83- Sequestrada

2.4K 187 96
                                    

Minha santinha Guadalupe esse México está tão abalado, mas tão abalado que parece até novela Mexicana! (Oh, não diga kkkk)
Mas vamos aos fatos, na início da tarde de hoje a cantora Dulce María foi atropelada enquanto saia do hotel em que acabara de fazer uma sessão de autógrafos. A estrela foi levada desacordada por paramédicos  para o hospital central. Fontes afirmam, que o atropelamento pode ter sido criminoso, caracterizando assim uma tentativa de assassinato, EU ESTOU CHOCADÍSSIMA!!
Quem aí acredita em fantasmas? Eu não, até que... CHRISTOPHER UCKERMANN DADO COMO MORTO EM UM ACIDENTE ENVOLVENDO SEU JATO PARTICULAR HÁ DOIS ANOS ATRÁS FOI VISTO E FO-TO-GRÁ-FA-DO dando entrada no hospital em que Dulce foi hospitalizada minutos antes.
Olha tanto tempo sendo mera serva de Dulce María eu vi de tudo, mas essa de retorno dos mortos é novíssima pra mim.
QUERO RESPOSTAS E QUERO PRA HOJE!! Se o boy magia tá de volta quero ser a primeira a entender tudinho. Vai que ele reencarnou do outro lado do vale? Se tenho chances quero saber MUHAHAHAHA.
Venenos a parte, esperamos que Dulce esteja bem e prontíssima pra sambar na cara das inimigas e Christopher se realmente tiver voltado do além, CHAMA NO WHATSAPP BB.
Logo volto com mais informações!

www.bichamá.com/dulcenews.

(3480 comentários)

***

— Aí está minha garota. — Christopher pronunciou quando entrou naquele quarto de hospital.

Admitiu a si mesmo que só agora seu coração voltara a bater normalmente.

— Oi. — Ela respondeu em tom de voz fraca.

Estava com dor e com medo, não havia sido um mero acidente ela sentia isso e ver Christopher ali foi um alento, mesmo que lá fora o inferno estivesse desabando sobre sua família. Seus pais estavam confusos, Alexandra provavelmente e ela nem saberia como olhar para os filhos e tentar explicar o que estava acontecendo. Mas ele estava ali e isso por ora bastava. Era bom ter a oportunidade de encarar aqueles olhos mais uma vez.

— Você me deu um baita susto amor. — Ele depositou um beijo em sua testa quando sentou-se ao seu lado na cama.

— Eu ainda estou assustada. — Murmurou encarando. — E você está aqui!

— Desculpe querida, eu sei que você queria que fosse de outra forma, mas eu não pude me esconder enquanto via você sendo levada sem saber se estava bem ou não. — Explicou-se.

O choque inicial ainda fazia efeito, queria guardar aquele momento com aquelas meninas pro resto de sua vida. Prometeu a si mesmo que passaria a escrever suas memórias, odiaria esquecer-se daquele momento ou de qualquer outro. A dificuldade em lembrar estava o enchendo de angústia e ansiedade. Ele sabia que Dulce ansiava por isso, e ele queria morrer antes de decepcionar aquela mulher.

— Não foi como esperamos, mas estou feliz que esteja aqui. Só não sei como olhar para toda minha família agora. A Luna, meu Deus a Luna vai me matar. — Proferiu sabendo do jeito impulsivo da filha. — Como você está?

— Dulce quem está numa cama de hospital é você. — Lembrou.

— Não seja idiota. — Ela revirou os olhos daquele jeito que ele amava.

Aliás ele amava tudo dela, cada traço, cada mania, cada defeito irritante, tudo em Dulce parecia atraí-lo para algo maior, algo que ele jamais seria capaz de nomear e ainda se perguntava como conseguiu esquecer-se dela? Como conseguiu sobreviver sem aquela presença tão real e humana na sua vida?

— Querido eu estou falando com você. — Ela o tirou de seu devaneio. — No que está pensando?

— Eu como eu estaria perdido se aquele carro tivesse conseguido te tirar de mim para sempre. — Ele a encarou naqueles olhos tão repletos de amor. — Dulce, eu amo você.

— Eu sei, eu também amo você. — Ela entralaçou as suas mãos as dele. — Como foi com as meninas?

— Eu ainda não sei descrever o que aconteceu. — Suspirou. — Eu só olhei para elas e senti que queria levá-las para bem longe e impedir que nada no mundo as machucassem. Eu não sei como consegui esquecer disso, desse sentimento avassalador. No exato momento em que elas me chamaram de pai eu dei meu coração pra elas e daria minha vida se fosse preciso. — Contou com os olhos brilhando. — Eu só quero me lembrar Dulce, eu não consigo lembrar dos meus próprios filhos e isso é uma merda.

— Quando você fala assim, faz parecer que nada mudou. Era exatamente assim que você falava deles antes de tudo acontecer. E deve ser horrível não se lembrar de nada, tanto quanto é ruim ter sido esquecido. Mas estamos juntos e vamos superar isso. Você só precisa continuar tentando. — Proferiu, mas a postura dele indicava o quanto aquilo estava o matando. — Ei, promete pra mim que vai tentar?

— Todos os dias. — Seus lábios tocaram os dela numa carícia suave. — Eu só preciso me concentrar em outra coisa que não seja a imagem do seu corpo jogado no asfalto. —Enterrou seu rosto no pescoço dela sentindo seu aroma suave, estava no seu lugar favorito no mundo inteiro.

Dulce apertou a mão dele temerosa com a lembrança que lhe veio a mente. Ela tinha certeza que não havia carro nenhum quando atravessou a porta de saída daquele hotel, parecia que estavam apenas esperando que ela saísse. Também tinha certeza de quem estava atrás daquele volante, e isso estava lhe causando calafrios. Não contaria para Christopher, não agora, ele ficaria louco de raiva e estavam em um hospital.

— Nós vamos superar isso também. — Murmurou acariciando os cabelos dele.

Mas ela sabia que enfrentaria um turbilhão de coisas até aquele assunto finalmente ser esclarecido e o culpado punido. Sabia também que outros problemas surgiriam, como o retorno de Christopher e a investigação do acidente de dois anos atrás. Por sorte não seria um processo longo, ela sabia quem era o culpado e estava louca de raiva.

***

— VOVÓ POR FAVOR ME AJUDA! — Henrique gritou quando entrou na sala de espera do hospital.

— Henry o que está fazendo aqui? Pedi que ficasse com a Larissa. — Blanca repreendeu o neto. Mas arrependeu-se de imediato quando viu sua expressão de pavor. — Henrique o que aconteceu?

— A Larissa, vó- eu- eu acho que ela foi sequestrada. — Sua voz embargou e ele se a amaldiçoou mil vezes por ter deixado a namorada grávida sozinha.

— O quê!? Por quem? Henrique não é hora pra esse tipo de brincadeira. — Blanca proferiu, mesmo sabendo que Henrique jamais brincaria com um assunto tão sério.

— Eu não estou brincando porra! — Gritou mesmo sabendo que era  errado falar daquela forma com a sua avó, mas ele estava apavorado.
— Larissa foi levada. O MALDITO IAN LEVOU A MINHA LARISSA!

-----------------------------------------------------------

Oiê 🌞
Comé q cês tão? Tudo bem? Tudo de boas?
Parei '-'
Espero que tenham gostado e estejam xingando o Ian.
A cada capítulo chegamos mais perto do fim e eu tô ficando desesperada scrr!!
Mas tudo está correndo bem e espero não decepcionar vocês 😐

Tenham uma ótima semana!!
Beijoks, até logo
😘❤

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora