15- Deveria dizer mamãe?

3.6K 246 154
                                    

- Pra onde vai? - Christopher perguntou quando Ian levantou-se.

- Faz meia hora que seu Moleque, arrastou minha menina pra fora do salão. Eu vou procurá-los.

Christopher sorriu para isso.

- Senta-se de volta e deixe-os.

- Tá dizendo isso só porque ele é tua cria. Só não esqueça que você tem duas meninas também. E eu quero ver a tua reação quando um moleque que nem o teu, chegar perto delas.

- Minhas filhas não vão namorar. - O sorriso sumiu de sua face.

- A minha também não.

- Relaxa, olha eles estão vindo. - Mostrou o filho que voltou ao salão acompanhado de Larissa.

Logo eles se aproximaram, Larissa está corada e tentando conter o sorriso. Christopher olhou pra Henrique e piscou em resposta o garoto Sorriu.

- Você está bem? - Ian virou-se para a filha - Esse tarado não te fez nada?

- Que isso tio? Assim você me ofende - Henrique fez cena.

- O que diabos é isso pendurado no sem pescoço Larissa Lopes Drew - Massageou as têmporas.

- Foi um presente do Henry. Pra não esquecer dele.

- A propósito, eu quero falar com o senhor - Henrique Sorriu fazendo cara de anjo. É segurou a mão de Larissa.

- Ah, não, nem vem. A resposta é não, nunca. A minha filha não. - Deduziu.

- Pai-

- Cê tá louca? Acha que eu vou deixar esse safado namorar você?

- Ian, eles se gostam.

- Ah é? Então eu vou pedir pra uns dos meus sobrinhos da em cima da Jade, vai que eles se gostem - Ironizou - A Larissa só tem catorze anos.

- Quase quinze - Larissa interviu.

- Quase, não é ter. Olha a cara de tarado desse menino. Vai violar você.

- Que?! Claro que não. - Henrique se pronunciou - Eu amo a Lary, e quero ela pra mim. E eu vou namorar com ela, quer o senhor queira, quer não. Com todo respeito.

- Ucker, eu vou bater nesse menino - Ian se virou pra Christopher - Quais são as suas intensões com minha princesa?

- Princesa, pai? Sério? -Larissa rolou os olhos.

- Torná-la minha rainha. - Beijou a bochecha da garota.

- Ownt que bonitinho - Christopher bateu palmas sorrindo.

- Você é gay Christopher - Ian Rolou os olhos.

- Pai-

- Olha aqui, se você encostar um dedo na minha menina antes da hora, eu vou cortar o que você tem no meio das pernas entendeu?

- Sim senhor - Henry arregalou os olhos.

- E se machucá-la eu vou fazer picadinho de você.

- Isso é um sim?

- Ta, você tem a minha permissão - Suspirou - Eu to ficando velho.

- Estamos - Christopher concordou.

Henrique se ajoelhou chamando a atenção de algumas pessoas. Retirando a jóia da caixinha, ele pôs no dedo da menina depositando um beijo no local.

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora