- Belinda, vamos embora - Dulce chegou a mesa em que ocupavam ofegante.
- Quê?! - Belinda a encarou extranhando - Não chegamos nem na metade da festa.
- Belinda, Foda-se a festa. Pelo amor de Deus, vamos embora.
- Está nervosa, o que houve no banheiro?
- Não houve nada - Desconversou - Vamos embora por favor.
- Calma, primeiro temos que falar com a Maite e a Anahí. - Belinda interviu.
- Sério? -Mordeu o lábio inferior.
- Dulce, pelo amor de Deus, mulher. Tá parecendo que viu um fantasma. -Repreendeu o nervosismo repentino da amiga.
- Vi o passado, acredite muito pior. - Correu a mirada pelo local - Ali está a Anahí, vamos. - Arrastou Belinda até lá. Se para sair daquela festa, ela teria que se despedir de Anahí, que fosse rápido.
Anahí estava acompanhada de um homem, até então ele estava de costas para a direção delas.
- Com licença, Anahí -Belinda chamou por ela, fazendo com que tanto Anahí, quando o homem se virassem.
Dulce reteu o passo, sentindo que suas pernas já não poderiam suportar o seu peso. Era ele, tão lindo quanto antes, era ele.
Os olhos castanhos de Christopher pousaram sobre ela. Seu corpo pareceu reconhecer a mirada. Porque instintivamente seus pelos da nuca se arrepiaram, seu coração bateu mais forte, sua garganta secou e sua cabeça entrou em colapso.
Fazia tanto tempo. Tanto tempo desde a última vez que se viram. Mas ainda parecia a primeira vez e sempre pareceria. Ele era o amor da sua vida e ela não se importava de ter que amá-lo para sempre.
- Oh, Dulce. - Anahí sorriu. Ela era simpática.
Por que não conseguia gostar dela?
A resposta estava ali, mesmo sem ter noção, ela não gostava de Anahí pelo simples fato dela ser esposa do seu homem. Coisa do destino? Levando em conta que o casamento de Anahí com ele era uma novidade pra ela, talvez.
- Deixe-me apresentá-la. Este é meu esposo. Christopher Uckermann.
O que falar? Ela já não sabia se tinha essa capacidade. Ele não desviava os olhos dela é aquilo estava a excitando.
- J-Já nos conhecemos - De todas as merdas que já disse aquela lhe parecia a pior.
- Conhecem? -Belinda a mirou incrédula.
- De onde? - Anahí os mirava sem compreender.
- Somos ex- namorados - Ele disse e logo arregalou os olhos passando a mão pelos cabelos. Reconhecendo o erro de ter contado aquilo.
- Desde quando? - A expressão de Anahí não negava a sua surpresa.
- Er... A uns catorze anos - Por que ela não calava a boca?
- Pai, eu não consi... - Henrique veio correndo até o pai e se interrompeu quando viu quem estava presente.
- Você.- Dulce Murmurou olhando para o filho. Então naquele dia, no hotel. Ela realmente não havia se enganado.
- Que diabos está acontecendo aqui? - Belinda encarava a amiga em busca de uma explicação.
Mas Dulce parecia hipnotizada, ela mirava o garoto intensamente e ele correspondia a esse olhar. Belinda reconheceu sentimentos ali, sentimentos muito incomuns, quando se tratava de Dulce. Estava confusa, mas iria tirar aquela história a limpo mais tarde.
- Catorze anos Christopher? - Anahí era outra que estava branca feito papel e mirava o esposo em choque.
- E-Eu, n-nós, t-temos que ir - Embolou-se nas palavras - Tchau Anahí, foi um prazer - Ainda sem controlar seus sentidos ela despediu-se de Anahí com dois beijinhos no rosto, num gesto automático. Precisava sair dali o mais rápido possível.
- Você está bem? - Henry perguntou preocupado com a palidez da mulher.
- Vou ficar - Evitou olhar pra ele. - Até mais ver, diga a Maite que eu sinto muito em não poder me despedir dela. Belinda te espero lá fora - Com mais uma mirada em Christopher, ela se afastou
Mais uma vez, ela fugiu.
Belinda despediu-se de Anahí e Christopher e saiu dali, em busca de Dulce.
~♣♣♣~
O trajeto até a casa de Dulce foi feito em silêncio. Ela não falou, estava em choque de mais para pensar em falar qualquer coisa. Ou sequer dá explicações sobre o recente episódio.
Belinda passou todo caminho mexendo no celular, vez ou outra ela lançava olhares para a amiga. Mas Dulce não se importou com isso. Estava esgotada, fisicamente e sentimentalmente.
Ver Christopher foi como abrir portas para o passado. Foi lembrar que jamais o teria novamente.
Quando o motorista parou no jardim da casa de Dulce, ambas desceram. Belinda ficaria ali, aquela noite, como combinado.
Dulce abriu a grande porta da frente com um suspiro. Finalmente em casa, estava sentindo-se mais segura.
- Eu estou exausta. Já sabe qual é o seu quarto. Boa noite - Caminhou em direção a escada.
- Por que nunca me contou que tinha filhos? - Belinda pronunciou em tom acusador atrás dela.
Dulce parou, no ato. Estão era isso que ela fazia ao celular? Bem, seria uma longa noite.
-----------------------------------------------------------
Olho no olho, coração no orifício, é assim que se reencontra o boy com estilo 😂😂😂 Não acredito que eu disse isso '-' Calma, respira, controla, não pira, esse foi só o primeiro encontro, reencontro ahhh vocês entenderam. Eu ainda vou mostrar a química bem trabalhada desses dois 🙊 Aki foi só pra abalar mesmo :)
Próximo Capítulo, uma das minhas tretas favoritas, digo, de todas que já escrevi ela entra no meu top dez 😏 Pq eu sou retardada 🙄😂💗
Bem, é isso neh '-' Não vou da spoiler não, rum 😎
Beijuuuuuus, meus amores,
Até quarta 👀💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanfictionO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...