— Eu não posso acreditar Christopher. — Anahí andava de um lado a outro do quarto, passando as mãos pelos cabelos.
Por que ela estava nervosa? Ele havia estado frente a frente com o seu maior sonho e pior pesadelo. Ele havia estado frente a frente com a mulher que dilacerou sua vida. Ele deveria estar nervoso.
— Eu não compreendo você. — Foi o que ele conseguiu dizer.
A verdade é que, não conseguia formar frases coerentes desde aquele "reencontro". Logo depois que ela fugiu, ele exigiu de Anahí que fossem para casa. Não teria estômago suficiente para continuar naquela festa. Henrique notou sua fraqueza, pois mirou o pai com um olhar de piedade.
Anahí relutou, mas logo acabou cedendo. Despediu-se de seus convidados e pediu que Maite cuidasse de tudo, dizendo que lhe explicaria depois.
Luna e Jade, não se pronunciaram, também não contaram ao pai o que havia acontecido no banheiro. Ele ficaria irritado em vista que ele já estava encabulado. Aquilo seria assunto para outra hora.
Agora aqui estava ele, sentado em sua cama, observando sua esposa ter um ataque de histeria em sua frente. Anahí, não era burra, já havia ligado um ponto a outro. Ela já sabia quem era a mãe dos trigêmeos.
— Você não me compreende? Eu não posso compreender você. Por que nunca me contou?
— Não era um assunto de seu interesse Annie. Isso só interessa a mim e a meus filhos.
— E a Dulce — Ela Completou.
— Não, Dulce não tem nada haver com eles.
— Ela não tem nada haver com eles —Sorriu irônica — Ela é a mãe deles, caramba!
— Ela não é porra nenhuma dos meus filhos. Eles são meus, só meus.
— Quer dizer que eu sou obrigada a aturar os filhos DELA. Mas sequer posso está ciente de tudo que se passa?
— Não te obriguei a se casar comigo.
— Mas tem obrigação de ser meu esposo e dividir tudo comigo.
— Não no que remete aos meus filhos.
— Me diz, quantas vezes eu já não cuidei dos SEUS FILHOS durante esses dois anos que estamos casados? Quantas vezes eu já não os levei para fazer exames, de rotina ou não? Quantas vezes eu já não fui obrigada a ir em reuniões de pais e mestres, ou até mesmo tomar um cafezinho com a diretora quando o SEU filho aprontava na escola? — Deu ênfase
— Está jogando na cara?
— Não Christopher, estou contando tudo que fiz por amor a você. E mesmo assim você acha que pode esconder uma coisa dessa proporção de mim.
— Você nem gosta deles, Anahí. Pelo amor de Deus.
Então ele sabia? Isso deixava as coisa bem melhores.
— Tem razão, não gosto. Mas os respeito, por que amo você e você os ama. Francamente, depois de tudo que eu fiz, por você e até mesmo por eles. Eu não merecia saber que a mãe dos seus filhos é uma das cantoras mais famosas da América Latina?
— O que há de tão importante nisso? — Desdenhou — Ela não vale nada, é o que basta.
— Nunca pensou em se vingar dela? Expor isso ao mundo. Seria um caos e tanto se descobrissem que Dulce Maria é mãe de três filhos. E que os abandonou. — Seus olhos brilhavam ao imaginar o pan demônio que aquilo iria causar
— Nunca! — Ele se levantou nervoso a encarando — Você não vai expor os meus filhos desse jeito. Eu acabo com a sua raça. Se você liberar isso para a imprensa Anahí, eu juro que esqueço todo respeito e carinho que tenho por você. Eu destruo aquela revista. — A cada palavras pronunciada, a sua mirada dura se tornava mais feroz. Aquilo fez com que ela recuasse.
— Então aprende a viver em total matrimônio e pare de esconder as coisas de mim. — Ela o encarou da mesma forma. — Ainda gosta dela não é?
— Claro que não, Dulce é a parte errada do meu passado — Ele virou-se de costas para ela — É com você que estou casado.
— Mas não é comigo que está seu coração. Acha que eu não sinto a diferença de sentimento entre eu e você?
— Pare com essa bobeira! — Pediu.
— Pare de mentir para mim ! - Berrou em resposta. — Confessa Christopher. Confessa que é com ela que seu coração está. Confessa que é nela que pensa quando se deita comigo. Confessa que é um trouxa e que ainda ama a vagabunda que te deixou com três pestes para criar — Desabafou. E arrependeu-se disso no mesmo instante. Pois nada se comparava a dor de ouvir a resposta dele, de modo tão convicto.
- É ela que eu amo sim, é com aquela filha da puta que eu sonho todas as noites. É a ela que eu pertenço e é com ela que está o meu coração. Agora você feche a droga da sua boca e nunca mais pronuncie o nome dessa desgraçada na minha casa se quiser continuar casada e com a porra desse nome que você faz tanta questão de exibir — E dizendo isso ele saiu do quarto, batendo a porta num estrondo.
Anahí deixou-se cair em prantos no carpete do quarto. Amava a Christopher e vê-lo falar daquela forma sobre outra mulher, fazia parecer que estavam arrancando seu coração do peito.
Aquilo não ia ficar barato, ela iria usar aquela informação. Com ou sem o consentimento dele, o mundo iria saber quem é Dulce María. Não hoje, não agora, ela teria essa carta na manga, e ela iria jogar quando necessário.
-----------------------------------------------------------
Oi, oi, oi 🎶 Tinha dito pras gostosas do grupo que eu não ia postar hoje. E realmente eu não ia, tô com um trabalho da moléstia pra fazer (esse bagulho não acaba nunca 😭) Mas enfim, antes de voltar pra tortura eu decidir vir aqui e clicar no -públicar-
Agora sobre a Anahí virando madrastas má da Branca de neve (adoooorooo)... Tá com razão a bixinha. Ela tinha mesmo era que roda-lhe a mão nas fuças do Christopher.
Migoh, algumas verdades devem ser ditas na calmaria
#FicaADica 😏😂Bem, bom, é isso, agora vou voltar correndo pra minha tortura.😭
Beijim, Beijim, pau, pau 😘🙊😂Lembrem-se: Eu "Lovo" vocês 💗💫😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanfictionO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...