48- Yo sí Quería

3.1K 259 127
                                    

Y yo sí quería, ser tu vida.
No solamente dormir contigo,
también despertar...🎶

***

— Christopher, por favor! — Ela implorou quando ele voltou a sair de dentro dela. Seu corpo estava em chamas, mas ele gostava daquilo, gostava de provocá-la. E ela queria mais, ela queria tudo que ele pudesse lhe dar.

Por outro lado, ele parecia gostar daquele jogo. Onde ele a tinha sob ele, presa em seus braços, implorando para que ele a fodesse duro e insanamente, saciando o seu desejo mais gritante.

Implore o quanto quiser, querida. Eu te fodo a minha maneira. — Cruel.

Sugando um mamilo dela, ele refez o caminho entre suas pernas, não entrando completamente, torturando-a mais um pouco. Dulce se contorceu abaixo dele, empurrando os quadris em sua direção, buscando algum atrito.

— Eu estou no controle, Dulce. Lide com isso, se abra pra mim e eu vou te comer como você merece. — Sussurrou com sua voz sexy e grossa. Sinal claro de que ele também estava segurando-se.

Em movimento Dulce estava sobre ele, esfregando-se em sua ereção rígida.

— Em qual velocidade as cadeiras podem virar aqui? — Ela sorriu vitoriosa, enquanto traçava uma trilha de beijos em seu peitoral.

Seu controle não durou muito. Em um movimento rápido, Christopher estava sobre ela novamente, prendendo seus braços acima da cabeça. Deixando seus rostos a milímetros de distância.

— Na mesma velocidade em que elas viram novamente. — Respondeu passando a língua nos lábios inchados que ela ostentava.

Com um movimento firme de quadril ele se pôs dentro dela. Dulce gritou com a invasão. Ele bateu com força em suas dobras molhadas, mas não estava nem perto de parecer saciado com o que estavam fazendo.

SLAM!

As mãos dele estavam em todo canto, nos seus seios, em sua bunda, em seu clitóris, em seus lábios. Os beijos dele estavam afoitos e rigorosos e ele beijava cada superfície de seu corpo que pudesse beijar.

— Ahhh! — Ela gritou quando ele a puxou para mais perto, entrando até o fundo. Gemia de dor e de prazer, o orgasmo acumulando-se em seu interior.

Dulce rolou os olhos em órbitas, prendendo as pernas ao redor do quadril dele, o sugando mais fundo, o apertando dentro dela. Ela queria mais, ela sempre queria mais.

O suor brotava em seus corpos, os grudando de qualquer forma. Em momento algum, Uckermann diminuiu a intensidade de suas estocadas. Os gemidos grutais que ele soltava, deixava ela no auge da excitação, ciente de que ele estava com tanto tesão quanto ela.

— Porra! — Assobiou quando bateu fundo dentro dela, preparando-se para a onda de entorpecimento que lhe tomaria quando ele gozasse.

SLAM!

Umas, duas, três... O ritmo era frenético e avassalador, a cabeceira da cama batia contra a parede, tão forte quanto ele batia dentro dela.

— Deixe vir, querida. Goze para mim. — Mordeu o lóbulo de sua orelha.

— Christ- Ahhhhhh! — Ela gritou quando não conseguiu segurar seu impulso e gozou forte com ele ainda dentro dela.

Isso o acendeu de alguma forma. Pois com um rugido alto, ele aumentou ainda mais as estocadas. Vê-la atingir o ápice, saindo de si, gritando como se o mundo fosse somente deles, o deixou ao ponto da insanidade.

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora