— Dulce vai me matar. Dulce vai me matar. Dulce vai me matar! — Belinda repetia enquanto parava o carro no sinal.
— Você já disse isso. — Murmurou Christopher ao seu lado.
— É porque ela vai me matar MESMO. — Salientou.
— Ela não vai te matar, se ela não souber. Além do mais, você não vai fazer nada, só me levar até o local que aquele crápula está detido.
— É exatamente por isso que ela vai me matar. — Afirmou. — Por que você não contou a ela que sua memória voltou, que você está bem e cheio de ódio daquele vagabundo? Tenho certeza que ela adoraria fazer essa visita com você. — Suspirou. — Saí daí arrombado! — Gritou para o carro da frente que permanecia parado embora o sinal estivesse verde.
— Não quero, nunca mais, que a minha mulher se aproxime daquele imbecil. — Indagou com ódio na voz. — E pelo amor de Deus, tenha bom senso ao dirigir.
— Acho lindo todo esse papo de proteção e tudo mais. Mas, quem vai me proteger!? Porque quando ela souber, ela vai me matar! — Repetiu — E meu carro, minhas regras. — Mostrou a língua pra ele.
— Eu só quero fazer as coisas do meu jeito, ok? E eu sei como dobrar a Dulce. Ela vai entender.
— Eu acho que você ainda tá sofrendo com falta de memória. Ninguém dobra a Dulce. — Afirmou com veemência.
— Eu acho que você se esqueceu de com quem está falando. — Fez uma pausa dramática. — Prazer, Christopher Uckermann, o amor da vida dela.
— Ela ainda vai me matar.
Christopher revirou os olhos.
— Fica tranquila. Eu vou no seu velório. — Piscou. — Em agradecimento pela carona. — Saltou do carro quando ela estacionou próximo ao prédio no qual Ian estava detido aguardando julgamento.
— Ridículo. — Revirou os olhos. — Se cuida.
— Quem tem que se cuidar é aquele canalha.
— Você sabe que não é só chegar lá que eles vão te dar acesso direto ao Ian, né? Talvez, você nem consiga. — Olhou para ele, na esperança de que ele desistisse.
— E novamente você esquece de com quem está falando. Eu tenho meus contatos. — Sorriu convencido. — Agora vai, os abutres já estão se reunindo. — Apontou para um paparazzi tentando inutilmente se disfarçar.
— Ok, até mais. E se a Dulce perguntar, você nunca me viu.
— Belinda? Quem é Belinda? Cabelos loiros ou desbotados? Eis a questão. — Brincou.
— Idiota. — Arrancou com o carro antes que ele pudesse se afastar.
— VOCÊ PODIA TER ME MACHUCADO! — Gritou.
— SERIA MUITA SORTE. — Gritou de volta enquanto sumia do estacionamento.
***
Christopher respirou fundo encarando as grandes portas de ferro. Atrás delas estava o homem que em algum momento ele considerou um de seus melhores amigos, quase irmão. O homem que ele confiava cegamente e que ardilosamente planejou sua morte.
Ele acenou positivamente para o guarda que abriu as portas e ele entrou, ouvindo a grande placa de metal fechar as suas costas.
— Sempre bom te ver, amigo. — A voz de Ian saiu arrastada de um canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanfictionO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...