25- Quebrar corações

3.6K 248 118
                                    

— E podemos dar este tópico por finalizado — O rapaz de cabelos negros digitou algo em seu notebook.

Christopher mudou sua posição na cadeira. Estava a mais de uma hora em reunião com os funcionários que cuidavam da parte publicitária da empresa. Suas pernas estavam dormentes e sua bunda quadrada.

— Algo mais a ser discutido ? — Perguntou mantendo sua pose de CEO.

— A garota propaganda. — A senhorita Vaz respondeu em entusiasmo — Com sua licença senhor. Mas tomamos a liberdade de selecionar alguma famosas em especial para os novos modelos dos carros.

— E quem a senhora prefere Srt.Vaz?

— Eu, particularmente, acho que seria incrível, se tivéssemos Dulce Maria, como representante desses modelos.

No mesmo instante, Chris cuspiu o café sobre a grande mesa. Lana correu até ele com um guardanapo.

— Está bem Senhor? — Perguntou preocupada — Algo errado com o café?

— Tudo bem Lana — Sorriu para a moça, e pegou o guardanapo. Secando-se como pôde — Por que Dulce Maria? — Mirou a funcionária de jeito tenso.

— Bem, primeiro porque todos no México param para ver o que ela anda fazendo. Seria um bom golpe de marketing. Segundo que o modelo do carro é algo mais feminino, mais ousado. Eu pensei em Dulce Maria sendo sexy. E convenhamos como ela pode ser sexy — O Homem fez um gesto obsceno com as mãos indicando os seios fartos de tal mulher.

Christopher travou o maxilar, irritado com o jeito atrevido do funcionário. E com uma pontada de  ciúmes. Que ele ignorou.

— Não gostei da ideia — Disse ríspido.

— Christopher — Ian o repreendeu — O Slogan é perfeito, e a escolha da garota propaganda também. Não seja cabeça dura.

— Acontece que vendemos carros Ian, não camisinhas — Sorriu forçado.

— Sr.Uckermann, estou com sua mãe na linha um — Lana solicitou.

— Diga a ela que ligo após a reunião, Lana — Murmurou observando as idéias de propaganda dos jovens prodígios a sua frente.

Não eram ruins, pelo contrário. Eram incríveis e inovadoras. Mas ele sabia que teria que estar presente quando o comercial fosse gravado. Não queria vê-la, simples assim.

— Sabemos que é uma artista um tanto quanto cara, mas...

— Dinheiro não é o problema Sr. Medeiros.

— Qual é o problema então? — Ian virou-se para ele.

— O problema é que... — Todos os presentes o encararam. Ele realmente não tinha nenhum problema fora o pessoal com isso .— Nenhum. Tudo bem, será com essa tal de Dulce María — Rolou os olhos — Entrem em contato com seus assessores e marquem uma reunião com sua empresária. O Ian vai resolver todas as burocracias e vocês já podem desenvolver o cenário e não se preocupem com o orçamento — Fechou seu notebook — Com isso fechamos o último tópico dessa reunião. Encerramos aqui.

Todos se retiraram da sala de conferência. Restando só Christopher, Ian e Lana.

— Senhor, a sua mãe novamente — Indagou Lana.

— Ora essa. Diga a ela que ainda estou em reunião. Ligue para o trigésimo andar e cancele a próxima reunião. Não estou com cabeça para mais nada, hoje — Resmungou.

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora