19- Por que foi tão teimoso?

3.4K 250 82
                                    

- Bom dia -Adentrou a sala de refeições de sua casa.

- Querida você está horrível - Blanca levou a torrada a boca observando o estado deplorável da filha.

- O seu amor por mim é perceptível mamãe - Ironizou servindo-se de café.

- Vi que chegaram cedo ontem. O que aconteceu? - Fernando questionou a Dulce.

- A festa não estava tão agradável.

- Ainda quero saber porque você está nesse estado - Observou as olheiras e o rosto inchado da filha - Chorou por toda noite né? - Ela deu de ombros - Quer falar o que aconteceu?

- Eu vi o Christopher - Disse naturalmente e sua mãe derrubou a xícara que se espatifou no chão - Mamãe, é porcelana italiana! - Repreendeu.

- Viu o Christopher? Você os viu também? - Fernando a encarou ansioso.

- Os três. - Fez pouco caso.

- E-Eu, meu Deus Dulce. Ele te viu? - Blanca conseguiu pronunciar.

- A esposa dele é dona da revista - Fez cara de nojo - Ela tentou nos apresentar.

- Mas, e eles, e os trigêmeos como são? - Fernando continuava a filha que agia naturalmente - Dá pra parar? É óbvio que você está abalada minha filha.

- E como vocês queriam que eu estivesse? Eu fiquei de frente ao meu maior pesadelo. E uma delas me chamou de mamãe. Eles sabem, Christopher contou a eles.

- Dulce é a sua-

- Se abrir a droga da boca para dizer que está é minha chance, eu pego as minhas coisas e vou embora daqui imediatamente - Cravou a faca no mamão com força.

- Então essa é sua decisão? - Belinda adentrou a cozinha. Tinha o celular em mãos e Dulce lançou uma mirada tenebrosa pra ela.

- Decisão? Decisão de quê? - Blanca quis saber.

- Belinda acha que eu devo assumir os pirralhos para a imprensa.

- Também acho - Fernando concordou.

- Isso vai acabar com minha carreira - Ela os mirou com o cenho franzido.

- Não. O que vai acabar com sua carreira é Anahí expor esse assunto na revista como ela bem entender.

- E o que eu diria? Sim porque eles já tem quatorze anos. Não posso aparecer com três adolescentes do nada e dizer que são meus filhos. Isto é se eu estivesse louca o suficiente pra assumi-los publicamente.

- Para tudo dá-se um jeito Dul, procure-os, tente ter algum contato com eles. seja a mãe que você nunca foi. - Fernando interviu.

- Acontece que eu não quero dá um jeito nisso. Deixe essa merda do jeito que está. Eu não vou procurar o Christopher e não nos veremos mais. E eu nunca quis ser mãe, eu não sou mãe - Bufou levantando-se - Saco!

- Já chega Dulce! - Fernando levantou batendo na mesa - Essas crianças são os meus netos, seus filhos, eles têm o nosso sangue, eles são parte de você. E se você não vai, nós vamos.

- De por mim vocês vão até pro inferno. - Cuspiu as palavras e saiu.

***

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora