89- Revolutionary Love

2.2K 159 65
                                    

Às vezes, quando você ama alguém é necessário mais que apenas amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes, quando você ama alguém é necessário mais que apenas amar. Você precisa saber que há muito mais por trás daquele sentimento. Ali há uma pessoa, que, na maioria das vezes é completamente diferente de você. É preciso ter paciência e, acima de tudo, maturidade pra lapidar esse amor.

Nem sempre vocês farão as mesmas escolhas, nem sempre seguirão o mesmo caminho. Mas, nunca duvide que o amor, a confiança, o carinho e a incontrolável paixão farão com que se reencontrem.

Anos atrás eu quis Dulce María, eu sonhei com ela todas as noites desde que à conheci. Ela era perfeita, perfeita para mim. Eu não tive medo de amá-la. Eu a amei a cada segundo que estivemos juntos ou separados. Eu amei na nossa primeira vez, eu a amei quando brigamos tantas vezes, eu a amei quando ela foi embora sem olhar para trás, eu a amei quando olhei nos olhos daqueles três bebês e soube que daria minha vida por eles, eu a amei quando me casei com outra mulher, mesmo sabendo como era errado e como era injusto com outra pessoa, a amei enquanto estive casado com outra mulher, eu a amei até quando a odiava, quando sentia tanta raiva que o amor me doía, eu a amei. Porque eu sempre soube que ela é o amor da minha vida.

— Christopher, essa é a última música. Prepare-se. — Avisaram-me.

Eu ouvi, mas não desviei o olhar daquele palco. Enquanto ela cantava com sua voz doce, transmitindo tanto amor quanto podia para aquela canção. Enquanto todas aquelas pessoas na platéia choravam simplesmente porque ela estava ali, porque ela estava tocando seus coração com sua música e com sua voz, eu não deixei de admirá-la.

Aquela era minha Dulce e ela continua sendo perfeita.

As luzes se apagaram um pouco antes que ela terminasse o último verso da música. Sabia que ela estava confusa. Afinal, aquilo não estava planejando. Não por ela. Porque eu planejei aquilo no segundo em que pus meus olhos nela. Eu sabia que com Dulce tudo deveria ser grandioso, porque ela é grandiosa. Porque através dos seus olhos eu poderia ver o mundo inteiro e isso, por si só, já era motivo para eu fazer com que tudo aquilo fosse grande.

— É sua vez. — Belinda murmurou ao meu lado.

Os acordes começaram, o público estava atento, mesmo com a pouca iluminação. O local estava lotado e eu pude sentir a expectativa de todas aquelas pessoas assim que subi naquele palco.

As luzes se ascenderam e ela finalmente me encarou. Estava ofegante, um pouco descabelada, com um brilho nos olhos, ela estava linda.

As pessoas gritaram quando me viram ali, sei que gritaram, mas não percebi. Tudo parecia abafado pelas batidas incessantes do meu coração.

Respirei fundo, antes de começar:

Pretty Face
(Lindo rosto)
I've been swimming in your
thoughts
(eu tenho nadado em seus pensamentos)
Let me tell you what I see
(Deixe-me dizer o que eu vejo)
Shattered dreams
(Sonhos destruídos)
I will keep them in a box
So you can dream within dreams
(Eu os guardarei em uma caixa. Para que você possa sonhar dentro dos sonhos)

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora