- Me traiu, na cara dura Mai. No próprio trabalho - Apertou o talher com força.
Um dia, após descobrir que seu marido havia lhe posto um par de chifres. Uma noite que ela teve que fingir que nada acontecerá e acreditar que Christopher lhe contaria o ocorrido e lhe pediria perdão. Porém, ele não o fez e ela estava fervendo de raiva.
- Annie, você tem certeza que ouviu direito? é o Christopher, é impossível imaginar ele fazendo qualquer coisa de errado, com aquela carinha que ele tem.
- É possível quando eu sei que ele é apaixonado por aquela vagabunda. - Tomou mais um gole de seu vinho.
- O que você vai fazer?
- Eu ainda não sei. Mas se me der na telha eu ponho na mídia tudo que eu sei sobre esses dois. Andei recolhendo umas fotos na gaveta do escritório do Christopher.
- Fotos?
- É, da Dulce grávida. Não sei porque ele as guarda, ouvi os pirralhos comentarem de que ele as tinha queimado. Pelo visto não foram todas.
- Não acha que ela vai dá por falta?
- Eu fiz cópias e as pus de volta. A minha vontade é de escrever uma matéria imensa contando como a estrelinha abandonou os três filhos.
- Vai fazer isso?
- Não, ainda não. Preciso deixar a tal avisada. Não posso perder o Christopher, Maite.
- Então hoje é seu dia de sorte. - Maite Sorriu olhando para a entrada do restaurante - Olha só quem acabou de entrar.
Ao virar-se, depara-se com Dulce adentrando o estabelecimento acompanhada da mãe e de Belinda.
- A minha vontade é de rasgar a garganta dela com o garfo - Rosnou.
- Amiga respira, essa aí não vale o laboutin que calça, muito menos o diamante que usa. - Rolou os olhos - Você precisa ser esperta, agora que as pestes estão se aproximando da familia dela, muito mais fácil o acesso ao Christopher, para essazinha.
- Eu lutei muito pelo Christopher. Ele é meu e ela não vai tirá-lo de mim, não tão fácil.
***
- Dul, você conhece aquela moça que está olhando tão furtivamente pra cá?
- Mamãe, eu sou Dulce María, olhares furtivos é o que eu mais recebo. Não sou obrigada a conhecer todos. - Sorriu, ainda mirando a carta de vinhos.
- Xii Dulce, essa aí você conhece muito bem - Comentou Belinda.
Dulce virou-se a ponto de se deparar com o olhar mortal de Anahí.
- Aí meu santo Dior era "sol" que me faltava - Suspirou, voltando a ficar de costa para a sua provável "rival"
- Quem é? - Blanca perguntou curiosa.
- A Madrasta de seus netos - Esclareceu Belinda.
- Fala baixo! - Dulce a repreendeu. Encarando as pessoas ao redor, mas ninguém pareceu notar.
- Esposa do Christopher?
- Ora, você tem netos que sejam filhos de outro homem? - Murmurou em sarcasmo.
- Que jovenzinha linda - Comentou Blanca.
- Mamãe! - Dulce a repreendeu - Essa aí é tão víbora que se morder a própria língua, corre risco de engasgar-se com seu veneno - Prolongou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos Por Trás Da Fama
FanficO que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Dulce María. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Dulce vê-se desnorteada e somente o aborto lhe parecia...