenas catorze anos. Mas ele era tão lindo, e quando chegava, parecia que o mundo todo havia parado, somente para que ela o admirasse.

Todavia Henrique nunca demonstrou gostar dela. Pelo contrário, estava sempre implicando com suas roupas ou suas maquiagens até mesmo com o seu gosto musical.

Então para que ele não percebesse ela passou a implicar com ele também, o insultando e por vezes ressaltando que o odiava.

- Tá, quer dizer não. Na verdade você quem vai decidir.

- Você está me assustando.

- Desculpe. Estou nervoso.

- Está com algum problema?

- Na verdade sim. Você.

- Oi? Porque me chamou aqui então?

- Não, eu me expressei mal. Eu quis dizer que eu tenho um problema e a causadora é você.

- Eu? Mas eu não fiz nada. Que tipo de problema?

- De amor.

- Você não tá batendo bem. - Fez menção de levantar-se mas ele a segurou.

- Não espera. Me deixe terminar por favor. Eu passei a semana inteira pensando em como te falar isso. Mas parece que quando você está por perto eu perco todos os meus sentidos. E eu odeio isso, porque me sinto fraco. Então sim você é a causadora do meu problema.

- Henrique-

- Não me interrompa por favor, eu posso perder a coragem. Eu sempre te achei tão linda Larissa. Sabe você não é como aquelas garotas do colégio que ficam se jogando em cima de mim. Você é espontânea, divertida, fala tudo que te vem na cabeça e não tem medo do que vão pensar, seu carisma encanta tanta gente e comigo não foi diferente. A meses eu não paro de pensar em você e nesse seu sorriso encantador, eu já não sei mais pra onde ir ou o que fazer pra tentar tira você da mente. Então, eu acho que o certo, é por toda essa manada de sentimentos pra fora -

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora