— Eu sabia, sempre soube que não seria uma boa ideia contratá-la. — Christopher urrou servindo-se de conhaque.
— Cara, você transou com ela. Isso não foi bom? — Ian o encarou.
— Foi maravilhoso. Mas eu sou casado, porra. Eu traí a Annie, quando jurei a ela que nunca me aproximaria daquela mulher.
— Sortudo filho da Puta. Dorme com Anahí Portilla e transa com Dulce María. Me diz aí como chego a essa ponto? Porque sinceramente, tô precisando.
— Ora, cale a boca! — Entornou o resto do líquido garganta abaixo. — Eu não sei o que fazer.
— Você poderia se matar, por exemplo. — Soou a voz feminina.
— Desculpe-me Christopher, ela foi entrando, assim e...— Lana tentou explicar-se.
— Tudo bem Lana. — Ele murmurou, encarando a figura de Belinda. — A que veio?
— Vim pra te dar isso. — Batem com o cheque sobre a mesa. — Pela quebra de contrato da Dulce, em ter ido embora sem terminar as fotos. E mais isso. — Antes que alguém pudesse impedir ela disparou um tapa na face do Uckermann. — Por ter tratado-a como uma prostituta.
— Que porra é essa!? — Christopher exclamou segurando a face.
— Como você teve coragem de falar daquela forma com ela? Seu desclassificado. Mau caráter, você a destruiu.
— Ian, nos deixe. — Pediu.
— Agora que a treta tá gerando? Mas nunca.
— Ian! — Christopher o fulminou com os olhos.
— Tô saindo, tô saindo. — Levantou as mãos em redenção e saiu em seguida.
— Então você está aqui por sua amiga. — Caminhou pela sala em sua maior e melhor pose de CEO.
— Vim para olhar nessa sua cara desinibida, e ver se encontro o cafajeste que a deixou no estado deplorável em que a encontrei.
— Belinda, acredite em mim, você não vai querer se envolver nessa história. Até porque, não lhe diz respeito. — Disse seco.
— Quando isso interfere no trabalho dela, o assunto passa a ser todo e completamente de meu interesse. E mesmo que não interferisse, Dulce é a minha melhor amiga e eu jamais permitiria que o que você fez passasse em branco. Você é sujo Uckermann.
— E quando foi que ela virou a vítima aqui? — Sorriu irônico. — Temo, que não estejamos falando da mesma Dulce.
— Eu entendo que o que ela fez no passado, foi difícil, mas...
— Difícil? Você acha que difícil descreve o que aquela desgraçada fez com a minha vida? — Ele a encarou incrédulo. — Experimente cuidar de três bebês tendo que conciliar com trabalho, sabendo que eles precisão de atenção dobrada. Tente criar três crianças, com energia de sobra, quando tudo que você quer é se afundar em álcool. Tente lidar com três adolescentes traumatizados pelo abandono. Tente ser abandonada pela pessoa que você mais amou na porra da sua vida. E depois me diga se tudo isso se resume a "difícil". — Contou amargurado.
Belinda ponderou sobre aquilo.
— Ainda assim não justifica usar palavras tão duras para com uma mulher.
— Te garanto que o que ela está sentindo. Não é nem metade do que eu senti durante todos esses anos.
— Então por que deitou-se com ela?
— Porque eu sou fraco, porra! Porque eu não resistir ao vê-la tão exposta a mim.
— Cafajeste, hipócrita, nojento.
— Belinda, pegue o seu cheque, e se retire por favor. Já temos material suficiente, não houve quebra de contrato. Eu não quero um centavo vindo dela, eu não quero nada que venha dela.
— Até porque transar com ela você já conseguiu. — Ironizou — Vocês homens são todos iguais, só mudam de endereço.
***
— Já está de saída, senhora? — Lana encarou, a moça a sua frente.
— Lana, me faz um favor? Não diga ao Christopher que estive aqui. — Murmurou.
— Mas, ele não a recebeu?
— Ele estava um pouco ocupado com a empresária de Dulce Maria. — Respondeu fria. — Não quis incomodar, tampouco quero que pense que eu tinha algo grave para lhe relatar. Quando ele estiver em casa conversaremos.
— Se é assim, sua visita será mantida em segredo.
— Obrigada — Sorriu como pôde e Caminhou para o elevador.
Ele transou com ela, ele deitou-se com aquela maldita, quando lhe havia jurado que nem iria aproximar-se. Mas isso não iria ficar assim, ela não ia deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanfictionO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...