A quatro dias atrás a aeronave de vôo particular que transportava o bilionário, Christopher Uckermann sofreu um acidente tendo explodido assim que atingiu o mar.
O acidente foi dado como falha nos motores e a responsabilidade ficou a critério da empresa que fazia a manutenção da aeronave.
No vôo, além de Uckermann estavam a secretária e obviamente o piloto
Estes dois últimos tiveram seus corpos encontrados no dia seguinte pela guarda costeira da Argentina. A secretária Lana Fuente, foi encontrada boiando próxima a alguns destroços da aeronave, já o corpo do piloto Juan Hernández foi encontrado preso a rochedos em alto mar.
O corpo de Christopher Uckermann ainda não foi encontrado, a hipótese de que tenha se dividido no momento da explosão ainda é grande, o que tem dificultado o trabalho dos agentes.
Momentos antes de embarcar no vôo, Uckermann fora flagrado em um momento íntimo no carro da atriz e cantora Dulce María, com quem já foi confirmado teve um relacionamento de infância que resultou em três filhos.
A cantora não quis se pronunciar sobre o acidente e todos os compromissos de sua agenda foram cancelados.
O país está em choque e em luto por essas famílias, infelizmente ninguém está impune a esse tipo de catástrofe. Mandamos boas energias ao parentes e amigos das vítimas.
Outras informações serão postadas aqui frequentemente.www.noticias.com/Mex/Capital.
Comentários:
@gabrielipim: Eu nem sou capaz de dizer o quanto já chorei por essas pessoas. Principalmente por minha diva Dulce, ela estava indo tão bem, e uma tragedia desse tipo acontece. Infelizmente esse é o destino de todos nós. #DulceEstamosComVocê #ForChristopher
@Giopersinoti: AKFIIWGQYWKQ AI MEU DEUS ELE ERA TÃO JOVEM E O BONITO!!! IMAGINA COMO ESTÃO OS FILHOS DELE? GHFKSKKAHSHZJS ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO A FAMÍLIA PODE E DEVE PROCESSAR ESSA EMPRESA FAJUTA LFJAHSKALALA.
@bichamá: OH MEU DEUS UM BOY MARAVILHOSO DAQUELE NASCEU PRA VIRAR ANJO MESMO!! Minha periquita está de luto pela perda dessa delícia de homem. Tenho certeza que a danada da María não está diferente. Tadinha do meu docinho de coco. ENCONTREM LOGO ESSE BOY!! #TôMorta #AchemChristopher #DulcetesPorDulce
@raquelgabrielle: Eu tô desesperada desde que a primeira notícia saiu! Eles tinham tantas coisas para viver! ISSO É OBRA DOS OLHOS INVEJOSOS, GENTE MAL AMADA QUE ACABA AMALDIÇOANDO AS PESSOAS E A VIDA QUE LEVAM. E parem de falar como se ele já estivesse morto, sem corpo não há morte confirmada! Christopher seja forte, Mozão!!! #ForChristopher
@LariihCabral: Nem sou capaz de expressar o pesar que sinto por essas pessoas através de palavras. UMA BARBARIDADE, UM ATROCIDADE, UMA FALHA HUMANA! Imagina a pobrezinha da Dulce como não está? Os filhos deles? Sem mencionar que ainda tem abutres da imprensa que se acham no direito de ficarem plantados na porta da casa da mulher, ah vão pra puta que pariu. A mídia mexicana me enoja!
Carregar mais 9350 comentários...
*-×-×-×-*
— Vamos minha menina, coma. — Fernando pediu mais uma vez.
— Eu não consigo, pai. Por favor não me obriga. — Ela pediu naquele tom de voz sussurrado que era tudo que tinham dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanfictionO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...