44- Uma luz no fim do túnel

2.9K 235 132
                                    

Ei você, você mesmo que acabou de abrir esse blog. Senta meu amor, pode sentar, porque o tiro vai ser certeiro.

No fim da manhã dessa quarta feira o site da revista "El momento" publicou uma nota como spoiler da capa da edição. Agora a tarde a revista foi as bancas e adivinhem qual o tema? A cantora do momento, Dulce María.

A estrela já foi protagonista de algumas matéria aqui do nossos blog, mas nada tão pesado como agora.

Segundo a revista, Dulce é mãe de trigêmeos, e pra completar, os trigêmeos seriam os filhos de Christopher Uckermann. Sabe aquele gostosão, dono da porra toda? Exatamente. Você deve estar pensando, quem acredita nisso? MEU AMOR, A REVISTA TEM FOTOS!! Que mostram claramente Dulce María na flor da sua juventude com um tremendo barrigão.

Tá achando que é só isso? Óbvio que não, isso aí é só a ponta do iceberg.
Segundo a revista, ela teria abandonado os filhos no mesmo dia em que eles nasceram. Monstro? Desalmada? Com toda certeza.

A notícia já tá rodando o mundo, as redes sociais não param. As fotos foram avaliadas por especialistas que comprovaram que são verídicas.

Cadê você Dulce? Põe a cara no sol querida. Tem coragem de abandonar os filhos, mas não enfrenta a mídia? Mostra sua carinha de santa pros teus fãs, assuma que mentiu tua carreira inteira. Que vergonha pro mundo da música, que vergonha. E já sabemos que o nome da próxima turnê da artista será MicãoTour, pra combinar com o nojo dessa situação!

www.abombadavez.com/MÉX

Comentários:

@mundomix: Eu ainda estou custando a acreditar nessa baixaria. Sou muito fã da Dulce. Mas, se ela tiver feito uma coisa dessas, esqueço a consideração na hora.

@forDM: Antes de sair por aí criticando o ato dela. Devíamos esperar para saber os motivos que a levaram a isso, eu sei que isso deve ter causado muito trauma nas crianças. Mas ainda sim, ela era jovem, não sabemos o que aconteceu. Dulce não faria uma barbaridade dessa, sem motivos. #DulceteForever #OFandomEstáComEla ♥

@tôCrazy: ESSA BICHA AQUI ESTÁ DESMAIADA. NÃO SEI EM QUEM ACREDITAR, AI EU TÔ EM CIMA DO MURO. UCKERMANN VEM CÁ E ME SEGURA! Muahahahahhahahahaha! Ah gente, o boy é tão bom, que nem Dulce resistiu, até filho teve... E TRÊS, o homem é bom mesmo em!! Dava, dava muito, queria dar!!!

@pordiós: Que coisa horrível, sempre achei que essa mulher escondia alguma coisa. Como tem coragem de abandonar os próprios filhos? E ainda mentir para os fãs?  Ela vai queimar no fogo do inferno. Não vou permitir que minha filha escute ou idolatre esse ser profano e imundo. É o fim dos tempos!!!

carregar mais 10788 comentários...

***

— Mãe, por Deus, fica calma. — Dulce pedia enquanto andava de um lado a outro com o telefone no ouvido.

Calma? Dulce a nossa casa estar cercada de repórteres. Henrique e Luna estão nervosos. Invadiram o condomínio. Que diabos está acontecendo!? — Blanca questionou.

— Meus filhos estão bem? — Perguntou.

Estáveis, eles ainda não sabem sobre a Jade. A Luna não para de chorar, é de dar dó. Sua voz transmitia preocupação. — Filha me diz o que está havendo por favor. Você não devia estar em um avião?

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora