18- Vá procurá-los

3.3K 240 66
                                    

- Estou esperando uma explicação Dulce.

- Não sei do que está falando. - Desconversou - Não há o que explicar - Talvez se fizesse jogo duro, Belinda desistiria desse assunto.

- Não há o que explicar? O que foi aquilo entre você e o marido da Anahí?

- Belinda, aquilo não foi nada de mais. Eu simplesmente reencontrei meu ex- namorado.

- E pai do seus filhos - Completou.

- Eu. Não. Tenho. Filhos - Murmurou pausadamente.

- Não? E aquela cicatriz no seu ventre que você tirou a laser logo quando nos conhecemos? E toda aquela história de que filhos só acabavam com a vida das mulheres? E o fato de que você e Christopher Uckermann namoraram a catorze anos atrás? E o fato de que os filhos dele tem catorze anos? Porque são seus. São seus filhos. - Insistiu.

- Uma coisa não tem nada haver com outra - Tentou negar, mas era inútil ela sabia. Belinda era esperta demais. - Já te expliquei que a cicatriz foi consequência de uma cirurgia - Que merda ela estava fazendo? Estava na hora de parar de mentir para sua melhor amiga.

Mas era difícil falar a verdade. Ela tinha tanta vergonha daquilo. Engravidou aos dezesseis anos de idade, por Deus, o que Belinda pensaria dela?

- Um parto, a cirurgia foi um parto. Eu vi a maneira que você olhou para aquele garoto. Você olhou como mãe, você é a mãe dele, dele e de mais duas meninas.

- Eu não sou mãe daquelas pragas. Eu simplesmente os pus no mundo. - Agora já não tinha como voltar atrás.

- Por que nunca me contou Dulce? Achei que fôssemos amigas - Murmurou em mágoa.

- Porque isso não é uma parte da minha vida que me agrada Belinda. Somos amigas sim, depois dos meus pais você é a única pessoa que eu confio. Mas eu me sinto envergonhada por tudo isso Belinda. Eu só não queria jogar toda essa merda do meu passado em cima de você.

- Estava com medo de me contar que abandonou seus filhos?

- Quê? Eu não tenho vergonha disso. Tenho vergonha de ter engravidado aos dezesseis anos.

- O que tem de mais nisso? Garotas engravidam aos treze, catorze anos. Garotas de origem humilde até. Você tinha e tem dinheiro Dulce, você sempre teve capacidade para o criar os seus filhos.

- Eu não conseguia amá-los Belinda. Eles iria estragar os meus sonhos, as minhas vontades.

- Milhares de cantoras conseguem construir suas famílias e lhe darem com a carreira.

- Não quando se está inciando e quando se tem dezesseis anos. Eu era praticamente uma criança. Me diz se o seu pai se interessaria pelo meu talento se descobrisse que naquela idade eu já tinha três filhos?

Depois que saíram do Monterrey, cidade onde morava até a notícia da gravidez e o parto destruírem sua vida. Dulce e família foram para a capital, lá eles conheceram, Juan Ignacio, pai de Belinda, que se interessou pela voz de Dulce, e decidiu que seria seu empresário.

Ele tinha Dulce como filha e pós ela no topo. Com apenas dezessete anos Dulce já tinha um sucesso incalculável.

Mas, infelizmente, Juan morreu brutalmente em um acidente de carro. No carro estava ele, sua esposa e sua filha. Felizmente Belinda sobreviveu, mas Juan e Belinda Schüll (mãe), morreram no local.

Depois desse triste episódio Blanca e Fernando, meio que adoraram Belinda. A mesma já seguia os mesmos caminhos do pai, e como Dulce já tinha uma carreira programada e Belinda já era maior de dezoito anos, ela assumiu o lugar do pai.

Juntas elas estavam construindo um legado na música. Belinda cuidava da parte burocrática e Dulce se encarregava de brilhar.

- Sinceramente? Acho que meu pai ficaria mais atordoado por você ter os abandonado.

- Bel...

- Não Dulce, não vem com essa de Bel a essa altura do campeonato. Sabe o que vai acontecer se a mídia descobrir a existência dessas três crianças? E se descobrirem que você os deixou? Aí sim sua carreira vai está arruinada.

- Não! Eles não podem descobrir, eles não vão descobrir.

- Que garantia você tem disso? Anahí é dona de uma revista de moda e fofoca. Até aquele menino percebeu o jeito que o pai dele olhava para você. Ele te olhava com amor Dulce. Agora imagina o que vai acontecer se a Anahí resolve por ciúmes acabar com a vida da mulher que seu marido ama?

- Não. Ele não me ama - Depois de tudo, o mais impossível de acontecer era Christopher ainda amá-la. Era um sonho, e sonhos são para hora de dormir.

- Sim ele te ama, e você o ama. Por isso você não se relaciona com ninguém, além de uma noite. Quando você diz que não acredita nisso, é porque você já está tomada de amor por alguém. Meu Deus, como eu não percebi isso antes?

- Belinda, chega. - Aquele assunto estava a fazendo mal.

- Você tem que ir atrás daquelas crianças Dulce.

- Está ficando maluca? Endoidou essa minha amiga - Sorriu sem vontade.

- Não é loucura Dulce. Se a mídia descobre sozinha que você tem filhos, eles poderiam especular várias e várias coisas. Mas se você contar, você poderá dá a desculpa que quiser.

- Christopher nunca aceitaria isso.

- É a sua única saída Dulce - Suspirou - É também a sua única chance de ser feliz.

- Do que está falando? Eu sou feliz.

- É feliz quando está no palco. Quando está cercada pelo carinho e amor dos seus fãs. Mas e aqui Dulce? -Belinda apontou o lado esquerdo do peito - Aí você é sozinha, aí você sofre por um amor antigo.

- Por favor não, não me faça ter que ir contra tudo que eu imaginei - Ela não se importou em chorar.

- Vá procurá-los Dulce. Antes que seja tarde de mais - Depositando um beijo na testa da amiga ela sumiu escada acima.

-----------------------------------------------------------

Primeiramente, Bom Dia 🌞. Desculpem-me por não ter postado ontem. Eu tive uns probleminhas técnicos 🌝, aí não rolou cap. Mas o importante é que estou aqui. '-'

Belinda, sua linda, eu te amo 💗 Mas é necessário muito mais que isso pra quebrar essa pedra que essa bixa tem no coração 🙄 Ohhh Mulher difícil vey, laele 🌝 Mas o importante é que ela ama ele 😏 Definitivamente não sei se isso é bom ou ruim, dada as circunstâncias 🤔 Deixo isso pra vocês decidirem ksksksksks.

Bem é isso, o cap tá simples, mas essa sou eu '-'
Beijoks, até segunda 😘💗🎊✌

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora