- Ah Dulce, você só pode tá de brincadeira. - Luna resmungou pela segunda vez ao telefone. - Não é só porque o papai viajou que você precisa fingir que se importa.
- Querida, já passamos dessa fase. - Ela proferiu. - Você tem certeza que está bem?
- A pergunta é, você está?
- Luna, eu estou falando sério.
- Sim, Dulce. - Ela revirou os olhos. - Nós estamos bem. - Suspirou - Ah não, espera. Eu acabei de arrancar um fio de cabelo do Henry, aiii será que ele vai morrer? - Ironizou.
- Luna. - Dulce a repreendeu, ouvindo Henrique xingar a irmã do outro lado, ao que parece ela realmente arrancou o cabelo do menino.
- O que tá havendo com você, em? Tá louca, mulher?
- Volta pra aula, Luna. E me ligue caso haja qualquer problema. - Ordenou.
- Claro, o primeiro número da minha lista de desespero, mamãe.
- Tchau, Luna. - Desligou antes que mais uma vez a menina utilizasse do sarcasmo.
Ok, os dois estavam bem. Mas porque diabos aquela sensação maldita não sumia? Havia ligado para sua mãe, que estava no hospital com Jade e recebeu a mesma resposta, "está tudo bem" Blanca contou, inclusive que Jade receberia alta logo.
Seu celular vibrou a tirando daquele devaneio.
"Eu não faço a mínima ideia de onde estou. Mas tirando a saudades de você, eu estou bem. O que está havendo?"
Christopher respondeu a mensagem que ela havia enviado a meia hora atrás.
"Nada, só queria saber de você"
Ela respondeu após um longo suspiro de alívio. Todos estavam bem, era somente coisa da sua cabeça. Logo o celular vibrou mais uma vez, agora uma resposta imediata.
"O que está fazendo?"
"Vou entrar no programa ao vivo daqui a pouco"
"Que pena, queria assistir você"
"Queria que você estivesse aqui"
"Estou a ponto de fazer esse jatinho dar meia volta"
"Faz."
"Ah Maria, Maria"
"Promete que vai voltar pra mim?"
"Amor, o que está acontecendo?"
"Só promete, Christopher"
" Dulce, você está me assustando."
"Por favor volta pra mim em segurança. Chris eu não posso perder você."
"Eu não entendo..."
"Promete, Christopher. Por favor promete pra mim"
Um, dois, três, quatro, cinco minutos se passaram sem que ele respondesse sua mensagem. Ela estava prestes a mandar outra, quando a porta do Camarim abriu.
- Dulce você entra em cinco. - George o auxiliar de direção do programa chamou e saiu em seguida.
Ela olhou para o celular mais uma vez, e ainda assim ele não havia respondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanfictionO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...