27- Vai se ferrar

3.6K 251 141
                                    

Alguém da conta de Dulce Maria pelo amor divino. Esta tarde, a estrela mexicana foi atropelada, isso mesmo, produção ATROPELADA. Mas fiquem tranquilas, a diva já postou foto em suas redes sociais e declarou que foi apenas uma pancada.
Babado mesmo é o Boy que a atropelou. Identificado como Christopher Uckermann. O *atropelador da nossa Rainha, que convenhamos é tudo de bom. Prestou todo socorro e ajuda necessária. Isso Uckermann, ajuda a mulher (entendedores entenderão rsrsrs)  Mas acalmem as periquitas Dulcetes taradas. O Boy é casado, com ninguém mais, ninguém menos que uma das Donas da Portirroni, Anahí.
TA CASADO, MAS NÃO TA MORTO. O QUE NOS IMPEDE DE SHIPPAR.
Né nón?
Já Shippo ♥ por favor façam filhos. Já pensaram em mini Dulces e mini Uckermann's? Embora o Príncipe já tenha filhos, que vale lembrar não são filhos de sua atual esposa ( Minha gente, o Boy é safado!). A nossa Dulcinha ainda não é mamãe. Mas logo, logo, estará abertas a negociações. Amém? Amém
DULCE MARÍA!

www.VidaMaria.com/Dul7On

— Ahhhhhh! — Anahí Gritou após ler a matéria.

— Endoidou mulher? — Perguntou Jade que havia caído do sofá com o grito da madrasta.

— Eu vou matar o seu pai! — Empurrou o notebook na direção da menina.

Jade aceitou o objeto rindo da reação da mulher. Logo leu a matéria e quase riu do ciúmes da madrasta. Quase, pois estava mais preocupada com o estado da sua mãe. Tal preocupação a incomodou.

— O que tem demais? — Lhe devolveu o aparelho.

— O que tem demais? Falaram barbaridades sobre mim.

Aquela mulher era louca. Mas todos ja estavam acostumados com os ataques de Anahí.

— Você só foi citada duas vezes. E na segunda vez nem falaram o seu nome.

— Me tacharam como corna da situação. Isso é pouco pra você?

— Bem, é Dulce María né? — Deu de ombros e a mulher lhe tacou uma almofada.

— O que está querendo insinuar? — Ela cerrou os olhos em sua direção.

— Relaxa Anahí, isso é só fogo de fã. Não vê a Larissa? Ela imagina cada coisa com essa mulher.

— O que tem eu? — Essa desceu agarrada a Henrique.

— Nada querida, nada. — Jade Desconversou. Não queria lhe dá com o raciocínio lento da cunhada.

— Isso não justifica o que seu pai fez comigo. Ele não podia — A mulher cruzou os braços fazendo bico.

— O que foi que o papai fez Narrí Kids?Henrique apertou as bochechas dela — Pegou sua boneca foi? — Caçoou.

— A não, ele atropelou a Dulce. — Jade disse simples.

— Quê!? — O casal gritou.

— Meu Deus. Esqueço o mundo virtual por umas horas e a mulher é atropelada. Pelo pai dos próprios filhos — Larissa sacou o celular — Gente olha esse flagra, que foto linda. Sabe que eu também Shippo esses dois.

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora