38- Você não vai morrer.

3.6K 246 171
                                    

Estava eu cuidando da vida da Maria, paradinha na entrada do condomínio​ em que ela mora (Sim, porque a ralé só fica na porta). A Bicha má do @fofocomesmo estava lá, me fazendo companhia.
Estava tudo bem pacato, sabe, até que os portões do paraíso se abriram. E adivinha quem saiu de lá? Não, não foi a Dulce não. Foi só uma perua muito metida, que fez carinha de nojo pra nós. Rum, palhaça! Pra ela só esfrego os acessos do meu blog, ok? Ok!
Continuamos por lá, porque guerreiras nunca desistem, nem quando a vontade de fazer xixi aumentou (da próxima vez a gente vai de fralda). Foi quando os portões voltaram a se abrir.
Minha Guadalupe protetora dos blogueiros! O carro super hiper mega potente da demônia, passou tilintando por nós, reles mortais dos briocos presos. Esfregando toda aquele glamour na cara da sociedade. Mas luxo não é novidade quando se trata de Dulce María, né nón? Deixando o carro de lado, pra não morremos de inveja. O que mais chamou atenção foi a presença das gêmeas Uckermanns no automóvel.
Cobrinhas minhas, não vou mentir não, cair de bunda na calçada, e tive que ficar abanando a Bicha escandalosa do meu lado. A vontade de fazer xixi foi pra casa da lola. Na verdade, acho que cheguei a pingar na calcinha, mas abafa.
Será que as gêmeas estavam conhecendo a nova madrasta? Anahí Portilla que se cuide! Muahahhahaha. Nós queríamos fazer como nos filmes e seguir o carro da Dulce, mas o meu fusquinha por milagre chega aos 100km/h :( E a Bicha Má não estava em condições mentais pra pagar um táxi. Então ficamos ali, com nossos humildes briocos nas mãos.
Se alguém tiver alguma informação, que passe imediatamente. Ficamos lá por duas horas e nada da coisinha voltar. Na certa tava lá quicando em mastro Uckermann, porque até nisso a mulher tem mais sorte que eu :(
Estou no aguardo de informações. Fiquem com essa bomba e gritem, pirem. TRAGAM RESPOSTAS!
Beijos de purpurina de uma Alice Des-mai-a-da!!

www.AliceNoPaísDaMaría.com

(700 comentários)

***

— Você auto medicou sua filha? — O Dr.Herrera perguntou em tom de acusação.

Já era noite e ele ainda estava naquele hospital. Não havia visto sua filha, e aquilo estava o mantando. Alexandra levou Luna, Henrique e Larissa para casa. Estavam nervosos demais, e logo acabariam sendo eles os hospitalizados.

Blanca e Fernando apareceram em seguida. Se desculparam mil e uma vezes por terem deixado as meninas sozinhas, por um longo período de tempo.

Christopher os ouviu impassível, e colocou-se em posição, explicando que eles não tinham como adivinhar. Ao fim, a culpa era toda, e somente dele. Deveria ter passado por cima da filha, e a levado ao hospital assim que as dores começaram. Deveria observar mais sua rotina, e o que ela andava fazendo que poderia acarretar um problema de saúde.

Mas agora já era tarde demais, e não tinha tempo para ficar imaginando o que deveria ou não ter feito.

Os exames foram entregues a pouco, ele foi chamado ao escritório da Dr.Miller, responsável por sua filha. Agora estava ali, ansioso pra saber o que sua menina tinha. Ainda por cima ouvindo o maldito Dr.Herrera o atacar copiosamente. Ora veja, ele sequer era médico de verdade, estava cumprindo o internato. Com que direito lhe dirigia a palavra daquela forma?

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora