- Mas isso é um absurdo! - Dulce largou o talher em cima do prato - Vocês não podem fazer isso.
- Por que não? Dulce pelo amor de Deus são nossos netos e seus filhos - Fernando Insistiu.
- Eu já repetir milhões de vezes que eu NÃO tenho filhos - rosnou -Vocês não vão procurar o Christopher e ponto final.
- Acho que os papeis estão invertidos aqui. Você não pode nos controlar querida e se nós quisermos encontrar Christopher nós vamos - Blanca irritou-se com a petulância da filha.
- Ok! Mas eu duvido que o Christopher queira ver algum de vocês. Ou vocês esqueceram que estavam me incentivando a abortar? Acho que não vai ser uma boa ideia - Sorriu amargurada - Ninguém dessa casa vai desenterrar essa história.
- Dulce pelo amor de Deus. Onde está seu instinto materno?
- Instinto materno são pra mães e você está vendo alguma Dulce sendo mãe aqui? - Apontou pro espaço ao redor - Não neh? Esse é o lado ruim da minha vida e coisas ruins a gente esquece.
- Se quisermos ir atrás deles você não pode nos impedir. - Fernando desafiou a filha.
- Então vai. Aproveita e conta pra eles SE eles estiverem vivos, que vocês queriam matá-los e quando viram que não dava, me ajudaram a fugir e consequentemente abandoná-los - levantou-se - Perdi o apetite. -Levantou-se e deixou o ambiente.
♦ Uckermann's ♦
- Repete Christopher, repete -Anahí exclamou aos nervos.
- Eu irei viajar - Deu de ombros - Querida sem drama. É uma viagem rápida de negócios.
- Mas você sabe que tem o aniversário de dois ano da revista, bebê - Fez manha.
- Annie não pira. O aniversário é no final do mês. E eu só vou ficar por lá duas semanas.
- Então por que vai levar os pirra.. Digo as crianças - forçou um sorriso.
- Porque eu prometi que os levaria da próxima vez que eu fosse ao Brasil. Uma semana eu trabalho e na outra eu passeio com eles pelo Rio. Por que você não vem com a gente?
- Ta de brincadeira comigo não é? -Pos as mãos na cintura - Você sabe como eu estou atarefada com os preparativos e me faz essa pergunta idiota. Não teste a minha paciência Uckermann.
- Mas o que diabos que essa coisa está gralhando em plena uma da tarde - Henry entrou na sala.
- Menino me respeita que eu sou quase sua mãe - Annie se virou pra ele.
- Definitivamente não sei qual das duas é a pior. - Jogou-se no sofá.
- Christopher da um jeito nesse menino - Anahí beliscou a ponta do nariz, para esvair a raiva.
- Não faz isso mulher, que a plástica estraga - Henry piscou pra ela.
- Henry respeite a Anahí. Quantas vezes eu vou ter que dizer que-
- Que devemos respeitar sua esposa, por que ela te faz bem e blá, blá, blá - Rolou os olhos - Estou cansado de ouvir isso.
- Então por que não põe em prática? - Anahí o mirou desafiadora.
- Porque é muito mais divertido te irritar, Narrí - Sorriu sapeca.
- Já deu. - Christopher os parou antes que aquilo se tornasse uma discussão maior.
- Arrrghhh eu já estou por aqui com esse menino atrevido - Anahí se encaminhou para a saída - A nossa conversa ainda não acabou Christopher. - Saiu.
- Mulheres -Christopher suspirou - Onde estão suas irmãs?
- Por ai com a Larissa - Deu de ombros.
- E por que não foi com elas?
- Por que hoje não está divertido irritar a Larissa. - Mordeu o lábio inferior - A propósito, preciso de dinheiro.
- Precisa de dinheiro - Repetiu - Posso perguntar pra quê?
- Não - respondeu rápido.
- Henrique-
- Ta -bufou - Pra comprar um presente, pra uma garota - corou o que era difícil, mas quando ele corava Christopher se lembrava claramente de Dulce. Dos três, Henrique era o que conservava mais traços da mãe.
- Presente... Pra que garota?
- Não seja intrometido pai.
- Desculpa, só quero saber pra onde meu dinheiro vai - Pos as mãos no alto - É pra Larissa não é? - Deleitou-se ao ver o garoto arregalar os olhos.
- Como...Como.. Ahh deixa pra lá -levantou-se-
- Peça a sua avó pra ir com você no shopping amanhã. Tenho certeza que ela vai te ajudar. - O Menino sorriu contente e caminhou para saída - Henry! - O garoto virou pra ele - Só toma cuidado com o Ian ta? - Sorriu.
- Eu ainda tenho que pensar sobre esse lado da história - Engoliu em seco e saiu.
- Esse é meu garoto - murmurou orgulhoso.
- CHRISTOPHER! - Anahí gritou de algum cômodo da casa.
- Dai-me paciência - suspirou- JÁ VOU QUERIDA! - gritou em resposta.
-----------------------------------------------------------
No fundo, bem lá no fundo, na raspa do tacho, na profundidade do buraco negro, o Henry ama a Annie, nem que seja um tikim '-'
Henry seu lindo, casa comigo? 😚😂
Annie devia era dá umas cintada nesse coisa, pra ele ir dormir de couro quente.
#BateAnahí 😮🙊Beijos sas lieeeeeendas até quarta 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanficO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...