Quando seu corpo atingiu o colchão, Dulce sabia que estava condenada ao nível mais baixo e nojento do inferno. Mas de outra forma não conseguiria, não iria resistir a isso por mais dois meses. Não quando todo seu corpo gritava a necessidade de tê-lo. Depois de dois anos tudo que ela queria era senti-lo mais uma vez.
Talvez esse desejo avassalador servisse para acalmar seu subconsciente que gritava a todos pulmões como era errado o que estava fazendo agora. Ter Dominic ou Christopher tanto faz ou fez pra ela naquele momento, tudo que lhe importava era os movimentos intercalados entre rápido e de vagar que ele fazia com a língua na sua excitação.
Deus, ela achava que iria morrer de tanto tesão. Haviam acabado de sair do sofá daquele apartamento e ela se sentia apta a quantos orgasmos mais ele tivesse para lhe proporcionar.
— Oh, Deus. — Seu corpo arqueou e foi impossível não revirar os olhos para aquela onda de excitação. Aquele cara sabia o que estava fazendo.
Há tempos não sentia tanto prazer como ali, nos braços dele, mesmo que ele não fizesse a menor ideia de que aquilo já havia acontecido outra vezes, naquele mesmo quarto.
Ela esteve com um ou dois caras durante esse período, mas nunca encontrou neles a paixão que seu Christopher tinha na cama. E mesmo completamente desmemoriado, ele conseguia transmitir tudo, como se nunca tivesse saído dali.
— Nick, se você não parar agora eu vou gozar. — Anunciou prendendo-o entre suas pernas.
Ela não queria parar, não depois de quatro meses tendo que lidar com a tensão sexual pairando sobre eles. Com Christopher/Dominic acreditando numa falsa fidelidade que devia a sua falsa esposa, a quem ela ainda não havia tido a oportunidade de conhecer e matar.
Ele desprendeu-se de seu aperto, fazendo uma trilha de beijos desde sua virilha até o seu pescoço.
— Seu gosto é maravilhoso. — A voz grossa e rouca fez com que uma onda de arrepios fosse enviada através de seu corpo.
— Eu preciso. Por favor. — Implorou esfregando-se no corpo dele. Buscando algum atrito que pudesse aplacar a sua necessidade dele.
— Hum. — Essa provocação veio por parte dele. Antes de prender seus pulsos acima da cabeça a impossibilitando de tocá-lo. — Vou te dar exatamente o que precisa, garota bonita.
Seu corpo estremeceu quando ele lhe invadiu de forma abrupta e sem nenhuma delicadeza. Ela não se importou, não estava esperando por delicadeza de qualquer forma. Queria aquilo, seus corpos se unindo de forma rápida e intensa. Paixão fluindo de ambos junto com o suor e misturando-se aos gemidos.
— Isso. Ahhh. Não para — Ela gemeu contorcendo-se em baixo dele. O aperto firme em seu pulso não diminuindo e ela se sentia completamente entrega e exposta aquele homem.
O homem que ela amava e que ainda não se deu conta de que sempre a amou e que agora acreditava está casado com outra mulher e que estava traindo a tal mulher com ela.
Toda essa história maluca fazia com que ela desejasse mais do que estava acontecendo ali e agora, mais dos grunhindos brutais que ele soltava a cada nova estocada. Dulce não fechou os olhos, nem desviou dos dele a medida que ele lhe fodia. Tinha medo de fechá-los e entregar-se de vez para que mais uma vez estivesse na escuridão de seu quarto, cercada por um vazio doloroso e com uma excitação pulsando entre suas pernas.
Não, queria aproveitar o máximo daquilo. O máximo do prazer que corria por suas veias e era exposto por seus lábios enquand o chamava por seu nome falso e sua mente gritava o real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanfictionO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...