84- Culpa

2.9K 188 89
                                    

Larissa tentava acompanhar os passos do pai que a arrastava pelo braço em direção ao jatinho.

— Aonde estamos indo? Pai o que tá acontecendo!? — Exclamou mais uma vez. 

Ian lhe arrastava pela pista de vôo e ela mal podia acompanhá-lo, seus pés estavam doendo e com aquela barriga pouco podia fazer para impedir.

— Entra. — Ele lhe indicou as escadas da aeronave.

— Por quê? Aonde estamos indo? — Hesitou, não que não confiasse em seu pai. Mas a forma como ele lhe tirou da casa dos Saviñóns ainda estava lhe deixando intrigada, sequer teve tempo de esperar seu namorado retornar.

— Querida, apenas faça o que estou mandando. — Ele sorriu do jeito que sempre fez para ela, mas dessa vez era diferente, dessa vez não alcançou os olhos e Larissa percebeu isso.

— Não. — Impôs afastando-se.

— Não?

— Isso está uma bagunça. Se iríamos viajar você devia ter dito antes. Preciso falar com meu médico, com o Henrique. Não podemos adiar?

Ian a encarou pedindo aos céus paciência para não agredir sua própria filha.

— A brincadeira de casinha acabou Larissa. Entra nesse avião, você não quer me ver perder a paciência aqui e agora. — Alertou. Os olhos azuis de sua filha se arregalaram em espanto.

Relutando ela fez seu caminho pelas escadas, mas ele sabia que com ela não seria tão fácil assim.

— Pai, quem são essas pessoas? — Ela questionou encontrando Catarina e Daniel acomodados na aeronave, este último dormia próximo a mãe.

— Essa é a Catarina, uma amiga e esse é Daniel o filho dela. Sente-se Larissa. — Indicou a poltrona a filha.

— Pode me dar meu celular agora? Preciso avisar que estou indo pra não sei onde, fazer não sei o que. — Revirou os olhos. Ela realmente não fazia ideia do que estava acontecendo.

— Não será possível. — Seu pai afirmou tomando assento a sua frente.

— O quê? Eu não posso ficar sem o celular. Sabia que a Dulce está no hospital? Nós devíamos estar lá para saber dela, não em um avião com essa gente estranha indo pra puta que pariu! — Gritou.

Ian encarou Catarina que tinha um olhar desaprovador. Ele sabia que não devia ter agido por impulso. Mas Dulce estava perto demais de descobrir tudo e acabar com tudo que ele lutou tanto para conquistar. A mídia já estava especulando sobre o retorno de Christopher e logo chegariam à Catarina e por consequência nele. Atropelá-la pareceu apenas o certo a se fazer e a maldita mulher não sabe a hora de morrer.

Catarina queria que ele deixasse Larissa para trás, mas ele jamais o faria. Mesmo com o empecilho de uma criança a caminho, coisa que ele resolveria assim que sua filha desse a luz, ela era jovem demais para ter que lidar com algo tão maior que ela. Livrando-se do bebê ele estaria fazendo um grande favor ao futuro de sua filha. Com pequenas doses da substância que davam a Christophe não demoraria muito para Larissa esquecer-se de toda aquela gente. Ele estava fazendo o certo, estava salvando a sua filha e com dinheiro o suficiente para começar do zero.

— Meu amor, não fique tão nervosa vai fazer mal ao seu bebê. — Ele a encarou. — Vou pedir algo para você beber.

— Eu quero ir embora.

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora